Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiordanoBruno

São 20 anos, penso que já chega, é hora de mudança para alguém que tenha outro tipo de ambição DESPORTIVA para o clube, não devia ser permitido mais de dois mandatos, tal como no Porto que fazia dinheiro em barda e o buraco aumentava e achávamos estranho, aqui passasse exactamente o mesmo, é vendas fictícias, é a promiscuidade com at de Madrid, é o Mendes, e agora é de bradar aos céus que ainda não tenha vindo a público, à Btv dar uma explicação sobre um desfalque de 2 milhões, is sócios têm direito a uma explicação, o problema é que me parece não haver explicação e isto é muito grave

BENFIKA

Citação de: Coluna The Great em 09 de Junho de 2018, 12:14
Espero que quem for à AG o entale de perguntas... Farto desta gente que arrasta o nome do clube para a lama constantemente e nos fez perder um Penta de uma forma que podemos dizer quase deliberada e que tinha como desculpa baixar o passivo e este ano para atirar areia para os olhos ja diz que vai investir fortemente... pois eu digo que quem faz isso sao os trafulhas

Esquece, esta AG não será como a última, vai ser bem calma até.
O pessoal agora está entretido com o sporting, não quer saber de mais nada.

Coluna The Great

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2018, 12:23
Espero que quem for à AG o entale de perguntas... Farto desta gente que arrasta o nome do clube para a lama constantemente e nos fez perder um Penta de uma forma que podemos dizer quase deliberada e que tinha como desculpa baixar o passivo e este ano para atirar areia para os olhos ja diz que vai investir fortemente... pois eu digo que quem faz isso sao os trafulhas

Fdx,espero bem que não,que hajam muitas vozes a mostrar o descontentamento e a revolta que vai entre muitos de nós... Mansos sao aqueles que dizem amén a tudo o que lhes é dito através da VTV

BENFIKA

Citação de: Coluna The Great em 09 de Junho de 2018, 12:25
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2018, 12:23

Fdx,espero bem que não,que hajam muitas vozes a mostrar o descontentamento e a revolta que vai entre muitos de nós... Mansos sao aqueles que dizem amén a tudo o que lhes é dito através da VTV

E espera até chegar a Rádio Benfica....é que BTV nem toda a gente tem, já rádio...vai ser propaganda ao mais alto nível. :buck2:

anselmoslb

Pronto Luís, agora a sério, onde é que puseste os 30M do Talisca?

Só um sócio com 90 e tal anos e em coma é que acredita neste empréstimo.

E agora como Jimenez vai haver outra vez brincadeira de dinheiros  porque nunca na vida ele nós pagámos 22M por ele.

Como haverá o nosso parceiro de não adorar de ser nosso parceiro?

michel77

Cor_rubrum

O que vai acontecer antes das férias judiciais (!) é a acusação deduzida sobre o Paulo Gonçalves no caso e-Toupeira e se calhar também alguma coisa de novo no caso Lex.
Mas isso vai dar um tufão na comunicação social, preparem-se e segurem-se bem...
Quanto aos emails não há arguidos ligados ao Benfica. Esperemos que não seja isso, ou seja, que passe a haver...

zizou

O Paulo Gonçalves já devia ter saido do Benfica.

diego040675

Citação de: zizou em 09 de Junho de 2018, 12:35
o Paulo Gonçalves nunca devia ter entrado no Benfica
Ele e tantos outros que não são sequer Benfiquistas

ren_rm

"Terça-feira, eu tive de sair. Notícia de jornal: Benfica vende João Carvalho com o braço direito de Jorge Mendes. Se vou para a China, é porque andava a vender jogadores de mala na mão. Mas dentro de meses vão ver a resposta do porquê da China."

Se foi o empréstimo do Talisca, parabéns presi, grande negociata.

magoslb

Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2018, 11:37
Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2018, 11:29
"Posso garantir que nos próximos 2/3 anos não vamos vender ninguém da formação."

Em contagem decrescente até à próxima mentira, até ao próximo gozo com os sócios...

Podes dizer-me onde foste buscar essas declarações? Não estou a pôr em causa, apenas não consigo encontrá-las.

Na entrevista à btv com a plateia selecionada. Alguém que meta ai a entrevista.

diego040675

No ano passado a estratégia dos porcos e dos lagartos deu certo.
A poluição e a lama que soltaram na comunicação social deu os seus frutos
É evidente que este ano vão tentar o mesmo

Esbutenado

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2018, 12:09
Citação de: Golden_Mean em 09 de Junho de 2018, 11:19
Só espero que investiguem de alto a baixo o clube por lavagem de dinheiro e fraude fiscal.

Se os socios estao completamente anestesiados pelo menos que alguma instancia consiga tirar esta gente do clube.

Absolutamente vergonhoso o que se tem passado no clube, uma pilhagem autentica aos valores, reputacao e e financas do Benfica.

Por já ver há quase 20 anos pq LFV quer estar no Benfica, é que acho que nunca vamos ser apanhados em nada de corrupção desportiva, se houvesse já tinham dado com isso. Já problemas à margem do Benfica, a envolver danças de dinheiro de pessoas que usam o Benfica para orientar a sua vida pessoal, não duvido que possa aparecer.

A suprema ironia era os dragartos andarem com uma campanha de ataques constantes ao Benfica e no fim ainda ajudarem o Benfica a livrar-se do LFV, porque até agora, corrupção desportiva nada, mas indícios de vigarices e falcatruas já foram bastantes.
Este empréstimo do Talisca, tresanda à distância.

paulomaia1972

Citação de: Dixi em 09 de Junho de 2018, 11:11
Pode não ser perfeito mas prefiro mil vezes o Vieira ao Bruno de Carvalho.
Nem há comparação.
É o Presidente do Tetra.

o que é LFV tem haver com BdC?

Só os une o serem sócios do sporting...

Red Eyes

Citação de: diego040675 em 09 de Junho de 2018, 12:37
Citação de: zizou em 09 de Junho de 2018, 12:35
o Paulo Gonçalves nunca devia ter entrado no Benfica
Ele e tantos outros que não são sequer Benfiquistas
Isso de ser Benfiquista ou não devia apenas contar para o desempate.