Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Como parece funcionar à base disso caro Presidente, gostaria de lhe dizer que, a continuar assim, as proximas eleições vai passar dificuldades. Mais, se houver alternativa forte, vai de vela.

A ver se acorda, sim?

Castro_SLB

Citação de: Dias13 em 26 de Maio de 2018, 22:46
Nada faz sentido

Este silêncio par além de incompreensível, se realmente quer manter o RV já deveria ter vindo demonstrar confiança.no mesmo (nem sei como tal é possível)
O silêncio só demonstra que é um não-assunto para ele. O Vieira já tinha dito que nada tiraria o RV do Benfica, fosse qual fosse o resultado. Ele não tem de vir afirmar nada porque para ele está tudo bem, o lugar do Vitória nunca esteve em risco, nem lhe passa pela cabeça outra coisa.

"A crise é vossa".

Calcio

Citação de: Paparuk1904 em 26 de Maio de 2018, 22:14
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Mais um grande fim-de-semana à Benfica!
Continue o bom trabalho! No final pague uma almoçarada a todos os técnicos que meteu no clube... não despeça ninguém! 10 anos à frente!
Por favor não renovem red pass, cancelem a Btv, não comprem a camisola.......... protestem como quiserem mas paguem as cotas!!!! Todos os votos vão ser precisos para correr de lá com o BOB

Isto.

Baron_Davis

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Maio de 2018, 22:54
Como parece funcionar à base disso caro Presidente, gostaria de lhe dizer que, a continuar assim, as proximas eleições vai passar dificuldades. Mais, se houver alternativa forte, vai de vela.

A ver se acorda, sim?
Com a aberracao do voto do tijolo arranca logo na pole

Urge uma alternativa forte e credível

Esta tropa estagnou no plano desportivo, não ha vontade nem capacidade para viver o clube 24\7

paulomaia1972

Black Panther

Ainda me lembro quando há uns meses atrás numa casa do BENFICA disse que quando as coisas não corriam bem, que era o primeiro a dar a cara..

Cor_rubrum

Será que o Presi está em reflexão ?
Nem parece dele...

Aloutre

Menino de Ouro RS

Tive a ver  a carta do Benfiquista de 2025

E puta que pariu  :cry2:

fora do Benfica rapidamente

iloy

Nao renovo os 2 red pass este ano, o  Benfica esta cada vez menos competitivo e não concordo com esta política desportiva vergonhosa.

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 26 de Maio de 2018, 22:03
Vieira, percebeste hoje qual é a importância de ter um GR?

esse de quem falas chegou a estar referenciado para nós...

Mozer_4

Rui Vitória, José Ricardo, Pedro Nunes, Joel Rocha e José Jardim.

Têm em comum a mediocridade e o estarem no maior quando deviam era estar longe. São benfiquistas? Bancadas com eles.

Arranja me treinadores em condições. Estou farto de sapateiros.

Black Panther

Citação de: Mozer_4 em 26 de Maio de 2018, 23:47

Têm em comum a mediocridade e o estarem no maior quando deviam era estar longe. São benfiquistas? Bancadas com eles.

o José Jardim já não conta

Mozer_4

Citação de: Black Panther em 26 de Maio de 2018, 23:49
Citação de: Mozer_4 em 26 de Maio de 2018, 23:47

o José Jardim já não conta

Boa. Convém que nao vão buscar um "zé Ricardo" para o lugar dele. Chega de sabotagem.