Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rsd

Citação de: kingvata em 20 de Maio de 2018, 08:16
Até agora não estou a ver nada de novo
arrependimento da época passada deve ser pouco

Vai ser anedótico a pré da LC
:disgust:

Não é que eu esteja super confiante que teremos grandes reforços, mas.... a época ainda nem acabou oficialmente. Queriam já ter contratado os reforços todos de peso?
Que tal esperar?

Animalejo_Domado

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2018, 08:54

Objetivo GR

Buffon (ideal, contrato de 2 épocas, Svillar faz-se GR em dois anos a rodar por fora)

ou

Rui Patrício

Buffon? Mas o que é isto? Pagas tu o ordenado?

Seven Red

Citação de: Marty Scurll em 20 de Maio de 2018, 09:00
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2018, 02:28
Citação de: immoreofadogperson em 20 de Maio de 2018, 01:57
Mais importante que averiguar a situação financeira de um cidadão que concorra ao sufrágio para Presidente do Maior, o que seria altamente anti-democrático e próprio de regimes ditatoriais, seria conseguir impedir que as Casas do Benfica (e seus Presidentes) continuem a dominar completamente as votações para as eleições, desvirtuando assim o sistema eleitoral. Aproveitar essa alteração aos estatutos para, mantendo alguma distância que premiasse os anos como associado, diminuísse a clivagem brutal entre mais recentes e mais antigos.

Seria o primeiro passo para, quando alguém como Luís Filipe Vieira, que consegue um ascendente sobre a massa adepta com maior peso nas votações (sem querer generalizar, mas generalizando, parece-me que tem sobretudo influência junto dos associados mais velhos), bem como junto das Casas do Benfica, estivesse agarrado ao poder, pudesse sentir que os que participam na vida activa do Clube tinham uma palavra a dizer, e poderiam pôr em risco o domínio total que vai exercendo.

Respirar-se-ia muito melhor no Benfica.

Enquanto o status quo se mantiver, continuaremos a ser um grupo de apaixonados sem qualquer expressão na realidade do quotidiano do Clube.

já foi desmontada essa teoria! (na qual eu também acreditava inicialmente)
os votos das Casas do Benfica (50 votos cada) mesmo que somados aos votos dos presidentes dessas mesmas Casas (outros 50 votos) todos juntos a votar no Vieira perfizeram apenas 7% do total dos votos das últimas eleições

eu próprio fiz as contas (vou ver se encontro o post que fiz aí há um mês atrás)

Agora faz outro exercício. A abstenção nesses 7% e a abstenção no universo de sócios do clube.
Os 7% (que na realidade sao 3.5% porque os presidentes votam porque são sócios e não porque são presidentes)  é já com a abstenção das últimas eleições.  Sem a abstenção nem 1% representam.
É disto que estamos a falar.

Sickness:SLB

Vai buscar jogadores para serem titulares, sff!

força Benfica

RedSinde

Estou mesmo a ver que vem mais uma carrada de jogadores de valor dúvidoso... As tais negociatas para dar de mamar a empresários, ao Vieira e os apóstolos da direção!

Agora contratar craques que entrem de caras na equipa... nicles! Vamos esperar sentados pessoal, senão cansamos as perninhas...

Espero que não... Anda lá Vieira deixa-te de sabotagens... Já que o teu treinador vai ficar, pelo menos dá-lhe alguns jogadores que façam muita diferença!

mojo_j0jo

Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2018, 10:28
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2018, 09:01
Reforços até agora 0

Sim mas também a época acabou a uma semana.
Na realidade a época ainda nem acabou , só acaba hoje para as competições nacionais e para a semana para as competições europeias .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

BenficaSetsFire

Eu já só vejo o copo meio vazio. A época ainda nem acabou e já se compraram 2 tipos que dificilmente poderão ser desejados para titulares e um regresso com as mesmas premissas, quando chegarmos a Agosto temos 10 contratações e zero reforços, como no ano passado.

Vamos lá definir as prioridades e actuar como um clube desportivo profissional. Primeiro, despachar o treinador e apresentar o novo. A partir daí, reforçar a equipa com qualidade para titulares e trabalhar o resto a partir daí. Não é começar com refugo e oportunidades de negócio.

ala-direita

O Construtor, até à data, só comprou merdum. Nem um único reforço. Deve querer voltar a ver festa nos aliados. Mas a dívida pessoal dele (e a do sporting) no Novo Banco já está tratada. Isso é que conta.

Marty Scurll

Reforços até agora 0

E a nova começa a daqui pouco mais que um mês.

Marty Scurll

Reforços até agora 0

É como o dinheiro disponível. Portanto confere.

TeamRocket37

Espero que marques presença no jogo do Hóquei Benfica-Sporting

força Benfica

Citação de: Marty Scurll em 20 de Maio de 2018, 12:24
Reforços até agora 0

E a nova começa a daqui pouco mais que um mês.

Sim mas sabes que nenhuma equipa no mundo tem o plantel acabado no inicio dos trabalhos.

Filipe Duarte Gomes

aaron martin e ferreyra desmentidos,ou seja os unicos jogadores realmente mais-valias nao veem.Entretanto ja chegou entulho.Yuri ribeiro nao tem qualquer capacidade para substituir Grimaldo.Venham de lá jogadores a sério.

Joaquim Ferreira Bogalho

Lamentável o que é jogador de qualidade desmente-se o que é fraco apresenta-se que logro