Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

oliverghost

E depois da enésima humilhação desportiva este ano, de ver o nome do Benfica conspurcado em todo o lado pela enésima vez este ano, vai ser mais um dia a falar do Sporting. E rimo-nos deles. Noção e vergonha na cara = 0.

Portuguese Giants

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2018, 00:08
ele, o lima e o tavares a esta hora já estão a dormir faz tempo

querem lá saber

A idade é fodida.

Portuguese Giants

Citação de: Guzmán em 07 de Junho de 2018, 00:37
Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2018, 00:10

Parabens pela genialidade de pores uma clausula de compra de 4M num jogador com imensa qualidade..

A Atalanta acaba por lhe vender por 30M!

GENIO!!!!!!

À direita é o descendente do pinta-rodapés?

Deve ser é o Limpa Ladrilhos, pela forma gulosa como mira a parede atrás do Cristante.

Baron_Davis

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Junho de 2018, 00:54

querem lá saber

A idade é fodida.

a idade dá experiẽncia, mas retira outras coisas, é mesmo assim

haverá energia, vigor, concentração e rigor para comandar um colosso em pessoas com mais de 70 tacos, ou perto disso?

Portuguese Giants

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2018, 01:10
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Junho de 2018, 00:54

querem lá saber

A idade é fodida.

a idade dá experiẽncia, mas retira outras coisas, é mesmo assim

haverá energia, vigor, concentração e rigor para comandar um colosso em pessoas com mais de 70 tacos, ou perto disso?

Não querendo falar mal de pessoas mais velhas, retenho o que o meu pai me costuma dizer quando às vezes me lamento de alguma conversa que tive com uma pessoa mais velha:

"Que idade é que ele tem? Eh pá, sei lá, tipo 65, 66 anos. Oh, ele já se está mas é a cagar".

Ou seja, não é uma questão de capacidade ou disponibilidade física. Chega-se é a uma altura em que simplesmente já não te estás para chatear com 1000 merdas, mas apenas com 10.

diabo maiato

o Balu

foi só um teste!! nunca tinha colocado uma imagem aqui no SB!! tirei do meu pc de uma pasta "Desporto e corrupção#

Leonzo

Apresentaste o Facundo na tentativa de "comprar" o Zé Povinho, nada de novo portanto, já suspeitavas o que aí vinha seu malandro... Sempre um passo à frente dos demais.

diabo maiato

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2018, 00:55

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
vamos ser justos neste caso, O que eles ganharam ???!! o LFV estava a referir-se a futebol!! Ganharam uma Taça da LIga nos pontapés de grande penalidade e em toda a prova só tiveram uma vitória: contra o União da Madeira da II divisão!!E ficaram em 3º lugar com o plantel mais caro e o Mestre das Tácticas!!! O seu a seu dono!!Quanto ao nome do Benfica estar sempre nos media e quase sempre por razões desagradáveis, dois pontos:
- Era mais que obrigação do presidente vir finalmente dar uma entrevista a um canal aberto. Explicar a má época  em quase tudo e  dizer olhos nos olhos  quem são os responsáveis por esta campanha hedionda e ultrajante que se abate sobre o Benfica há 1 ano!! Um verdadeiro presidente "à Benfica" já o teria feito!!!  Chega Basta!!Tá!!! Enough is enough!!!!
- Vir informar os benfiquistas do que se está a fazer, quais os grandes planos para as modalidades e futebol e o porquê de tantos resultados menos bons. Há que se apontar os responsáveis!!!

cipri_slb

Parece-me que com a renovação do Luisão e a contratação do Ferreyra a torneira fechou por agora.

Aposto que novos reforços (a haver) só depois da pré-época ter praticamente acabado.

Leonzo

Citação de: cipri_slb em 07 de Junho de 2018, 01:28
Parece-me que com a renovação do Luisão e a contratação do Ferreyra a torneira fechou por agora.

Aposto que novos reforços (a haver) só depois da pré-época ter praticamente acabado.
Ou seja, quando o Odysseas começar a frangar, é isso?

eli1904

Citação de: oliverghost em 07 de Junho de 2018, 00:07
Dinheiro para um defesa no hóquei não há. Mas 17M para obras nas modalidades já há. Dinheiro para um guarda-redes no futebol não há. Mas 11M para obras no Seixal já há. 200M que ficaram em cima da mesa no contrato da NOS. Somos Investigados a torto e a direito pela PJ. Compramos mais de uma dezena de jogadores todos os anos - todos os anos - que toda a gente sabe o que são. Comissões gigantescas para o Jorge Mendes. Negócios escandalosos como os do Garay, do Oblak, as opções dos jogadores do Atlético, o Pizzi, o Jiménez. Jogadores da formação são despachados ou sem jogadorem ou depois de jogarem um ano. Precisam de um desenho, é?
E ainda ha o caso vera um avancado tinha 5 golos marcados em 3 epocas e compramos por perto de 3 milhoes...

Slbttotosalvio

Citação de: diabo maiato em 07 de Junho de 2018, 01:18

o Balu

foi só um teste!! nunca tinha colocado uma imagem aqui no SB!! tirei do meu pc de uma pasta "Desporto e corrupção#
Tens conta a mais de 10 anos e nunca tinhas metido uma imagem?  :metal: :metal:

diabo maiato

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Junho de 2018, 01:36
Citação de: diabo maiato em 07 de Junho de 2018, 01:18

o Balu

Tens conta a mais de 10 anos e nunca tinhas metido uma imagem?  :metal: :metal:
várias!!!mas em link....porque há uns anos era mais difícil!!Tinha-se que se instalar um programa e "o diabo a quatro" e depois desisti!! Há pouco deu-me veneta experimentar apenas!!E é bem simples!!Mas em link publiquei muitas imagens!!Vídeos também  muitos mas esses sempre foram simples.....

oliverghost

Citação de: eli1904 em 07 de Junho de 2018, 01:36
Citação de: oliverghost em 07 de Junho de 2018, 00:07
Dinheiro para um defesa no hóquei não há. Mas 17M para obras nas modalidades já há. Dinheiro para um guarda-redes no futebol não há. Mas 11M para obras no Seixal já há. 200M que ficaram em cima da mesa no contrato da NOS. Somos Investigados a torto e a direito pela PJ. Compramos mais de uma dezena de jogadores todos os anos - todos os anos - que toda a gente sabe o que são. Comissões gigantescas para o Jorge Mendes. Negócios escandalosos como os do Garay, do Oblak, as opções dos jogadores do Atlético, o Pizzi, o Jiménez. Jogadores da formação são despachados ou sem jogadorem ou depois de jogarem um ano. Precisam de um desenho, é?
E ainda ha o caso vera um avancado tinha 5 golos marcados em 3 epocas e compramos por perto de 3 milhoes...
Todos os anos há um desses. Arango este ano. Benítez no ano passado. Vera no ano anterior.