Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiordanoBruno

Já não há palavras que descrevam esta merda. E em conversa com Benfiquistas ainda me dizem que o João teve as suas oportunidades e não jogou nada. Foda-se, é uma sensação de impotência indescritível.

omgjh

Não sou apreciador de LFV (já fui até ao início da época passada), mas neste caso acho que fez bem. Não é possível ficar com todos os jovens que saem do Seixal, há que ficar com os melhores. Para mim, o Diogo Gonçalves tem mais futuro para uma equipa de excelência tipo Benfica, o João encaixa-se bem para equipas com menos pressão. Estou a ver muitos bons jovens nas equipas da formação o que me deixa descansado em relação ao futuro. A contratação de jogadores fora da formação vai ter que continuar, para colmatar lacunas que possam existir.

GiordanoBruno

Citação de: omgjh em 03 de Junho de 2018, 13:00
Não sou apreciador de LFV (já fui até ao início da época passada), mas neste caso acho que fez bem. Não é possível ficar com todos os jovens que saem do Seixal, há que ficar com os melhores. Para mim, o Diogo Gonçalves tem mais futuro para uma equipa de excelência tipo Benfica, o João encaixa-se bem para equipas com menos pressão. Estou a ver muitos bons jovens nas equipas da formação o que me deixa descansado em relação ao futuro. A contratação de jogadores fora da formação vai ter que continuar, para colmatar lacunas que possam existir.
e que tal... Não ficar com praticamente nenhum como acontece actualmente? Qual é o plano desportivo desta gente? Nos próximos 3 anos ganhar uma taça UEFA? Conseguir atingir por 3 vezes is quartos de final de uma Champions? Ter pelo menos 3 ou 4 jogadores da formação na equipa principal? Ou go with the flow, navegando à vista? Tudo isto é apenas triste.

pica_foices

Citação de: Kravgnar em 03 de Junho de 2018, 12:51
O Cristante afinal foi vendido ou não? O Benfica informou os seus sócios ou não?

Só vejo comunicados quando o bom nome do Presidente é posto em causa, informar os sócios tá de chuva.

Nem em Portugal nem em Itália foi anunciada a saída do Cristante do Benfica

Muitas notícias de intenções.

carvalho0407

so quer vender o que é bom, vender o fraco esta quieto, e comprar emtulho, fartinho deste gajo.

cernache1

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2018, 11:50
E Umaro Embaló? Vai ser transferido, como foi noticiado esta semana?

Acabei de dizer que não vendi ninguém. Se acabei de dizer que nenhum jovem formado no Benfica ia sair... Uma boa parte destes miúdos sente o Benfica de forma diferente. Alguns têm 10 anos de Benfica quando chegam aos 18 anos e assinam um contrato profissional. Têm a cultura do Clube.

10 de novembro de 2017

Mais uma vez, isto tem um nome...

Mentiroso ou aldrabão ?

:-X

MiguelPalma92

Apetece muito deixar um chorrilho de insultos mas fico-me por isto. Se um dia for para trás das grades abro a outra garrafa de champanhe, a primeira é para o pdc.

bSY

O problema é que não vai acabar nele. A dinastia está a ser preparada. Gaioso ou Tiago continuarão o serviço

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

nqsbenfica

Ao lado deste o nem o trinca bolotas e o vale juntos tem o mesmo nivel que o sr. Bigodes, e fico-me por aqui

alenker

"Nao vendemos nenhim jogador da formacao"

vieirah1904

Presidente, isto quer dizer que o projeto desportivo já mudou outra vez, certo?  ^-^

_CD_

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2018, 11:25
JOÃO CARVALHO RENDE €15 MILHÕES, DIOGO GONÇALVES EMPRESTADO

Benfica, Nottingham Forest, João Carvalho e Diogo Gonçalves e Gestifute de Jorge Mendes, que representa os jogadores. Sintonia absoluta entre todas as partes para fechar em meados deste mês os negócios que vão conduzir dois jovens da formação do Benfica para Inglaterra, com os encarnados a encaixarem, para já, valores a rondar os €15 milhões de euros.

João Carvalho, médio de 21 anos, deixa em definitivo o clube da Luz, onde fez a sua formação, e permite encaixe significativo aos encarnados. A BOLA não tem acesso aos números oficiais, mas sabe que será um negócio a rondar os €15 milhões. O clube da Luz poderá colocar algumas cláusulas que lhe permitam, se o jogador tiver sucesso, encaixar mais algum valor.

Já Diogo Gonçalves, também com 21 anos e cláusula de rescisão de €45 milhões (o contrato assinado com os encarnados em 2017, com termo em 2022, é muito semelhante ao de João Carvalho e de Rúben Dias), viaja para Inglaterra por empréstimo e com cláusula de opção de compra elevada. Sabe também A BOLA que é superior ao valor que o Forest paga agora por João Carvalho e que não será inferior a €20 milhões, questão que tem a ver com o facto de a SAD encarnada considerar que o extremo continua a ter um valor de mercado significativo.

:tocha: :tocha: :tocha:

"Há para lá umas cláusulas" parte II  >:(

Cloughie

Nos próximos 2/3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação

Luís Filipe Vieira, 9 de Novembro de 2017

ClaudioCaniggia

Não dá para vender o Rui Vitoria por 15 euros ao sporting lisbon?
Temos que ser solidários com os pobres e necessitados.