Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfica Lisbon

B Fernandes e Rui Patricio. Obrigado e bom trabalho.

PT1904

Foi falado alguma coisa da suposta venda do Naming do estadio?

Arbuckle

Se queria contratar fazia-o e pronto. Sem conversas e sem justificações.

Para quê esta conversa de baixo nível, de tasca, quase a roçar a ordinarice ?

Não queremos vinganças, queremos vitórias.

Ramdown

JoséTorres

darkwolf

Citação de: ccm em 12 de Junho de 2018, 04:09
Citação de: Guzmán em 11 de Junho de 2018, 11:39
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Junho de 2018, 11:25
Citação de: Guzmán em 10 de Junho de 2018, 20:44
Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2018, 19:24
Citação de: eli1904 em 10 de Junho de 2018, 19:08
Citação de: werty10 em 10 de Junho de 2018, 18:57
Citação de: Guzmán em 10 de Junho de 2018, 18:14
Citação de: Slbsuporter em 10 de Junho de 2018, 17:57
Abri o insta e vejo o texto do Boto, acho uma grande perca para o nosso clube.
Que pena, alguém sabe quem vai para o lugar dele ou se o presidente está a fazer alguma coisa para não ficarmos descalços nesse departamento?

Luis Campos. Vai ficar com o scouting em outsourcing.
Achas que temos sapatos para ir longe?!
Brincadeirinha...sabemos todos a resposta.

Ps. Gostava de saber quanto teve de pagar ao Boto para este dizer que o presidente fez tudo para que ficasse.
Ps2. Porque o Shaktar é um colosso e a Ucrânia, particularmente Donetsk, uma região muito aprazível.

Se o Vieira não o quisesse no clube não tinha apostado nele, nem o tinha mantido 10 anos.

Perdemos um elemento importante, mas convém lembrar que o scouting cometeu muitos erros nestes dez anos, alguns dos quais muito caros.
Sim mas nao podes por culpas no scouting a jogadores com o vera,benitez e arango esses toda a estrutura sabia que nao eram jogadores pra o benfica era mais pra desviar fundos...

E o Djuricic, Ola John, Taarabt e etc?

Há centenas de jogadores que falharam nestes anos.

Só se o Boto só for responsável pelos bons e o Vieira pelos maus.

Dos três acima enunciados, nenhum teve chancela do Boto.

Edit.
Taraabt foi o Rui Costa.
Ola, é pública a corte que o Jotacão tomou a iniciativa de fazer.
Djuricic, também foi público que a corte foi feita pelo Jotacão e pelo Rui.
E o mukhtar?

Assim é fácil,  os bons foi o boto,  os maus foi o rui Costa...

E o lfv?
É que se foi o boto, foi muito bem corrido!
Eu não critiquei o Rui Costa, só me pareceu bem dizer aquilo que é verdade, naqueles três o Boto não meteu foice.

O Djuricic estás enganado.

Boto admitiu o erro

BENFIKA

Eu quero é um lateral direito e um GR, dispenso bem picardias com o sporting so para agradar os adeptos.

Ainda por cima jogadores pagos a peso de ouro.

Tiles2014

Citação de: Mr.Shinfai em 12 de Junho de 2018, 09:29
Citação de: martins-ric em 12 de Junho de 2018, 08:59
É tão, mas tão macaco, fds!!
Até ao soundbyte do "há 25 anos brincaram connosco" se foi agarrar. Mas alguém ainda duvida que este fórum é uma das melhores ferramentas que a direção tem ao seu dispor para auscultar aquilo que o adepto quer ouvir?
Eu tomo o meu pai como barometro Benfica atual. Apoiante vigoroso do clube, pouco dado revoluções, valoriza a obra e o recente regresso aos títulos, desgosta da opacidade das negociatas , ora aceita ora não tolera a venda de jovens promessas, acha que muita culpa do que corre mal são as campanhas dos adversários na CS e órgãos da fpf/liga corrompidos pelos rivais. Vê btv, segue todas as modalidades e escalões do clube. Long story short, a culpabilizacao do insucesso é igualmente alheia ao clube em igual parte á que é negligência interna, e com isto não acha que Vieira seja o big bad Wolf, mas o Vitória    é fraquito.
Nem mais, nem menos.

RedHead

LFV está a tentar que os porcos vao contratar lagartos para rebentar tambem com as contas deles...pressionar o Porto a fazer o contrario daquilo que disseram...so contrataria Patricio e Bruno Fernandes mas co.o os ordenados e premios assinatura sao altissimos,contrataria so para vender a seguir ao Mundial...Ia buscar acuna,gelson,patricio,fernandes e william,depois vendia-os todos.....a.seguir ao Mundial....

