Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lmalves

Há que esclarecer muito bem estas e outras situações. Na ausência de tal esclarecimento, estará mais do que na altura de responsabilizar alguém e este senhor é o principal candidato. A próxima assembleia terá uma enorme importância no futuro do Benfica. Espero que os sócios se façam ouvir e que exijam estes esclarecimentos.

netkingcool

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 12:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2018, 12:26
voces exageram,tenham lá calma.

é uma mera investigaçao,nimguém foi acusado de nada.....pode nem chegar a julgamento.

uma mera investigação a empresas que prestam serviços ao Sport Lisboa e Benfica entre outras entidades.

Com a Benfica SAD arguida...então não...
Ninguém disse que a Benfica SAD é arguida.

Se fizeram buscas e a investigação é sobre pagamentos feitos pela SAD, é possível.

miniMilk

Pelo menos estás notícias aparecem no início do defeso

A época da caça aos veras

Pode ser que tenham vergonha na cara

netkingcool

Obviamente eles continuam a achar que o Benfica corrompeu, está no ADN dos dragartos.

Nós (eu tenho a certeza) sabemos que é mentira.

Glorificus

Não me venham com merdas!

É toupeiras na justiça!

É aliciamentos a juizes para beneficio do filho com promessas de cargos no Benfica!

Agora é esquemas destes!

O que é preciso para Luis Filipe Vieira ser apertado? Ele até já acha que é o Benfica!

Somos ou não somos um clube de bem e acima de qualquer duvida?

Eu sei bem o que diriam os nossos fundadores!

Slb23

Citação de: netkingcool em 06 de Junho de 2018, 12:58
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 12:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2018, 12:26
voces exageram,tenham lá calma.

é uma mera investigaçao,nimguém foi acusado de nada.....pode nem chegar a julgamento.

uma mera investigação a empresas que prestam serviços ao Sport Lisboa e Benfica entre outras entidades.

Com a Benfica SAD arguida...então não...
Ninguém disse que a Benfica SAD é arguida.

Se fizeram buscas e a investigação é sobre pagamentos feitos pela SAD, é possível.
Tudo é possível, vamos é ver a realidade.

Para já a única versão oficial é do Benfica e diz que nada tem a ver com o assunto, vamos ver.

bellini

Citação de: miniMilk em 06 de Junho de 2018, 13:01

João Amaral. Abr.

supersueca

Não quero condenar alguém sem provas. No entanto, esta direcção não tem qq problema com a má imagem que passa ao Clube. A direcção é constituida por individuos com cargos políticos e de confiança. Tal como no ditado sobre a mulher de César, não basta ser séria, tem de parecer séria também. E isto parece tudo menos sério. Num mundo ideal, esta direcção colocava os cargos à disposição, convocava eleições antecipadas e concorria - se assim entendesse - num quadro de verdadeiro debate com listas opositoras. Algo que nunca acontecerá. LFV só saira do Benfica, se quiser, no momento e circunstâncias escolhidas pelo próprio, deixando a sucedê-lo quem ele quiser. É dono e senhor deste Clube sem qq contestação, e nós simples sócios somos tão "donos" do Benfica como a lagartada é dona do sporteng.

quinjeajero

O Benfica tem que correr com este trafulhas hoje. Tem que haver limites. Este gajo não é melhor que o brunolas em nada. Acorda meu Benfica, por favor!

bnfc

A questão é que a motivação desta PGR em entalar o Benfica, seja por razões desportivas, seja por outras razões quaisquer, é tanta, que até nos lixamos se pagarmos a um canalizador para desentupir uma sanita e o gajo gastar o dinheiro em droga.

"Benfica financia compra de droga"
"Benfica pagava a funcionário para financiar narcotráfico"

A única coisa que o Benfica tem que fazer é justificar o pagamento a essa empresa. Mais nada. Se o fizerem, se os dois milhões não foram gastos em bens que nunca foram entregues, ou serviços que nunca foram prestados, mas foram gastos em serviços que realmente foram prestados, como, por exemplo, serviços de cibersegurança, a responsabilidade do Benfica e da sua direcção termina aí. Depois, cabe aos accionistas julgar se o dinheiro foi bem ou mal gasto.

Isto nunca aconteceria noutro clube. Mesmo que desconfiassem de uma empresa, a investigação nunca arrastaria o nome do clube. No Benfica aconteceu porque o objectivo tem sido esse há anos.

bellini

Citação de: supersueca em 06 de Junho de 2018, 13:04
Não quero condenar alguém sem provas. No entanto, esta direcção não tem qq problema com a má imagem que passa ao Clube. A direcção é constituida por individuos com cargos políticos e de confiança. Tal como no ditado sobre a mulher de César, não basta ser séria, tem de parecer séria também. E isto parece tudo menos sério. Num mundo ideal, esta direcção colocava os cargos à disposição, convocava eleições antecipadas e concorria - se assim entendesse - num quadro de verdadeiro debate com listas opositoras. Algo que nunca acontecerá. LFV só saira do Benfica, se quiser, no momento e circunstâncias escolhidas pelo próprio, deixando a sucedê-lo quem ele quiser. É dono e senhor deste Clube sem qq contestação, e nós simples sócios somos tão "donos" do Benfica como a lagartada é dona do sporteng.
O Viera está caladinho porque tem muita coisa a esconder, e não tem nada a ver com corrupção no plano desportivo.

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 12:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2018, 12:47
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 12:40
Citação de: Glorificus em 06 de Junho de 2018, 12:39
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 12:35
Acho estranho e extremamente estúpido alguém levantar cerca de 2 milhões de euros em cash quando há inúmeras formas de o fazer sem levantar suspeitas.

Que investiguem tudo o que houver para investigar mas que se despachem com isso se faz favor.

onde leste isso do cash?
Está nos sites de noticias que o dinheiro foi levantado em numerário.

Ok, mas ñ tem de ser todo de uma vez...
Certo...

Mas não se lava dinheiro ou se cria um saco azul a levantar 400 euros por dia.

Só ao balcão devidamente autorizado pelo responsável da conta/SAD.

E com conivência do gestor do balcão.

Mats_Magnusson

Farto disto. Dia 11 lá estarei na AG.
É preciso marcar eleições, chega!

miniMilk

Citação de: bellini em 06 de Junho de 2018, 13:03
Citação de: miniMilk em 06 de Junho de 2018, 13:01

João Amaral. Abr.
epa. Apesar de tudo o João Amaral e jogador de futebol

Mas percebo. Esse em princípio e outro tipo de Pokémon. Está no pacote dos candeias