Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JCCP

Demissão imediata de toda a direcção e admin da SAD.
Estamos a ser roubados, não podemos ser mansos com isto.

Churchill

A questão aqui: surpreende alguém?

Eu só quero saber exactamente qual o nome das sociedades a serem investigadas, a partir daí logo dará para tirar uma ideia. Felizmente para os envolvidos estas coisas, principalmente ao nível de contabilidade artificial, são sempre difíceis e morosas de provar. A confirmar-se algo de incriminatória destas investigações, não posso reagir que com normalidade face ao que, por diversas vezes, foi apontado ao longo dos anos neste tópico.

Não sei quem é o user pempitas, mas calculando que não trabalha na Polícia Judiciária nem no Ministério Público, a única pergunta que me apraz colocar é: se o mesmo já saberia de antemão destas investigações, podemos acreditar que o Benfica... também?

MALU15

Citação de: pecksniffian em 06 de Junho de 2018, 12:06
Emite aquele comunicado e depois a SAD é constituída arguida...enfim o que falta para este homem desaparecer?
Em que te baseias para dizer isso? Tens alguma informação priviligiada ? 

slbfuckfcp

fosgasssssse tanto ruído ... sempre contra o SLB e por jornais do norte - não é inocente esta merd@, merecem uma resposta dos benfiquistas

Vitor Alves

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 11:44
A sensação que dá é que isto veio "por atacado". Aliás, quer-me parecer que não é do interesse de nenhuma SAD que haja investigações aprofundadas nestas matérias, porque pode (e provavelmente há, se não piores, pelo menos iguais) haver práticas similares. Isto é, se se levanta este "rabo de palha", as autoridades estarão naturalmente mais alertadas para comportamentos semelhantes noutros locais.

Ainda não se conhece muito do que está a ser imputado, mas é preciso determinar cabalmente, desde logo, 1) quem beneficia da fraude e branqueamento, 2) se esse benefício lesa o património do clube/SAD e 3) quem, do nosso lado, compactuou/permitiu/facilitou que os beneficiários obtivessem contrapartidas da nossa parte.

Aguardemos.

Estão a chegar ao sitio em que eles ficam preocupados!!

pecksniffian

Estou a falar da notícia do expresso

AnotherDoom

Se a noticia do Expresso se confirmar, depois daquele comunicado do Benfica, só resta a demissão em bloco.

L1968

A tua sorte é que o brunão vai falar ás 13 horas

pecksniffian

Entretanto removeram o nome da SAD como arguída no conteúdo da notícia

JCCP

Citação de: MALU15 em 06 de Junho de 2018, 12:15
Citação de: pecksniffian em 06 de Junho de 2018, 12:06
Emite aquele comunicado e depois a SAD é constituída arguida...enfim o que falta para este homem desaparecer?
Em que te baseias para dizer isso? Tens alguma informação priviligiada ?

Esta dito no comunicado da pgdl preto no branco:

"No âmbito de um inquérito, em que se investigam os crimes de branqueamento e fraude fiscal, foram emitidos 3 mandados de busca domiciliária e 5 não domiciliárias, de entre estes, dois às sociedades Sport Lisboa e Benfica SAD e Benfica Estádio Construção Gestão Estádios, SA.

Indicia-se suficientemente nos autos que estas sociedades, a coberto de uma suposta prestação de serviços de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de 1.896.660,00€, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário.

Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica. As buscas decorreram no dia de ontem, contando com 25 Inspectores da PJ"

costapequeno

eu como sempre baseio-me na justiça e nas autoridades....

algum comunicado do MP?

fabioLupi

Roronoa

CitaçãoAinda de acordo com o MP, as duas sociedades, "a coberto de uma suposta prestação de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de €1.896.660,00, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário. Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica".

Se isto se confirmar, temos um novo Vale e Azevedo.

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: Roronoa em 06 de Junho de 2018, 12:20
CitaçãoAinda de acordo com o MP, as duas sociedades, "a coberto de uma suposta prestação de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de €1.896.660,00, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário. Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica".

Se isto se confirmar, temos um novo Vale e Azevedo.

Não...olha que não..Eu já disse o que achava deste senhor e levei amarelo por isso...

Mas não será um VA...