Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SucintoBenfica

A confirmar-se MS no Everton:

....que tiro nos pés Vieira, que burrice, fdx. À primeira escorregadela vai ser o caos. Ainda não começou a época e um gajo já quer que acabe. Puta de seca

SucintoBenfica

Man..

TANTO treinador bom por aí fora. TANTA gente que treina bem, faz jogar bem, percebe o jogo, apresenta soluções, usa os melhores. TANTA, TANTA, TANTA.

Porquê insistir em alguém que já confirmou não ter capacidade de evolução, de adaptação, de criatividade, e que, além disso, apresenta com ele uma equipa técnica com resultados medíocres do nível da preparação física.
como ?? COMO? 
Benfica não é só isto. Não é só ganhar. Não é só comprar melhores jogadores a cada dois anos e tentar ganhar. Já não existe "jogar à Benfica", já não existe exigência, já não existem standards altos do nível futebolístico e, consequentemente, ambição. E depois querem melhores provas europeias?

Poupa-me destas merdas.

Se não há upgrade na equipa técnica, este ano vai passar muito devagar.

nutsX

Voces ainda acreditam nas decisões do nosso presidente???
Chegou a hora dele ir embora, a última de continuar com Rui Derrotas foi a gota de água.
Temos que lhe agradecer por devolver o Benfica à grandeza dele, mas são muitas más decisões desportivas seguidas.
Deitou a perder o penta
Vendeu as pérolas das camadas jovens a preço de saldo.
Negociatas com o amigo Mendes onde o Benfica sai sempre à perder
Envolveu o Benfica em escândalos de corrupcao
A lista podia continuar

Rua com ele

vermelhoftw

anseio pelo dia em que te vou ver fora do meu clube infiltrado, red pass nem vais ve lo, os nossos valores benfiquistas sao muito diferentes

Lanterna Vermelha

Obrigado Vieira pelo que tens feito pelo meu Benfica, gratidão é um sentimento que não se compra!
Cometes erros como toda a gente, mas tens feito muito e bem!
BC's e PC's longe do meu Clube!

:tocha:

diego040675

Citação de: Lanterna Vermelha em 18 de Maio de 2018, 19:04
Obrigado Vieira pelo que tens feito pelo meu Benfica, gratidão é um sentimento que não se compra!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

SLBCARLOS

Citação de: hertz em 18 de Maio de 2018, 18:10
Já que se está a cagar para o futebol praticado e já que "não se pode ganhar sempre", ao menos que olhe para a desvalorização do plantel e a não evolução de vários jogadores que chegaram na era RV.
Que olhe para aí, que é isso que lhe interessa, e que o mande embora.
Não vejo uma única vantagem em manter o RV.
tao isto....

so porque ele aposta nos putos (depois de todas as outras opcoes se terem lesionados e nao tem mais ninguem) , com ele nao se joga nada, eles nao evoluem nada.  so porque jogam regularmente nao quer dizer que estejam a evoluir etc. etc..

PT1904

Aconselho-te vivamente este, site:

http://www.acapo.pt/

SLBCARLOS

dassssssss  que e que ele fez?  aumentar o passivo de 100M para 450M?

com o dinheiro dos outros tambem eu fazia muita coisa.....

tem nas maos o maior clube portugues, que podia ser um bayern ou juventus ca na republica das bananas,  e em 15 anos apenas ganhou 6 campeonatos.... sim e isso mesmo grande trabalho....

e como ter um presidente do bayern a transformar o clube num dortmund, e no final virem dizer que fez um grande trabalho....    dassssss

gracas a sua incompetencia e teimosia que um dortmund desta vida em portugal ganha titulos como se fosse o bayern...... 

mas siga a malta que gosta de levar no cu, e comer gelados com a testa.....

ja sei nao ganhar nada, e chato, amanha e outro dia.....

ta, obrigado e bom trabalho

ARRG

:rua: ;D

paulomaia1972

Obrigado Manuel Damásio...Cometeste erros como toda a gente, mas fizeste muito e bem!

Napster03

FORSSA!

Cob92

Porco ou Lagarto ? Isso è que quero saber

Baron_Davis

Urge a contratação de um Treinador contrastado

emendar a mão é sinal de humildade, sensatez e inteligência

Calcio

Citação de: Napster03 em 18 de Maio de 2018, 20:03

FORSSA!
Eish. Isso é o que aquelas rameiras estão a cantar em apoio aos invadores de Alcochete...  :confused: