Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2018, 12:35
Citação de: Tifosi em 11 de Maio de 2018, 12:24
Já repararam que foi preciso um investimento brutal um luta titanica e uma entrada numa situação impar (que só vingou pela vontade dos sócios e adeptos) para erguer a BTV e com isso se começou a ver a perca de influencia do porto/oliveirinhas e consequente ganho de campeonatos?

Pelo meio, deram um canal ao porto clube, que é usado para achincalhar o Benfica.

Entretanto, repararam que a BTV foi começada a ser mais usada para sacerdotização da religião de adoração e descupabilização do pres?

Que desde que o Shôr pres decidiu voltar a dar as transmissões do Benfica à sporcostv voltou o dominio do porto?

Bela jogada esta de salvar a sporcostv shôr pres, hã?

tá bem
vão longe esses sporcostv
já perderam a Champions e não sei se a Liga Espanhola para o ano que vém...

Não me admirava nada se o grande presidente desse a mão a Sportv de novo.

BENFIKA

Até ao Rangel ia arranjar tacho a troco de favores...nojo de gente.

Controlam tudo e nos limitamo-nos a assistir.

magoslb

Citação de: Kravgnar em 11 de Maio de 2018, 12:48
Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2018, 11:26
Citação de: Kravgnar em 11 de Maio de 2018, 02:01
Ao presidente não se admite outra coisa que não:

-Mudar de treinador.
-Construir uma equipa para ser, sem margem para dúvidas, a melhor deste país e com sérias condições para de uma vez por todas ganhar a porcaria da Liga Europa.

Idealmente faria mais:

-Afastava Paulo Gonçalves e outros com o mesmo tipo de ramificações.
-Bernardo ia com um chuto no cu comunicar para o Qatar.
-Afastava-se do futebol e entregava a pasta a alguém que perceba do assunto, nem que tivesse de contratar como a Roma fez com o Monchi.

Mas é completamente utópico, fiquemo-nos pelo realismo.

É isto a beleza da Internet, alguém que queira ser candidato a presidente nem precisa de ter trabalho, tem aqui o programa de campanha e as linhas mestras para o que é preciso fazer no Benfica.

Infelizmente, para os que gostam apenas do clube e só lhes interessa o sucesso do mesmo, vão continuar assistir a um desfile de decisões medíocres.
Um programa eleitoral teria de ser obviamente bem elaborado por gente com algum conhecimento e credibilidade, que obviamente eu não tenho.  ;D

Eu sou apenas um parvo que gosta de falar sobre o clube que ama com os camaradas que partilham da mesma paixão. O que não quer dizer que não "defenda" cada uma daquelas medidas.

Não te tenhas  tão baixa conta. O0

Claro que quem pegar no Benfica precisa de Know-how, mas o que escreveste são as linhas gerais que o Benfica precisa para ser um clube forte e dominador. Limpar o clube de gente nefasta, é um passo importantíssimo para criar um clima estável, depois investir fortemente na vertente desportiva. Só com o clube blindado, com gente sem vícios e com sucesso desportivo se pode almejar um domínio à Bayern. Além de só com sucesso desportivo e respectivos prémios, considerando que Vieira não larga o Benfica, poderemos ter abertura financeira para betão. Pq se falhamos a LC e começamos com o betão em altas, como ele quer, vamos arranjar uma dívida tal, que enterrará o clube até ao núcleo da Terra.

VOO RASANTE

os sócios do Benfica andam anestesiados não conseguem reagir ao se está passando no clube.

Glorificus

Então tivemos de vender um miúdo de 18 anos com 6 meses de Benfica porque o salário que lhe ofereciam era incomportável para a nossa realidade mas agora já estamos a pensar no seu empréstimo?

Vai voltar com o ordenado que tinha no Benfica? É isso?

Sport Negocios e Vieira sempre em grande! Que se foda a coerência. Temos é de calar os contestatários para conseguir continuar com os nossos negócios.

JoaoM

Citação de: Glorificus em 11 de Maio de 2018, 13:12
Então tivemos de vender um miúdo de 18 anos com 6 meses de Benfica porque o salário que lhe ofereciam era incomportável para a nossa realidade mas agora já estamos a pensar no seu empréstimo?

Sport Negocios e Vieira sempre em grande! Que se foda a coerência. Temos é de calar os contestatários para conseguir continuar com os nossos negócios.

Nao percebo a tua relutancia com este negocio . A carreira do Renato está estagnada . Aqui sente se em casa e pode dar um novo boost . A venda em termos financeiros foi boa para o clube e creio que isto seria uma win win situation para todos os envolvidos . Noa sei qual é o actual salario do Renato mas admito que o Bayern tenha de participar no pagamento do mesmo .

paulomaia1972

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Maio de 2018, 11:54
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2018, 11:45

Qual é a relação Vieira - Gaioso - Novo Banco?

É isto que querem para o Benfica?

O Nuno trabalha com o Veiira e o Filho nos negócios deles

o que se obteve com o Novo Banco que o Benfica não conseguiu?

jgbg91

"Terceiro lugar força vendas no próximo defeso"

problema não é só o terceiro lugar. Vinhamos de 4 titulos seguidos e era vendas e mais vendas. Mais um titulo de jornal, cheio de areia para os Benfiquistas

michel77

Terceiro lugar força vendas, tivessem investido en reforços en janeiro e eramos penta e LC. ( não quero levar outra amerelo seu ....)

Slipknot_BMC

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2018, 13:18

esses pormenores não sei

L1968

Citação de: JoaoM em 11 de Maio de 2018, 13:17

Nao percebo a tua relutancia com este negocio . A carreira do Renato está estagnada . Aqui sente se em casa e pode dar um novo boost . A venda em termos financeiros foi boa para o clube e creio que isto seria uma win win situation para todos os envolvidos . Noa sei qual é o actual salario do Renato mas admito que o Bayern tenha de participar no pagamento do mesmo .

João M há mais tópicos no forum. só gostas deste?

paulomaia1972

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Maio de 2018, 13:25
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2018, 13:18

esses pormenores não sei

perdão bancário para promovalor e pagamento na integra da dívida ao NB pelo Benfica, os mesmos intervenientes, resultados e métodos diferentes.

Quem ficou a ganhar e quem nada ganhou?

crodrigues

Citação de: L1968 em 11 de Maio de 2018, 13:26

Os outros não metem comida na mesa...

Flavius

A altura do Verão é como se fosse Natal para ele

J074_RiP

Citação de: L1968 em 11 de Maio de 2018, 13:26

Os outros tópicos não são "rentáveis".
Excepção talvez o do Rui Vitória que agora é para queimar e culpabilizar pela total falta de preparação da época mais importante do Benfica na história recente.