Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoM

Citação de: Morgan em 08 de Maio de 2018, 17:31
CHEGA CARALHO! ABRE OS OLHOS! E PRECISO TOMAR UMA ACCAO DE FORÇA. NAO APARECER EM CAMPO NO ULTIMO JOGO:

Isso parece me inteligentissimo

Pokrl

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 17:31
Citação de: Morgan em 08 de Maio de 2018, 17:31
CHEGA CARALHO! ABRE OS OLHOS! E PRECISO TOMAR UMA ACCAO DE FORÇA. NAO APARECER EM CAMPO NO ULTIMO JOGO:

Isso parece me inteligentissimo

Já deu resultado com o hóquei, bora repetir a dose.

mitro11

Citação de: Morgan em 08 de Maio de 2018, 17:31
CHEGA CARALHO! ABRE OS OLHOS! E PRECISO TOMAR UMA ACCAO DE FORÇA. NAO APARECER EM CAMPO NO ULTIMO JOGO:

Que exagero, só perdemos tudo este ano porque ele não quis ganhar, não vamos por tudo em causa pff, importante é estar ao lado da equipa no próximo jogo e cantar eu amo o Benfica 90 min, vamos lá apoiar

Kurt Cobain 10


Gonzalex

O Benfica tinha imediatamente de pensar numa acção que levasse esta liga e os seus lideres para o buraco. Negociar entrada noutra liga...qualquer porcaria que meta esta gentalha no sitio, e percebam que sem o Benfica este campeonato é 0

Não é queixinhas...é uma tomada de posição de força. Uma bomba atómica

MadMax 1904

Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:29
Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2018, 13:24
Tresanda a aumento nos redpass

O ceo lagartixa só quer fãs premium

O Benfica Premium é uma boa merda, quando lá ia a malta com menos dinheiro a coisa era bem melhor.

O "Inferno da Luz".








Agora é apenas um espaço onde se tiram selfies e postas de pescada nas redes sociais.

:tomates: :tomates: :tomates:

RedVC


Acabou-se a "paródia"

Lembrar estas últimas declarações do presidente é agora uma trágica comédia.

O BENFICA ANDA A SER GOZADO E CASTIGADO PELOS ORDINÁRIOS DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS E NÃO SE FAZ NADA QUE META ORDEM NISTO?

Guzmán

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:42
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Maio de 2018, 16:39
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:25
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 16:16
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Maio de 2018, 16:15
Sr. Presidente, apenas gostaria de lhe perguntar o seguinte: Onde andam os cerca de 600M de vendas desde 2010 até hoje?
Obrigado

e que tal consultarmos os relatorios e contas desde essa data . Nem imaginas o que os números podem explicar . Tipo....as despesas com contrataçoes por exemplo. é fantastico !!
Temos aproximadamente 200M€ época de receitas das quais aprox. 100M€ são de transferências.
De juros já foram 30M, passando gradualmente para 20M (com a queda dos juros, não pela amortização da divida). Contratações não têm sido superiores a 30M.
Resta a pergunta: Onde pára a Guita!!!!!

Eu repito. Tenta ler o relatorio e contas . é um pouco mais correcto que as contas que fizeste . Acredita
Meu caro, não sei se trabalhas na SAD, mas maquilhar contas é algo que em quase 20 anos de banca também sei fazer.

Mais uma razao . Se o fazes profissionalmente entao consegues descobrir onde estao os martelanços nos nossos relatorios e contas e dessa forma descobres onde estao os 600 milhoes que andas á procura . Mas para isso terias de ler o relatorio e contas .

:estrelas:

Com o devido respeito.

Alves86


Morgan

Ainda bem que agora é que acabou a paródia.

Bedsy

Pá não gosto do Vieira mas o fascínio que alguma malta tem por ver o homem preso, fascina me. ;D

Guzmán

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 17:05
Citação de: vermelhoftw em 08 de Maio de 2018, 16:49
ahah o inicado joaoM ta fortissimo, a politica vieirista ta viva, esta precisa de ser espalhada pelos 4 cantos do mundo , forca joao  :metal:

tem tido opiniões mais ponderadas do que o vulgar ir na onda arrastados pela merda tsunâmica da asquerosa comunicação social

(acho que todos devem ser mais ponderados e equilibrados! eu próprio!)

Semper, vê a quantidade de post's que ontem escreveste com CAPS LOCK 😂, e com a tua razão. O Benfica é isto, diferentes sensibilidades e sensibilidades concertadas e concentradas no pensamento único, mas todos temos lugar.
Um abraço, companheiro.
Isto, de uma maneira ou doutra, há-de passar.

JoaoM

Citação de: Alves86 em 08 de Maio de 2018, 17:37
VAI TE EMBORA, CRL!

CHEGA!

BASTA!

As duas ultimas palavras deviam ser objecto de alguma introspecção

Morgan

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 17:41
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2018, 17:34
Vai-te embora caralho!

Onde anda a merda do departamento jurídico? Preocupados contigo e com os teus muchachos?

Mais uma vez comidos de cebolada neste sumarissímo.

Desaparece do meu clube vigarista!

O castigo justo era um jogo . E que querias que ele fizesse . Usasse pressao publica  para que ele nao fosse castigado ? E depois que moral tinhas para pedir para os outros . A verdade é que o Rubem exagerou e segundo as regras foi bem castigado . Acredito que tenha sido feita pressao internamentre e isso é o que se exige . Mas sejamos sinceros . Pelo menso um jogo ele merecia .

E o que tens a dizer sobre o filipe, o central do teu clube?

zefo

Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Maio de 2018, 17:40
Pá não gosto do Vieira mas o fascínio que alguma malta tem por ver o homem preso, fascina me. ;D
Acredito que está relacionado a acreditarem ser a unica forma de ele deixar o clube