Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: BenfiquistaSnt em 09 de Maio de 2018, 22:52
A equipa de sub23 deveria de ser constituída apenas por jogadores vindos do CNS e aposta num treinador para a equipa B por exemplo Rui Jorge.
Lol!

O Rui Jorge saía da seleção e vinha para a segunda ou terceira equipa do Benfica?

Haja noção!

BenfiquistaSnt

Citação de: Phuket em 09 de Maio de 2018, 23:06
A equipa de sub23 deveria de ser constituída apenas por jogadores vindos do CNS e aposta num treinador para a equipa B por exemplo Rui Jorge.
Lol!

O Rui Jorge saía da seleção e vinha para a segunda ou terceira equipa do Benfica?

Haja noção!

E que tal saber ler ?

SLBCARLOS

Citação de: FP3 em 09 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: MitroGlicerina em 09 de Maio de 2018, 21:53
Sempre que leio dos melhores presidentes da história do clube, morrem 6 pandas bebés.
e 4 lontras bebés
e 1 rinoceronte branco

RED30MASTER

Já vi que o amigo do Fernando Rocha andou, outra vez, a espalhar magia neste tópico :rir:

BenfiquistaSnt

Lol!

Haja noção!

E digo-te mais, para mim não é mais prestigiante ser selecionador dos sub21 do que ser treinador da equipa B do Benfica.

SLBCARLOS

eu preferia mil vezes o rui jorge para treinador principal, que o prof de ginastica....

mitro11

Citação de: BenfiquistaSnt em 09 de Maio de 2018, 23:13
Lol!

Haja noção!

E digo-te mais, para mim não é mais prestigiante ser selecionador dos sub21 do que ser treinador da equipa B do Benfica.

Vá vamos ser sérios, obvio que sendo doido pelo Benfica também o acho, mas na realidade isso não é verdade

BenfiquistaSnt

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2018, 23:14
eu preferia mil vezes o rui jorge para treinador principal, que o prof de ginastica....

Eu também, mas o meu preferido seria Leonardo Jardim

Godescalco

Citação de: BenfiquistaSnt em 09 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2018, 23:14

Eu também, mas o meu preferido seria Leonardo Jardim

RV tem contrato até 2020.

O mais natural neste momento é que renove.

RED30MASTER

Ah e andou também o irmão dele por cá? Cum crl :rir:

" clube estoirado financeiramente" pois, é que se agora não está 'estoirado'.. o dinheiro deve estar 'bem guardado'.

BenfiquistaSnt

Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2018, 23:16
Citação de: BenfiquistaSnt em 09 de Maio de 2018, 23:13
Lol!

Haja noção!

Vá vamos ser sérios, obvio que sendo doido pelo Benfica também o acho, mas na realidade isso não é verdade

Não o digo por serBenfiquista, se fosse treinador da seleção principal ai concordo contigo.

Alento

Citação de: FP3 em 09 de Maio de 2018, 22:53
Sempre que leio dos melhores presidentes da história do clube, morrem 6 pandas bebés.
e 4 lontras bebés
E 10 focas bébés, daquelas branquinhas.

RED30MASTER

Queimados com pneus? :tomates:

Kurt Cobain 10

Citação de: RED30MASTER em 09 de Maio de 2018, 23:13
Já vi que o amigo do Fernando Rocha andou, outra vez, a espalhar magia neste tópico :rir:
Quem é o Fernando Rocha ?

K9Pitbull

Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2018, 22:39
Citação de: Rui Ramone em 09 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2018, 22:31
Citação de: Rui Ramone em 09 de Maio de 2018, 22:28
Lfv é  alguem que vai ficar na história do clube  quanto mais não  seja pelo tempo como presidente e por obra importante mas nesta altura está  castrado devido a outros interesses e não  faz parte da solução
qual obras? Tirando o estádio (vilarinho) e o Seixal todas as outras obras são autênticos elefantes brancos. 

foi pouco? E a Btv ,e o museu

A BTV hoje em dia é realmente uma mais valia é  :knuppel2:
Mais valia ir para o... Um projeto que tinha tudo para dar certo e hoje em dia é apenas um canal de propaganda pago e demasiado caro.