Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2018, 10:36
Citação de: slb2me em 10 de Junho de 2018, 10:35
Ele já está apertado por 5 títulos nos últimos 10 anos.

:bandeira1:

ou 6 títulos em 15 anos.

Ou 4 títulos nos últimos 5 anos.

Lord_of_Tuborg

Já foste para a caminha dormir??

Falta GR, DD e DE e se não for pedir muito mais um médio de características de 6 pelos menos

Depois sim xixi leitinho e caminha.. Que estamos cá para apertar com o prof...

paulomaia1972

SimaoMiccoli

werty10

CkM

Isto é vergonhoso.
Há que correr com estes parasitas que infestam o clube, nem que seja à pedrada.

anselmoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2018, 09:10
E ainda existe quem de alguma forma glorifique este senhor.
Foi importante no Benfica o carxxxx, não fez merda nenhuma que qualquer pessoa minimamente capaz conseguisse fazer desde que tivesse acesso a crédito como ele teve.
Sai do Benfica muito mais rico do que quando entrou, à semelhança de outro que lhe antecederam, pelo que não se aprende com os erros cometidos.
Falamos dos lagartos com o atrasado mental do presidente que têm , no entanto, este senhor também é defendido por muita gente, facto que me deixa extremamente revoltado.
O dia em que sair do Benfica terá para mim o mesmo significado que a saída do fdp do jj, sendo que neste caso será ainda mais importante.

Isto.

anselmoslb

Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2018, 10:54
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2018, 10:36
Citação de: slb2me em 10 de Junho de 2018, 10:35
Ele já está apertado por 5 títulos nos últimos 10 anos.

:bandeira1:

ou 6 títulos em 15 anos.

Ou 4 títulos nos últimos 5 anos.

Ou 0 títulos nos 3 anos anteriores.

zefo

Citação de: CkM em 10 de Junho de 2018, 11:43

Isto é vergonhoso.
Quem o viu e quem o vê

MiguelPalma92

Isto é vergonhoso.
És so um cliente para que haverias de saber o porque das decisões da empresa em questão?

FP3

Isto é vergonhoso.
Só ao biqueiro...

cristao69

Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2018, 11:51
Citação de: Messi87 em 10 de Junho de 2018, 11:50

"enorme e inesgotavel gratidao para o Presidente Luis Filipe Vieira que em mim apostou e confiou, sempre"

Ui, o Boto vai perder muitos admiradores com esta declaração.

caocomasas

CitaçãoBRUNO COSTA CARVALHO

Conforme já tinha dito aqui (há sempre uns que tentam contrariar tudo o que digo), José Boto anunciou há pouco a sua saída do Benfica por entre agradecimentos ao clube e elogios a quem o contratou.

Esta saída é lamentável e tenho pena que quem teve a visão para o contratar não tenha mantido o mesmo rasgo e não tenha agora a visão de o manter na estrutura. As estruturas são pessoas competentes e José Boto era um desses.

Ah... e não me venham com a história qua não havia dinheiro para o segurar. Conheço bem os valores envolvidos e Boto vai ganhar menos no Shakhtar que Domingos Soares Oliveira ganha no Benfica. E basta encontrar um bom talento que Boto pagava o seu salário até ao tempo dos seus bisnetos para além da capacidade competitiva que os bons jogadores trazem ao Clube.

Enfim, quando os anos são muitos no poder, às vezes a arrogância sobrepõe-se à lógica. Foi assim que perdemos o penta e é assim que perdemos um grande elemento da nossa estrutura.

Resta desejar as maiores felicidades a José Boto e dar aos parabéns ao Shakhtar que tem um treinador muito melhor que o nosso e agora tem o melhor scouter do mundo.

francisco

Boto anuncia saída. Parabéns. Mais um acto brilhante de gestão