Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Parabéns por ser o único que mantém um treinador que fez uma época vergonhosa.

Cor_rubrum

" Até gostamos um do outro" diz BC para o Gonçalo.

Ah, ah, ah.
BOICOTE À MERDA DA SIC  e EXPRESSO.
O Benfica que os persiga sem dó nem piedade.

Cor_rubrum

volt

Citação de: Tr - 17 em 31 de Maio de 2018, 13:25
Manter o actual treinador é o primeiro tiro em cheio no pé do Benfica.

Agora é formar um plantel bom o suficiente para funcionar e vencer com o famoso "vai lá para dentro e sê ofensivo" do grande gestor de egos.

Com um treinador a sério arriscávamos a dar um pequeno salto competitivo. Com RV arriscamos-nos ao "pode ser que dê para ser campeão".

Um caso de cada vez, primeiro 'pode ser que dê par ir à champs' :ashamed:

Kyoto

desde que o Vieira chegou ao clube so Camacho e Jesus elevaram o nivel do clube, o resto nao passaram de apostas falhadas

Cor_rubrum

Tenho uma dúvida do foro jurídico.
Um jornalista não pode ser obrigado a revelar as fontes quando se tratam de crimes públicos ?
Por exemplo, se um jornalista faz uma reportagem em que um dos entrevistados encapuçado confessa ter violado três mulheres, não é obrigado a revelar a identidade do suspeito às entidades judiciais ?

Kyoto

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Maio de 2018, 14:00
Tenho uma dúvida do foro jurídico.
Um jornalista não pode ser obrigado a revelar as fontes quando se tratam de crimes públicos ?
Por exemplo, se um jornalista faz uma reportagem em que um dos entrevistados encapuçado confessa ter violado três mulheres, não é obrigado a revelar a identidade do suspeito às entidades judiciais ?
o mais certo e alegar que é ficção

Cor_rubrum

Uma das estratégias do clube, acreditando  estar inocente é forçar o jornalista a revelar a identidade do "Armando" e do "Pedro" da historieta da SIC.
O mais certo é serem inventados.
Mesmo que não fossem seria interessante virar-se o feitiço contra o feiticeiro e eles verem-se obrigados a provar a acusação.

Cor_rubrum

E parece haver alguma jurisprudência na matéria:

JORNALISTA DETIDO POR NÃO REVELAR FONTE

"Pela primeira vez em Portugal, um jornalista foi detido por se recusar revelar as suas fontes, num processo relacionado com tráfico de droga.
O jornalista José Luís Manso Preto, colaborador do "Expresso", foi esta sexta-feira detido no Tribunal da Boa Hora, onde estava a ser ouvido no processo onde são arguidos os irmãos Pinto que ficaram célebres nos protestos contra as portagens na ponte 25 de Abril em 1995. Perante a recusa de Manso Preto em revelar a fonte que lhe tinha solicitado anonimato, o caso seguiu para o para o Tribunal da Relação de Lisboa, que acabou por considerar que o jornalista devia quebrar o sigilo profissional . O ponto seis do Código Deontológico do Jornalista diz que " o jornalista não deve revelar , mesmo em juízo, as suas fontes confidenciais de informação, nem desrespeitar os compromissos assumidos, excepto se o tentarem usar para canalizar informações falsas". O jornalista do Sindicato dos jornalistas, Oscar Mascarenhas em declarações à TSF mostrou-se "estupefacto" com esta detenção. A Alta Autoridade para a Comunicação Social ainda não se pronunciou sobre o assunto, deixando para mais tarde declarações se assim, se justificar."

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jornalista-detido-por-nao-revelar-fonte

Sempreparasemprebenfica

De dia para dia tenho mais nojo de ti.

És a pior coisa que aconteceu ao Sport Lisboa e Benfica em mais de 114 anos de História.

Cor_rubrum

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Maio de 2018, 14:44
De dia para dia tenho mais nojo de ti.

És a pior coisa que aconteceu ao Sport Lisboa e Benfica em mais de 114 anos de História.

Mais uma vez tenho que dizer isto:
Não gosto nada do Sr. LFV e gostaria de outra liderança no clube, mas neste caso concreto, o foco é o Benfica e não ele, não sei se estás a perceber ...

Cor_rubrum

Estou plenamente convencido que a peça da SIC foi fabricada sob encomenda para manchar gravemente a reputação do Benfica e desviar as atenções de Alvalade para a Luz.
LFV tem muitas culpas nas nossas vulnerabilidades e muitos rabos de palha que o impedem de defender mais energicamente o clube, mas aqui não há nada que saber: o inimigo não é ele !

Cor_rubrum

E até parece que o SB está sob ataque dos hackers sapudos.
Error 504 nesta altura do campeonato é muito suspeito....

Baron_Davis

Seria interessante ouvir o RGS sobre esta encomenda rasca dos dragartos

Ah, não se esqueçam de deixar entrar esses fdps nas instalações do Maior...

paulomaia1972

Aposta em RV?
renovação milionária com Luisão?
Contratações de entulho?
Úmaro e Félix ficam e serão apostas?
e o tão prometido naming?
limpeza nas modalidades?