Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoM

Citação de: pablito77 em 08 de Maio de 2018, 17:18
Ganha vergonha na cara e demite te fdx

Farto de ti

Presidente democraticamnete eleito . Caso ainda estejas farto dele nas proximas eleiçoes já sabes o que tens a fazer e se a maioria pensar como tu entao teremos um novo projecto á frente dos destinos do clube .

matadu

Não faças nada que não é preciso.

Ganha vergonha, pá.

GlennStrombergh

Citação de: magoslb em 08 de Maio de 2018, 17:10
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 16:29
Citação de: REDMYSTERY em 08 de Maio de 2018, 16:20
O Benfica só acordou agora no fim do campeonato, depois de perdermos tudo, de sermos atacados pelos da aliança.
Acho que temos um grupo de incompetentes, diziam eles que estávamos 10 anos à frente da concorrência, em quê? não percebi?

ou isso ou estávamos convencidos que mais uma vez iríamos vencer contra tudo e contra todos
repare-se que mesmo com n erros internos quase que se conseguia o penta
e que foi também necessária a ajudinha da arbitragem (sim porque não foi inocente meter ASD no classico - não viu penalty sobre Zivkovic e o par lagarto Xistra-Hugo Miguel no derby que vê uma falta inexistente sobre Patrício)
tivemos erros internos mas muita merda externa a querer nos lixar
mais um pouco e quase que diria que termos ganho este campeonato era quase tão difícil quanto ter ganho uma Champions!
NÃO É JUSTO SÓ SE CRITICAR ERROS INTERNOS E DESCULPAR OS BADALHOCOS QUE CONTROLAM O TUGÃO!
Perdemos grande parte da moral a partir do momento em que não fazemos o nosso trabalho.
E nós permitimos parte dessa cavalgada difamatória até ter consequências irreparáveis para a actual época desportiva.

Vi mais hoje no "Benfica 14 Horas" de defesa assertiva do que em praticamente toda a época, até com declarações fortes do RV e suspeitas bem fundamentadas.

Agora pergunto; Porquê só agora?

A época está perdida, e agora mostram indignação?

Para mim chega. Quero esta gente fora do Benfica.

   

Só um pormenor, sendo mais ou menos culpado, quem enrolou o Benfica em tanta treta, foi um sobretudo um senhor adepto do porco e que fez parte da pandilha do apito dourado, o seu modus operandi era conhecido, e o nosso exmo presidente achou-o adequado para representar o Benfica.
Concordo.
O que leva à conclusão que o tipo de gente que LFV sempre se relacionou no mundo do futebol é deste nível.
Não todos, obviamente.

mitro11

#724518
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 17:20
Citação de: pablito77 em 08 de Maio de 2018, 17:18
Ganha vergonha na cara e demite te fdx

Farto de ti


Presidente democraticamnete eleito . Caso ainda estejas farto dele nas proximas eleiçoes já sabes o que tens a fazer e se a maioria pensar como tu entao teremos um novo projecto á frente dos destinos do clube .

Oh João Diogo, larga o tópico do NGL sff

LeandroSLB

Como é que dizia lá o e-mail que o outro leu?! " O Benfica agora manda mesmo, os outros dois já não mandam nada, o senhor primeiro-ministro é um grande presidente... "

:rir:


Kurt Cobain 10

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 17:20
Citação de: pablito77 em 08 de Maio de 2018, 17:18
Ganha vergonha na cara e demite te fdx

Farto de ti

Presidente democraticamnete eleito . Caso ainda estejas farto dele nas proximas eleiçoes já sabes o que tens a fazer e se a maioria pensar como tu entao teremos um novo projecto á frente dos destinos do clube .
Está calado , já não posso com voces , vieiristas.

Benfica Lisbon

Todo descredibilizado. Tu e os teus marinhos vão cair .

Vieri

Citação de: matadu em 08 de Maio de 2018, 17:20
Não faças nada que não é preciso.

Ganha vergonha, pá.

Esse comentário é infeliz, porque o nosso presidente não pára de fazer coisas.

Atenta:

Luís Filipe Vieira voltou a apontar algumas das metas futuras que coloca.
«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus, com mais 7 campos; um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica»

zefo

Deixaste o porto e scp tomar de assalto a liga, federação e árbitros agora estamos fdds

JoaoM

Citação de: pablito77 em 08 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 17:20
Citação de: pablito77 em 08 de Maio de 2018, 17:18
Ganha vergonha na cara e demite te fdx

Farto de ti

Presidente democraticamnete eleito . Caso ainda estejas farto dele nas proximas eleiçoes já sabes o que tens a fazer e se a maioria pensar como tu entao teremos um novo projecto á frente dos destinos do clube .
Está calado , já não posso com voces , vieiristas.

Sim , com esse argumento estou convencido

Pokrl

Falar sobre a podridão instalada nos mais variados orgãos relacionados com o futebol português? Não vale a pena. Nem vão ser eles a decidir desportivamente sobre os emails nem nada.


Dixi

Exijo que o Presidente do Benfica não se cale até que quem deu 2 jogos de castigo a Rúben Dias seja demitido por perseguição ao nosso clube.

Morgan

CHEGA CARALHO! ABRE OS OLHOS! E PRECISO TOMAR UMA ACCAO DE FORÇA. NAO APARECER EM CAMPO NO ULTIMO JOGO:

Cor_rubrum

#724529
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 17:10
Citação de: Jar Jay em 08 de Maio de 2018, 17:05
nem um miudo da formação consegues proteger.

Espero que nao estejas a falar do caso Conceiçao . So falta agora ele andar a comentar as barbaridades que se escreveu na net sobre isso .



Eu acho que se está a exorbitar nesse caso do miúdo Rodrigo.
Ele é profissional do clube nos escalões de formação. O que fez, demonstrou amor paternal e até foi corajoso e bonito. Julgo que foi comedido, embora sinceramente não li o que escreveu nas redes sociais.
É melhor parar por aqui. Valorizem o orgulho dos pais e do miúdo.
Por favor tentem ver para além das aparências e não façam juízos precipitados.

PS. Tentei meter aqui a foto que pretendia ilustrar este texto e não consegui, deixo aqui o link:
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rodrigo-conceicao-os-meus-pais-guiaram-me-pelo-melhor-caminho.html