Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alves86

Se o Benfica mantiver uma relacao priveligiada com o Wolves para beneficio, nada a apontar.

Estamos a falar de melhor liga do mundo e que gera valores/receitas absurdas.

O problema é se essa parceria for apenas para beneficio de empresarios e pessoas ligadas ao clube.

piruças

Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2018, 23:10

Foda-se, isto é real?

Esse episódio é vergonhoso!!! O presidente do Benfica a assistir a um jogo de outro clube junto dos respetivos dirigentes usando, para tal, a gravata desse clube...

É como a foto da venda do Gonçalo Guedes para o PSG.

diego040675

Citação de: Alves86 em 10 de Junho de 2018, 23:33
Se o Benfica mantiver uma relacao priveligiada com o Wolves para beneficio, nada a apontar.

O problema é se essa parceria for apenas para beneficio de empresarios e pessoas ligadas ao clube.
lá está.
O problema é mesmo esse último parágrafo

Ramiro Lopes

Foda-se, isto é real?
Vou contra a corrente e dizer que até acho é um toque de gentileza, humildade e grandeza que caracteriza o Benfica.

O problema não é essa gravata. É a gravata que impõe ao Benfica que o estrangula e o restringe de chegar mais longe.

RedEagleNN

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2018, 23:37

Foda-se, isto é real?
Vou contra a corrente e dizer que até acho é um toque de gentileza, humildade e grandeza que caracteriza o Benfica.

O problema não é essa gravata. É a gravata que impõe ao Benfica que o estrangula e o restringe de chegar mais longe.
Acho que é mais um toque de "deixa-me ser simpático com estes gajos que há mais miúdos da formação para vender".

piruças

Citação de: Alves86 em 10 de Junho de 2018, 23:33

Nada a apontar? Mas o presidente do Benfica para ter essa relação privilegiada precisa de baixar as calças a alguém? O velho corrupto precisou de andar nestas figuras para vender para lá o Ruben Neves ou o Boly?

Estamos a falar de um grande clube mundial como o Benfica e de um clube como o Wolves...

Ramiro Lopes

Citação de: RedEagleNN em 10 de Junho de 2018, 23:39

Foda-se, isto é real?

Acho que é mais um toque de "deixa-me ser simpático com estes gajos que há mais miúdos da formação para vender".
Os gajos nem iam comprar ninguém. Mas depois viram a gravata dele e decidiram que iam levar o Caixa todo.

Castro_SLB

Foda-se, isto é real?

O problema para mim também não é a gravata em sim, é o que ela representa. O real problema é a venda dos jovens da formação sempre pelo mesmo valor, os negócios pouco transparentes. A gravata é umas simples materialização daquilo que é o projecto do Benfica de Vieira.

slb2me

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2018, 10:36
Citação de: slb2me em 10 de Junho de 2018, 10:35
Ele já está apertado por 5 títulos nos últimos 10 anos.

:bandeira1:

ou 6 títulos em 15 anos.

Aliás 6 títulos em 24 anos todos com LFV.

No último quarto de século só ele ganhou o campeonato nacional.

Castro_SLB

Citação de: slb2me em 10 de Junho de 2018, 23:42

ou 6 títulos em 15 anos.

Pudera, está como presidente há 17 anos, e ninguém o consegue tirar de lá.

Slbsuporter

O ser humano é muito engraçado, quando o Boto cá estava era muito bom, vai embora já não presta e errou muitas vezes.
Sem dúvida que era uma mais valia, só que muitas vezes as contratações não passam só pelas informações indicações dos scouters, mas como sabemos, em especial com o Vieira, são influenciadas por muitos outros fatores. Interesses, troca de favores e ....

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 10 de Junho de 2018, 23:42

ou 6 títulos em 15 anos.

média de títulos inferior à da historia deste clube

BENFIKA

Já vai para o estádio dos outros e vestido com as cores dos outros?  :estrelas:

Nao sabe o que é respeitar o Benfica, talvez por isso se dê tão bem com o RV.
Quer é dinheiro na conta dele.

sabescome

emune

Alguém que se orgulha das vendas que faz e até eterniza o momento com fotos, só pode ser um vendedor comissionista e não um presidente.