Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vegeta da Silva Ferreira

Calcio

Continua a fazer a própria cama...  :rir:

Só espero que as eleições sejam daqui a um ano, que assim posso dar a minha reprovação de tudo o que tem feito a este clube...

Alexandre1976

Se se confirmar a venda do João Carvalho é mais uma promessa entre muitas que cai por terra.Aquando da entrevista em Novembro á Btv,este sujeito afirmou que nos proximos 2,3 anos ninguem da formação iria sair.Mas depois quem critica e relembra as patacoadas deste mangas é mau Benfiquista,garotão ou abutre.

GiordanoBruno

Citação de: Calcio em 03 de Junho de 2018, 12:00

Só espero que as eleições sejam daqui a um ano, que assim posso dar a minha reprovação de tudo o que tem feito a este clube...
amigo não te iludas, a maioria dos Benfiquistas acha que são excelentes negócio, estes miúdos saires por 15 milhões a malta vibra.

Scorpion8

É daqui a 2 anos

Alexandre1976

Umaro,Felix,Gedson e Ruben. O negociador implacavel já deve andar doido para os despachar.Farto deste gajo .

BENFIKA

Citação de: Alexandre1976 em 03 de Junho de 2018, 12:10
Umaro,Felix,Gedson e Ruben. O negociador implacavel já deve andar doido para os despachar.Farto deste gajo .

Por falar em Umaro....que é feito dele?
Desde a transferência falhada nunca mais ouvi nada dele?

Continua a falar-se na saída ou há possibilidade de continuar por cá?

carvalho0407

o emprestimo destes 2 miudos ate aceito, agora a venda, é mais que ridiculo.

Calcio

Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2018, 12:07

É daqui a 2 anos
Neste momento sim.

Alexandre1976

FP3

Já só espero por Setembro....o resto já me estou a cagar.

E aos que adoram comer areia, depois não se venham queixar

Anti-Corruptos

Isto só vai mudar quando o foculporto ganhar 2 ou 3 campeonatos seguidos, e quem sabe a lagartagem ainda ganha um pelo meio.

Ai sim as sirenes vão tocar.

Até vai ser sofrer com isto mas vai ser a única maneira de haver mudanças.

Kravgnar

O Cristante afinal foi vendido ou não? O Benfica informou os seus sócios ou não?

Só vejo comunicados quando o bom nome do Presidente é posto em causa, informar os sócios tá de chuva.