Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Junho de 2018, 21:14
Se o calado for a AG, perguntem lhe se está tudo bem com GR que o Benfica comprou.
Veremos se amanhã não será anunciado algum jogador para anestesiar os benfiquistas para a AG... veremos...

emune

Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2018, 22:41
Se o calado for a AG, perguntem lhe se está tudo bem com GR que o Benfica comprou.
Veremos se amanhã não será anunciado algum jogador para anestesiar os benfiquistas para a AG... veremos...

Se assim fosse tê-lo-iam feito feito ainda hoje, digo eu.

Purple Rain

Citação de: emune em 10 de Junho de 2018, 22:45

Se assim fosse teriam-no feito ainda hoje, digo eu.

Tê-lo-iam feito hoje

emune

Citação de: Purple Rain em 10 de Junho de 2018, 22:49
Citação de: emune em 10 de Junho de 2018, 22:45

Se assim fosse teriam-no feito ainda hoje, digo eu.

Tê-lo-iam feito hoje

Obrigado camarada, o dia já vai longo.

oliverghost

Amanhã, por favor, ninguém questione o facto de, valendo o clube o dobro dos seus principais rivais, ser praticamente o mesmo que cada um vai ganhar com transmissões televisivas e com patrocínios. Ninguém questione o facto da empresa que vai gerir a dívida da Promovalor ao Novo Banco ser liderada por um vice-presidente do Benfica e administrador da SAD do Benfica. Nem tão pouco o facto da conclusão da reestruturação da dívida da Promovalor ao Novo Banco ter coincidido com a 'renegociação' do contrato do Benfica com a NOS. Ninguém questione porque não passam de coincidências da vida, daquelas coisas que, pronto, simplesmente acontecem.

paulomaia1972

Atenção à sportinguização...

já se dá os parabéns por títulos ao serviço das seleções nacionais...

na canoagem!!!

Castro_SLB

Castro_SLB

Red skin

Não sei se o Boto é o maior ou não... mas julgo que há uma competência que é claramente reconhecível pelo interesse que outros clubes demonstraram pelo seu concurso, como o Shakhtar e o Besiktas, entre outros que se têm falado.

Creio que poderia ter havido um esforço para o manter e para o promover dentro da estrutura, mas não estou a par do que se passou até haver este desfecho.

diego040675

oliverghost

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2018, 23:14
Não sei se o Boto é o maior ou não... mas julgo que há uma competência que é claramente reconhecível pelo interesse que outros clubes demonstraram pelo seu concurso, como o Shakhtar e o Besiktas, entre outros que se têm falado.

Creio que poderia ter havido um esforço para o manter e para o promover dentro da estrutura, mas não estou a par do que se passou até haver este desfecho.
E depois o que é que o parceiro do Mendes vinha para cá fazer?

Baron_Davis

gravatinha dos wolves, pic em paris na venda do Guedes

petáááculo

diego040675

Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2018, 23:26
gravatinha dos wolves, pic em paris na venda do Guedes

petáááculo
o próximo capitulo da falta de vergonha, deve ser o cachecol do Leipzig.
É a minha aposta

Slbsuporter

Citação de: Guzmán em 10 de Junho de 2018, 18:14
Citação de: Slbsuporter em 10 de Junho de 2018, 17:57
Abri o insta e vejo o texto do Boto, acho uma grande perca para o nosso clube.
Que pena, alguém sabe quem vai para o lugar dele ou se o presidente está a fazer alguma coisa para não ficarmos descalços nesse departamento?

Luis Campos. Vai ficar com o scouting em outsourcing.
Achas que temos sapatos para ir longe?!
Brincadeirinha...sabemos todos a resposta.

Ps. Gostava de saber quanto teve de pagar ao Boto para este dizer que o presidente fez tudo para que ficasse.
Ps2. Porque o Shaktar é um colosso e a Ucrânia, particularmente Donetsk, uma região muito aprazível.

Luís Campos!!! Fonixxxxxx  :estrelas: