Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Mais uma vez a deixares fugir o Marco

Que presi mais inútil

cernache1

Citação de: miniMilk em 30 de Maio de 2018, 13:45
Mais uma vez a deixares fugir o Marco

Que presi mais inútil

M€nos para €l€...

Tosta Mistica

A imprensa desportiva devia mudar a linguagem durante o defeso.

Exemplo para uma possível noticia de A BOLA:

"Benfica reforça a defesa com a contratação de Conti e fragiliza o meio campo ao assinar com Chiquinho por 5 épocas..."

O clube X reforça ou o Y fragiliza, é o mais adequado...    :-X     :estrelas:

Elvis the Pelvis

O homem está-se borrifando para o Benfica. Sempre esteve.

Mete nojo a grande maioria dos associados do Benfica votarem neste reles vendedor de pneus.

Myngos

Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2018, 10:23
Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2018, 09:14
na proxima sexta-feira, 1 de Junho, completam-se 2 anos desde a data que foi oficializada a venda do Ederson Moraes.

ainda estamos á espera de um GR que não seja a gozar com os adeptos

Eu sei que parece uma eternidade, mas é só um ano.

Mas tem razão na parte do continuam a gozar connosco...

Esbutenado

É bom não esquecer que em Agosto vamos ter logo 7 jogos, 4 para a champions e outros 3 para o campeonato (que com a mafia do costume nos sorteios ainda apanhamos idas ao Marítimo e ao Guimarães e Braga em Casa). A importância dos milhões da champions já se sabe. Não nos qualificarmos será desastroso.
Por isso, precisamos de jogadores diferenciados, gajos com experiência europeia, gajos que cheguem ao Benfica e tenham tarimba e qualidade para assumir a titularidade imediatamente. Até agora só contratamos promessas e gajos com potencial vindos da América do Sul. O único ponto positivo é que pelo menos estamos a contratar cedo, mas se a qualidade não existe, contratar cedo de nada vai servir.
Jogadores a sério, para ontem, sff.

cepp

Renovação de Luisão????
Por amor da santa homem, deixa te de inventar

vieirah1904

Deixares fugir o Marco Silva por duas vezes, devia dar-te o título de pior presidente da história do Benfica. Até o Vale e Azevedo conseguiu contratar o Mourinho.

Alexandre1976

O Marco Silva nao aparenta ter pinta de lambe botas por isso nao tinha hipotese de ser escolhido para o lugar do prof..

El Tacuara

A sua prestação, está ao mesmo nível que do rating da divida pública portuguesa.

Mr. Benfica

Estou pronto para mais uma epoca premium. Mas este ano não me enganam, não vou comprar bilhetes nem VTV, vou ver tudo no café e no stream.

#notmybenfica

Alexandre1976

Serve-se do Benfica em vez de servir o Benfica.

cernache1

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Maio de 2018, 14:34
Serve-se do Benfica em vez de servir o Benfica.

E novidades camarada ? Desde 2003, sempre assim foi.

Alexandre1976

É a cruel realidade.E nao é desde 2003 mas sim desde 2001 quando entrou á socapa para gestor do futebol,do qual segundo palavras do próprio nada percebe.

Mikaeil

Já desmentimos a notícia do CM ou estamos à espera que o nome do presi seja associado à mesma para a comunicação oficial do clube vir desmentir?