Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alento

Citação de: Batmuma em 09 de Junho de 2018, 23:46
Às vezes temos de sair da bolha para ver o real panorama da coisa.
Ando há um mês a gozar o prato com o sporting e a ver o que pode fazer uma pessoa que se tornou dona de um clube e faz o que quer dele.

E depois lembrei-me do meu clube. A diferença é que o outro é esquizofrénico, é maluco. De resto é igual, tomou conta do clube e faz o que quer.

Ainda há dois dias, mesmo o mais pessimista dos Benfiquistas diria que era impossivel fazer menos de 50M com talisca e jimenez. Isto era o minimo já.

E não é que o Rei do Benfica empresta os dois?? aqueles que provavelmente representariam as maiores vendas deste defeso. Um para a china por 6 meses, o outro à nova equipa do Mendes.

O que é isto?? não há policia? não há UEFA? NÃO HÁ BENFIQUISTAS??? não há quem meta mão nesta merda?

:estrelas:

benfiquistas não há.  O resto não sei...

X-rated

Tudo o que seja gestão do clube que ultrapasse o que é permitido fazer no FManager, põe a rapaziada toda aos solavancos... Nunca mais fazem uma versão Grand Theft,  para perceberem de vez o que é o futebol moderno.

Red_Fraction

E reforçar as posições verdadeiramente carenciadas com jogadores que dêem o mínimo de garantias.  :huh:

Cob92

'Travao aos miudos' Joao Felix, Willock tudo pelo clube fora queres ver.

Edu

Citação de: Kravgnar em 09 de Junho de 2018, 23:57
O departamento de marketing do Benfica sofreu alguma alteração?

Temos vindo a piorar acentuadamente nos últimos anos nesta questão. A dada altura, e recentemente, fomos muito bons, estávamos a vender bastante bem a nossa imagem, agora nem apresentação de equipamentos.

Não é só agora que tenho reparado, tem sido um tema de que tenho falado, pontualmente, ao longo do ano.

Parecemos muito mais desleixados também nesta questão.
É possível que o nosso presidente também tenha assumido as responsabilidades do marketing. O outro em tudo o que tocava transformava em ouro. O Vieira, em tudo o que toca transforma em... cimento.

SURREAL9

Citação de: X-rated em 10 de Junho de 2018, 01:03
Tudo o que seja gestão do clube que ultrapasse o que é permitido fazer no FManager, põe a rapaziada toda aos solavancos... Nunca mais fazem uma versão Grand Theft,  para perceberem de vez o que é o futebol moderno.

Tudo isso com uma mistura de Gomorra

MiguelRibeiro

Um esquizofrénico no popoting
Um corrupto no ladrao
Um tricolor no Benfica

Assim vai o futebol portugues...

Com o mal dos outros posso eu bem, mas ver o SLB neste estado custa. Podiamos ser bem melhores do que o que temos sido e cavar definitivamente uma diferenca grande para todos os outros clubes.

zefo

Está na fase que está podre. Vamos perder tudo.

kino

Eu ja ha muito que desisti desta luta. Apesar de todas as atrocidades cometidas no clube a maquina ao seu redor continua a iluminar a mente dos adeptos mais carenciados de ideia propria.
Continua a ter o apoio de uma esmagadora maioria e o dinheiro doclube ate serve para comprar os adversarios nas elwiçoes e para comprar uma cartilha nas tvs.
O que me deixa feliz e que.mais ano menos ano vai poder jogar xadrez na choldra com o.seu grande amigo pinto corrupto.

michel77

cernache1

Citação de: michel77 em 10 de Junho de 2018, 10:27
Amanhã tem de ser apertado

Era bom, era. Melhor ser organizado de modo a evitar os capangas do boxe.

slb2me

Ele já está apertado por 5 títulos nos últimos 10 anos.

:bandeira1:

Almada

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2018, 08:26
Está na fase que está podre. Vamos perder tudo.
Os últimos 3 anos são prova disso .... os resultados de juniores, juvenis também e hoje iniciados .... não há hipótese.....

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 10 de Junho de 2018, 10:35
Ele já está apertado por 5 títulos nos últimos 10 anos.

:bandeira1:

ou 6 títulos em 15 anos.

carvalho0407

pode ser que a aliança do rui gomes com o andre ventura, acorde o vieira e leve esta a abrir os olhos, ja que anda noutro mundo.