Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Transformer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2018, 11:15
Acredito que exista dinheiro a sair para outros locais, no entanto, tenho a certeza que sabem como fazer.
A não ser que a denuncia fosse de alguem que lá esteve dentro.
As comissões das transferências 99% das vezes nem devem passar pelo sistema português. E eu agora ia fritar o meu juízo por causa de faturas e recibos verdes.

Há uma economia paralela no futebol e é geral.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pokrl

Vai-te embora e paga ao clube o que deves, sejam 100 ou 200 milhões.

sazuke

Mais um problema judicial com este Sr metido e o nome do benfica na lama.

Nao admira que and sempre calado e em parte incerta.

jgraca9

Infelizmente as horas e o dia da AG, impossibilitam muita gente de estar presente, como é o meu caso, por questões laborais.
Mas todos os sócios que possam, que estejam presentes...
Isto já chega!!!
E sim...faz sentido eleições antecipadas....

paulomaia1972

Apesar de faltar ainda a contratação de um GR de classe internacional, o despedimento de RV, a integração de Félix e Gedson na 1ª equipa, a preparação desta época está a ser muito melhor que a do ano anterior.
Por aqui se conclui a falta de competência da última época. Consequências para os principais responsáveis, onde estão elas?

joao_manike

Foda-se mas agora é todos os dias esta merda? Todos os dias buscas, arguidos, processos?

E correr com esta escumalha e devolver o Benfica aos Benfiquistas?

Pedro Nunes 28

Citação de: Transformer em 06 de Junho de 2018, 11:17
Acredito que exista dinheiro a sair para outros locais, no entanto, tenho a certeza que sabem como fazer.
As comissões das transferências 99% das vezes nem devem passar pelo sistema português. E eu agora ia fritar o meu juízo por causa de faturas e recibos verdes.

E não passam, muitas dessas comissões são debitada por "offshores" e nada obriga a que a empresa tenha que estar sediada em PT.
Aquí a questão é se essas empresas são de quem realmente mediou o negócio ou de outras pessoas e é aquí que tenho sérias duvidas.

RedHead

Citação de: José Águas em 06 de Junho de 2018, 10:45
Citação de: RedHead em 06 de Junho de 2018, 10:28
Citação de: RED or DEAD em 06 de Junho de 2018, 07:14
Citação de: RedHead em 06 de Junho de 2018, 05:39
A seguir a Borges Coitinho que em menos anos de presidente ganhou mais campeonatos que LFV,o presidente atual é o melhor presidente que já tivemos...E nao sou vieirista como costumam dizer aqui os politiqueiros...
um presidente que em 15 anos ganhou apenas 6 campeonatos com o maior clube é apenas vergonhoso.

Fazer o que fez em infra-estrutras com o passivo a subir de 100 para 500 milhões não é milagre nenhum.
eu de Borges Coutinho e LfV comparei apenas titulos em futebol....Vai pesquisar e mostra todos os titulos de LFV em todas as modalidades e poe aqui para vermos melhor...Nao sou vieirista repito...
Um senhor com a classe e categoria de Borges Coutinho e Vieira na mesma frase é algo que não "bate bem". É como dizer que depois de Chalana tivémos um tal de Luís Carlos que estava quase no mesmo patamar... Ainda bem que "não és Vieirista". Nem imagino se o fosses...
Estamos aqui a discutir o quê??? Bem quando se desconversa é impossivel discutir o que quer que seja...

CitriC

Citação de: iur27 em 06 de Junho de 2018, 11:07
Impressionante, não há um único dia em que o nosso bom nome não seja posto em causa!!!

Pois, o problema é que a imprensa (ligada ao FCP) coloca o nosso nome em causa falando em suspeitas de fraude fiscal, mas depois nunca virá informar o público colocando em manchete.

Confirmado "Benfica é inocente de suspeitas de fraude fiscal."
Fica é para a história que mesmo nunca havendo fraude fiscal, suspeitou-se que havia!

helderrocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2018, 11:23
Citação de: Transformer em 06 de Junho de 2018, 11:17

E não passam, muitas dessas comissões são debitada por "offshores" e nada obriga a que a empresa tenha que estar sediada em PT.
Aquí a questão é se essas empresas são de quem realmente mediou o negócio ou de outras pessoas e é aquí que tenho sérias duvidas.
basta ver que até para vendermos jogadores que nao queremos vender pagamos comissões.

Ghost.Of.Red

Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2018, 11:23
Foda-se mas agora é todos os dias esta merda? Todos os dias buscas, arguidos, processos?

E correr com esta escumalha e devolver o Benfica aos Benfiquistas?

Isto

Jakub

Citação de: kasko em 06 de Junho de 2018, 10:33
"Buscas no Estádio da Luz resultam em quatro arguidos
Suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais"

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/buscas-no-estadio-da-luz-resultam-em-quatro-arguidos.html

enfim..

Era uma sorte prenderem este tipo. Ele, Paulo Goncalves, DSO...

PeakyBlinders

já vão em quantos casos no ultimo ano?

já começa a enojar...

AnotherDoom

Citação de: Perth em 06 de Junho de 2018, 09:15
Oh Vieira explica-me la como eh que o ano passado nao havia dinheiro para reforcar a equipa com jogadores a serio e nesta epoca ja temos condicoes para ir ao mercado comprar jogadores a serio?

Assim ate fico a pensar se a epoca passada nao era mesmo para perder de proposito.

Questões difíceis a esta hora...

ricardoslb1988