Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: X-rated em 23 de Maio de 2018, 22:24
Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2018, 22:17
Em vez de andar a tratar do futuro do Benfica, anda numa de limpar a imagem. Tipico duma pessoa que põe o Benfica ao serviço dos seus interesses. Olha chefe , para mim  , são menos 4 RED PASS, devias era ter o estádio vazio, para ver se abrias os olhos.
O que é que o chefe fez hoje que irritou tanto o amigo, ao ponto de ter feito cessar 4 RED PASS?
O maior erro dele como presidente do SLB.

Castro_SLB

Em vez de andar a tratar do futuro do Benfica, anda numa de limpar a imagem. Tipico duma pessoa que põe o Benfica ao serviço dos seus interesses. Olha chefe , para mim  , são menos 4 RED PASS, devias era ter o estádio vazio, para ver se abrias os olhos.
A melhor forma dele limpar a imagem é contratar um treinador novo.

Maldini

Citação de: Castro_SLB em 23 de Maio de 2018, 22:27

E menos amarais e, agras

nuno16577

Citação de: Castro_SLB em 23 de Maio de 2018, 22:27
Pois..................... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

paulomaia1972

Coluna The Great

Já que aqui o artista decidiu ficar com o Vitória estou curioso para onde vão MS(este provavelmente para o Everton)  e RF?

Castro_SLB

Citação de: Coluna The Great em 23 de Maio de 2018, 22:38
Já que aqui o artista decidiu ficar com o Vitória estou curioso para onde vão MS(este provavelmente para o Everton)  e RF?
RF vai para Sporting ou Porto. Certinho.

_1962_

Citação de: Kkatso em 23 de Maio de 2018, 21:35
Citação de: _1962_ em 23 de Maio de 2018, 16:41
Estou a gostar de algumas mudanças que estão a acontecer na nossa formação, parece que estamos a tentar dar um passo em frente em termos qualitativos.
No entanto é incompreensível como a formação parece-me ter uma qualidade organizacional e uma política de desenvolvimento muito mais clara e coerente que a equipa principal.
Em alguns aspetos até podemos estar 10 anos à frente, como a nossa estrutura gosta de dizer, noutros (essenciais) continuamos ao nível dos anos 90. É simplesmente doloroso assistir repetidamente a determinadas situações, que mostram uma clara falta de visão e estratégia para um clube que ambiciona ser uma referência mundial de sucesso, excelência e inovação.
Mas de certa forma sinto-me otimista com as recentes mudanças no Seixal, com a entrada do Pedro Marques, Pedro Mil-Homens e possivelmente do Bruno Lage. Acredito que aos poucos estes possam revolucionar não só o futebol  de formação mas contagiar tambem positivamente a equipa A. Mas para isso acontecer de uma forma mais rápida e natural era essencial o LFV aproveitar estás mudanças e deixar de uma vez por todas o futebol profissional nas mãos de alguém competente, ambicioso e inovador.

Eu vejo com essas mudanças com expectativa mas ao mesmo tempo com apreensão.

Isto não é só plantar notícias, é preciso mostrar que são bons e vêm para continuar o bom trabalho dos antecessores.

Eu vejo sinais positivos, são pessoas reconhecidamente competentes e com conhecimentos profundos na área da formação. Mas vamos esperar para ver as decisões que vão tomar a curto prazo, como escolha de treinadores e jogadores. Outras coisas só iremos perceber melhor com o resultado que irão ter a médio prazo no desenvolvimento e aproveitamento do talento existente.

JCCSLB

Apetece-me tanto insultar este tipo... mas não quero levar ban.

Acabas de entregar um bicampeonato aos Porcos... mas lembra-te que este dia será o início do teu fim no Benfica!

nuno16577

Citação de: JCCSLB em 23 de Maio de 2018, 22:57
Apetece-me tanto insultar este tipo... mas não quero levar ban.

Acabas de entregar um bicampeonato aos Porcos... mas lembra-te que este dia será o início do teu fim no Benfica!
Se o RF for para o Porto, entregou-lhes pelo menos 1 tetra.

nuno16577

Citação de: Castro_SLB em 23 de Maio de 2018, 22:40
Citação de: Coluna The Great em 23 de Maio de 2018, 22:38
RF vai para Sporting ou Porto. Certinho.
Penso que vai para o Porto, pois a familia é de lá perto e ele disse que queria ir para perto da familia.

Miguelito22

Rui Faria um gajo que nunca treinou uma equipa.

fabioLupi

ppfinder

O caos é por causa do Rui Faria??? lol

Castro_SLB

Citação de: ppfinder em 23 de Maio de 2018, 23:01
O caos é por causa do Rui Faria??? lol
Não, o caos é pela permanência do Rui Vitória.