Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Maio de 2018, 18:15
Citação de: Schuldiner em 29 de Maio de 2018, 13:10

Genial Presidente, genial!
Isto é a sério? É real? Eu ainda sou do tempo em que os jogadores vinham parao Benfica no verão, à experiencia, e depois logo se via se assinavam ou não.  Como os tempos mudam...agora assina-se e só depois é que se vê se dá ou não, que se foda o dinheiro e o clube.
Mas a culpa é do Vitória e não desta política desportiva ridícula.
Continuem focados no treinador e isto vai continuar, ano após ano.

Castro_SLB

Sirgon

Por maior amor que tenha pelo Benfica estou com uma dificuldade tremenda em renovar cativo... como é possivel manter o treinador após uma época destas em que o nosso dever era arrasar o fcp definitivamente?
A falta de ambição actual deixa muita angústia ainda por cima de um Treinador que nunca vi retratar-se perante sócios e adeptos, apenas culpa os outros e promete, promete, promete... futebol? o Jonas resolve...

Está a por-se a jeito Sr.º Presidente... a paciência da maioria está por um fio...

força Benfica

Ainda nem estamos em junho e já vamos em quantos jogadores contratados? E o pior disto tudo é que se calhar nem um entra de caras no 11...

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2018, 18:39
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Maio de 2018, 18:30
Não há melhor ano para fazer experiências do que em ano de 2 eliminatórias da LC.

Que colham a merda que semearem.

há vida para além da champs

pam pam pam
"Isso agora ja passou"

vamos buscar estes pontos a algum lado

a bola aparece do nada na nossa baliza

demasiado patético, entregues aos bichos

urge sangue novo, competência e ambição

Castro_SLB

"Crise? A crise é vossa. Tenho total confiança no plantel. No Rui Vitória? Super confiança"

Super confiança.

Baron_Davis

a crise de alcoshit está a passar uma enorme cortina de fumo na incompetência da "estrutura de papel"

treinos de captação em plena pre epoca com mais de 40 kilos em jogo em pleno agosto

taquepariu, outra bazucada nos pés

a brigada do bigode e os pipoqueiros estão a matar o Maior

xiribiti

Quase que apetece pensar que o BdC é um inflitrado do vieira nos sapos ::)

Red Eyes

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2018, 18:42
Ainda nem estamos em junho e já vamos em quantos jogadores contratados? E o pior disto tudo é que se calhar nem um entra de caras no 11...
Se não entrar de caras, entra de cernelha. :metal:

|OnE|

E abriu a época das contratações à toa.
Acaba na segunda jornada.
Depois é andar atrás do que é preciso.

Castro_SLB

Citação de: Guzmán em 29 de Maio de 2018, 19:31
Ver a partir de 1h34

https://youtu.be/oJsVMLY65SQ
Eu vi o programa e ouvi isso tudo. Gostei muito do que ouvi, é o que todos achamos aqui. Falta saber se faria mesmo o que diz caso fosse Presidente, quero acreditar que sim...

sardao

Citação de: |OnE| em 29 de Maio de 2018, 19:21
E abriu a época das contratações à toa.
Acaba na segunda jornada.
Depois é andar atrás do que é preciso.
Agora é altura em que todos os matraquilhos que entram "têm qualidade". Nunca os viram mais gordos,  vêm de equipas de merda com currículos de merda mas "têm qualidade" porque sim. Depois em Setembro quando os jogos já não são a feijões é que é o crl. 
"Enganou me bem "
Haja paciência

paulomaia1972

Semper Fidelis

se eu fosse presidente e fosse um tipo mau carácter e nada ético e quisesse sustentar-me à custa do clube não me apanhavam pelas contas do clube!

Tanto nas compras como nas vendas combinava com os empresários que metade ou terça parte da comissão que eles recebem me fosse transferida para uma offshore qualquer...

Se me quisessem apanhar teriam de investigar esses empresários e a tal offshore!