Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedSinde

Ontem ouvi o Fernando Seara no programa Jogo Limpo da BTV... dizer que ainda durante este mês, vai haver novidades quanto aos casos que envolve o Benfica e dragartos... e pelo que ele disse nas "entrelinhas" parece que os rivais se vão foder e bem!?

Será? :confused: :confused:... não há nada como esperar para ver!

tiagoterceira

Não há vergonha....
O Mendes toca a música que quer...e nós dançamos
Estamos refens

sml

Deve haver algum estádio para construir na China.
Estou farto de ver o nome do Benfica sob suspeita por causa de alguém que nem benfiquista deve ser e que delapida constantemente as equipas para investir em cimento para benefício próprio.
Farto de não ter um presidente que sinta o Benfica.
Quando é a assembleia?

alfredo

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2018, 12:41
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2018, 11:37
Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2018, 11:29
"Posso garantir que nos próximos 2/3 anos não vamos vender ninguém da formação."

Em contagem decrescente até à próxima mentira, até ao próximo gozo com os sócios...

Podes dizer-me onde foste buscar essas declarações? Não estou a pôr em causa, apenas não consigo encontrá-las.

Na entrevista à btv com a plateia selecionada. Alguém que meta ai a entrevista.

umbaló?

Phuket

Vi agora na BTV o Pedro Guerra dizer que o Benfica não pode perder o foco com estes casos judiciais e que tem de construir um excelente plantel para a próxima época, para lutar contra tudo e contra todos.

Fdx.

SÓ PERCEBERAM ISSO AGORA?

netkingcool

Citação de: GARAJAU em 09 de Junho de 2018, 12:37
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Junho de 2018, 12:01
JÁ VEM AÍ MAIS MERDA???

MAS ISTO NÃO PÁRA????

VAI-TE EMBORA, CARALHO!

SÓ FAZES MERDA ATRÁS DE MERDA!

ANDAS METIDO EM FALCATRUAS!

DELAPIDAS O BENFICA DOS SEU MELHORES JOGADORES!

DESVIAS DINHEIRO DO BENFICA!

SABOTAS UM CAMPEONATO!

FODES AS MODALIDADES!

ARRASTAS O NOME DO BENFICA NA LAMA!

TIRASTE TUDO AOS BENFIQUISTAS!

NÃO TENHO VONTADE NENHUMA DE ACOMPANHAR A PRE-EPOCA, TOU-ME A CAGAR PARA OS SORTEIOS DA CHAMPIONS, PARA AS CONTRATAÇÕES!

VAI-TE EMBORA, FODA-SE!

PÕE-TE NO CARALHO!

PRENDAM ESTE GAJO! FAÇAM-NOS UM FAVOR!
Tanta verborreia por m2!

Aqui estava um belo, justo e frutuoso BAN.

mi mi miccoli

Contra tudo e contra todos aqueles que, internamente, estão a sabotar as nossas equipas profissionais nas mais variadas modalidades, a resposta será dada em sede própria. Não há casas do Benfica que os segure. É uma vergonha o que estes senhores andam a fazer ao meu clube

Semper Fidelis

Citação de: zefo em 09 de Junho de 2018, 12:06
Citação de: RAFL em 09 de Junho de 2018, 12:05
Citação de: Didas em 09 de Junho de 2018, 11:18
Sobre o Talisca, o que se fala é um Empréstimo de 6 Meses e depois com cláusula de compra obrigatória por 40 Milhões!

Se assim for, não vejo como seja mau negócio... Vamos ter de aguardar por mais detalhes.

De qualquer das formas, existe muita falta de transparência nestas e outras "negociatas". Se querem confiança, demonstrem confiança!
como a clausula obrigatória do lisandro....
Não acredito nessa clausula derivada as novas regas na china

isso de empapar os relvados vai ser tramado para o Talisca...

JoaoRSantos

Que nojo de tópico. A estratégia de "dividir para conquistar" está a dar frutos...

netkingcool

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Junho de 2018, 12:33
O que vai acontecer antes das férias judiciais (!) é a acusação deduzida sobre o Paulo Gonçalves no caso e-Toupeira e se calhar também alguma coisa de novo no caso Lex.
Mas isso vai dar um tufão na comunicação social, preparem-se e segurem-se bem...
Quanto aos emails não há arguidos ligados ao Benfica. Esperemos que não seja isso, ou seja, que passe a haver...

A única "certeza" que deu mesmo foi que o cashbal (presumo) chegou ao Hóquei em Patins.

Vegeta da Silva Ferreira

só negócios de merda...

vende também o Krovinovic por 2 ou 3M€ (pagando uma comissão de 5M€), empresta o Fejsa e oferece o Rúben Dias ao Porco.

acho que só uma combinação de decisões de merda destas poderiam concorrer para me surpreender porque sinceramente... este Vieira tem sabido baixar bem as expectativas

Becken

Este Senhor é o Presidente do Benfica há anos! Com larga margem....

É um senhor que nem sequer se sabe se é benfiquista. Mente às pessoas que votam nele e anda sabota o Clube desde dentro. E o pessoal continua a pedir união? União de quem e de quê? Qual é a vantagem de nos unirmos quando temos um parasita e um monte de gente que só denegride o nosso nome, mesmo que supostamente estejam do nosso lado? Desde e donde apareceu este lixo geral ligado ao bom nome do Benfica?

Já chega de ignorarmos e de pensarmos que não é por um Presidente que as coisas estão como estão. É parte do problema e sempre foi. Mesmo quando ganhamos, ele foi parte do problema e conseguiu sempre fazer merda.

diego040675

Citação de: Red Eyes em 09 de Junho de 2018, 12:48
Citação de: diego040675 em 09 de Junho de 2018, 12:37
Citação de: zizou em 09 de Junho de 2018, 12:35
O Paulo Gonçalves já devia ter saido do Benfica.
o Paulo Gonçalves nunca devia ter entrado no Benfica
Ele e tantos outros que não são sequer Benfiquistas
Isso de ser Benfiquista ou não devia apenas contar para o desempate.
não sei...
Acho que deveria de ser uma condição nos cargos mais importantes
Nos cargos abaixo já poderia ser o tal desempate

Kravgnar

Mais do que a má gestão é o clima de impunidade de que goza esta direcção que me incomoda verdadeiramente.

Não há voz crítica absolutamente nenhuma, não há perguntas, não há respostas, não há explicações.

A direcção goza de carta branca absoluta, desconfio que se amanhã mudarem o emblema e a cor do manto sagrado tudo não passará de uma nota de rodapé.