Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: *Crow* em 07 de Junho de 2018, 21:38
Apetece-me vir aqui levar um amarelo cada vez que vejo o Guedes e o Bernardo a jogar

O Vieira já vendeu pelo menos duas taças de campeões europeus.

JJ SLB

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Junho de 2018, 23:07

Ontem não apareceu no pavilhão para dar o seu apoio ao Basket....prioridades.
ou vai...dades

Guzmán

Um homem sozinho, a prestar atenção a uma conversa que não é a sua, no "seu" próprio estádio.

Porque aqui se vê o prestígio de que goza a pessoa, por estes dias.
Ninguém lhe liga um cavaco.

Cob92

Semper Fidelis

Citação de: Guzmán em 08 de Junho de 2018, 01:42

Um homem sozinho, a prestar atenção a uma conversa que não é a sua, no "seu" próprio estádio.

exacto!
já foi julgado e condenado!
até já transitou em julgado!
no tribunal da opinião pública moldada pelos CM e outras merdas

se calhar neste momento ninguém se quer chegar ao pé dele não vá arranjar problemas para o seu lado

e se calhar ele também prefere assim para não criar problemas a ninguém

P.S: quando e se vier a provar-se que teve culpa em algo de ilícito não me importo de ser o último ou dos últimos a dizer que não pode continuar no cargo! prefiro ser o último do que acusar alguém antecipadamente como muitos fazem só para depois um dia eventualmente dizerem "eu sabia! eu bem que avisei! estava na cara!" etc

oliverghost

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2018, 03:17

exacto!

se calhar neste momento ninguém se quer chegar ao pé dele não vá arranjar problemas para o seu lado

P.S: quando e se vier a provar-se que teve culpa em algo de ilícito não me importo de ser o último ou dos últimos a dizer que não pode continuar no cargo! prefiro ser o último do que acusar alguém antecipadamente como muitos fazem só para depois um dia eventualmente dizerem "eu sabia! eu bem que avisei! estava na cara!" etc
Ele já foi condenado a 20 meses de prisão por roubo. O tribunal da Boa Hora já o declarou um ladrão.

mitro11

Semper Fidelis

Citação de: oliverghost em 08 de Junho de 2018, 04:16
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2018, 03:17

exacto!

Ele já foi condenado a 20 meses de prisão por roubo. O tribunal da Boa Hora já o declarou um ladrão.

ladrão que rouba ladrão...

mas obrigado pela partilha!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2015/09/o-roubo-descrito-por-pedro-guerra.html

Paparuk1904

É preciso ter lata!
Já vai despachar mais um miúdo... ainda a poucos meses diziam que não saia mais ninguém Made in Seixal!
Mente com todos os dentes que tem.

Semper Fidelis

Citação de: Paparuk1904 em 08 de Junho de 2018, 05:07
É preciso ter lata!
Já vai despachar mais um miúdo... ainda a poucos meses diziam que não saia mais ninguém Maid in Seixal!
Mente com todos os dentes que tem.

there's a Maid in Seixal ????

fabioLupi

Fartinho desta política de merda de vender miúdos por 15 M. Oh Vieira Não chegou ver aqueles miúdos ontem a brilharem?

lonstrup

«Dói» um bocado ver os principais sites de desporto com grandes imagens de Bernardo e Guedes, abraçados e a brilhar com a camisola de Portugal. Dói porque isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer com a camisola do Benfica.

Acho que começa a ser visível para todos o caminho que temos de trilhar para voltar a crescer na Europa, e ter uma palavra a dizer na Liga dos Campeões.

E começa a ser imperioso ter alguém no comando do clube, que nos leve a esse caminho, e que não nos «corte» as pernas.

BENFIKA

Monstro_SLB

Época deprimente até nas modalidades. Já não bastava a desilusão no futebol agora também nas modalidades. Acorda caralh... tens que investir em tudo. O Benfica sem investimento não vai lá. Como o meu pai costuma dizer, o investimento trás retorno.
Estou completamente desiludido, este ano é para esquecer, mau demais para ser verdade.
Isto assim nem parece o Benfica.