Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedIt

Citação de: ROBINHO em 29 de Maio de 2018, 21:30
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2018, 21:17
Citação de: Guzmán em 29 de Maio de 2018, 19:31
Ver a partir de 1h34

https://youtu.be/oJsVMLY65SQ
Assinava ja o RGS para presidente... E 100000000000000000x melhor que o Viera
O homem quer ganhar em Portugal e fazer boas figuras na Europa, o actual presidente quer é dinheiro e obras e que se lixe o futebol..

Até eu que nunca o levei muito a sério assinava já!!!

tiago_alexx

apeteceu-me mostrar um pouco da perda de valores que nos assola . e ate fui brando nas Citações

iKatz

É so craques a entrar no nosso SLB! Em 6 jogadores só o Conti é que tem qualidade. O Castilo ainda nao conto porque nao está oficializado ainda.  :metal:

:clap1: :clap1: :clap1:

JohnyBoy

É de uma dor imensa, mantei o Rui Carlos, contratações de merda para continuar a andar o carrossel, ainda se põe a hipótese de o Varela continuar na baliza!
Foda-se, nós dizemos que não, que não renovamos redpass se o RV ficar, mas vamos todos renovar porque amamos de mais este clube e não suportamos ve-lo cair à mão de pessoas sujas.
Prevejo mais um ano de dor, em que se vai ao estádio e se chega a casa triste como tudo, e, é dessa forma que vamos encarar a semana.
Volto a dizer, mataram o Benfica, e só vão parar quando já tiver em cinzas.

Marselha1991

Citação de: JohnyBoy em 30 de Maio de 2018, 00:03
É de uma dor imensa, mantei o Rui Carlos, contratações de merda para continuar a andar o carrossel, ainda se põe a hipótese de o Varela continuar na baliza!
Foda-se, nós dizemos que não, que não renovamos redpass se o RV ficar, mas vamos todos renovar porque amamos de mais este clube e não suportamos ve-lo cair à mão de pessoas sujas.
Prevejo mais um ano de dor, em que se vai ao estádio e se chega a casa triste como tudo, e, é dessa forma que vamos encarar a semana.
Volto a dizer, mataram o Benfica, e só vão parar quando já tiver em cinzas.

O Drama, a tragédia, o horror...

Renato Ferreira

Este ano vai ser o início do teu fim. E sabes bem o que te acontece sem o Benfica. Mas continuas armado em esperto a achares que és dono de tudo....

Cob92

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Maio de 2018, 00:52
Este ano vai ser o início do teu fim. E sabes bem o que te acontece sem o Benfica. Mas continuas armado em esperto a achares que és dono de tudo....

Ja faz muito tempo que nao temos um dirigente com amor pelo clube.

MP21

Enquanto continuar com estas atitudes, a minha BTV mantém-se cancelada. Carrossel de jogadores, que duvido que alguma vez joguem na equipa A, renovações de amigos só para baterem recordes, falta de reais aquisições...

odistraido

Que gestão inqualificável. Renovar com o Luisão? Um tipo que está com a velocidade de uma velha de 80 anos?
Amarais, Chiquinhos, fdxxxx

Não há ninguem no crl da direção que entenda as necessidades do plantel e monte uma equipa a sério?

Kurt Cobain 10

Não dá para marcar uma AG EXTRA para destituir este homem ? Isto está a torna se irrespirável , fdx.

Kurt Cobain 10

Ver a partir de 1h34

Ouvir o RGS ...até me vem as lágrimas aos olhos . Isto sim é Benfiquista a serio.

hertz

Quê? O Benfica podia acabar a próxima época a meio da tabela que, se houvesse eleições, o Vieira limpava-as com uma perna às costas.

Mikeslb1904

Cob92

Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2018, 02:11
Ver a partir de 1h34

Ouvir o RGS ...até me vem as lágrimas aos olhos . Isto sim é Benfiquista a serio.

gostei do discurso, epah em relaçao ao discurso do lagarto quando se fala da Champions em relaçao ao discurso do RGS e do porco a differença è enorme, ve-se mesmo a mentalidade sem sonhos e derrotista do homem.

Castro_SLB

Citação de: hertz em 30 de Maio de 2018, 02:25

Quê? O Benfica podia acabar a próxima época a meio da tabela que, se houvesse eleições, o Vieira limpava-as com uma perna às costas.
O pessoal não aprende. O Vieira sai quando quiser... ainda cumpre mais dois mandatos, facilmente.