Avante

Citação de: Mr.Shinfai em 12 de Junho de 2018, 09:29
Citação de: martins-ric em 12 de Junho de 2018, 08:59
É tão, mas tão macaco, fds!!
Até ao soundbyte do "há 25 anos brincaram connosco" se foi agarrar. Mas alguém ainda duvida que este fórum é uma das melhores ferramentas que a direção tem ao seu dispor para auscultar aquilo que o adepto quer ouvir?
Eu tomo o meu pai como barometro Benfica atual. Apoiante vigoroso do clube, pouco dado revoluções, valoriza a obra e o recente regresso aos títulos, desgosta da opacidade das negociatas , ora aceita ora não tolera a venda de jovens promessas, acha que muita culpa do que corre mal são as campanhas dos adversários na CS e órgãos da fpf/liga corrompidos pelos rivais. Vê btv, segue todas as modalidades e escalões do clube. Long story short, a culpabilizacao do insucesso é igualmente alheia ao clube em igual parte á que é negligência interna, e com isto não acha que Vieira seja o big bad Wolf, mas o Vitória    é fraquito.
Abre-lhe uma conta no SB. Benfiquismo neste momento, e no SB.

caocomasas

"Vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia. Mas vou. Há 25 anos brincaram connosco mas não brincam mais"

Isto é tão Vieira que até assusta. Em 93 nem do Benfica era.

Cor_rubrum

Citação de: diogo32 em 12 de Junho de 2018, 01:15
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2018, 00:06
O Guilherme de Aguiar, na SIC a dizer que o Benfica SAD e a Benfica Estádio são de facto arguidos no último caso judicial.
Bem...mesmo sabendo que arguido significa fazer parte do processo e não necessáriamente suspeito (e muito menos acusado ou condenado), o simples facto do nosso clube estar a mentir-nos, já me causa um calafrio...

Não disse nada disso, nem sei qual a intenção de um post destes.

Ele disse que não sabia quem eram os arguidos do processo, mas que para ele podem ser a Benfica SAD e Benfica Estádio, mas voltou a ressalvar que não sabe

Sobre  Guilherme de Aguiar, na SIC dizer que o Benfica SAD e a Benfica Estádio são de facto arguidos no último caso judicial.

Ele não disse textualmente porque nem podia, como é óbvio.
Quanto à intenção do post, tinha a ver com o momento da assembleia e o facto de LFV mais uma vez ter desmentido tudo isso.
Eu só queria chamar a atenção para  a versão oficial do Benfica ser diametralmente oposta à de Aguiar, com alguma possibilidade de nos estarem a mentir.
Neste momento, preocupam-me mais questões como esta, que discutir sobre reforços ilusórios.
Acho que como Benfiquista há décadas, sócio há 25 anos e 13 de forum, tenho toda a legitimidade para expressar as minhas dúvidas sobre a matéria. Qual é o problema ?

Anabaptist2017

Citação de: teps em 12 de Junho de 2018, 09:21
Podias simplesmente calar-te e contratar o B.Fernandes e o Rui, não era preciso dares uma de demagogo

Acima de tudo se o Vieira for buscar um ou dois jogadores do Sporting ... tem muito a ver com uma vingança pessoal contra o BdC. O homem nos últimos anos foi insultado, enxovalhado e humilhado por BdC que, sempre que podia ... ate o chamava de traficante de droga.

Quanto a mim ... e talvez fale por muitos benfiquistas ... nos últimos anos vi um lado dos sportinguistas, patologicamente anti-Benfica - com campanhas pestilentas como a dos vouchers, ou o ataque ao Renato Sanches, so para falar de dois exemplos - que me da vontade de os fazer sofrer. Ainda mais.

Trataram-nos como lixo nos últimos anos.

Payback is a bitch.

Menino de Ouro RS

Com a equipa que vamos ter ainda dava para ir as meias da champions

Sem o RV claro

Lopes1986

Citação de: Anabaptist2017 em 12 de Junho de 2018, 09:58
Citação de: teps em 12 de Junho de 2018, 09:21
Podias simplesmente calar-te e contratar o B.Fernandes e o Rui, não era preciso dares uma de demagogo

Acima de tudo se o Vieira for buscar um ou dois jogadores do Sporting ... tem muito a ver com uma vingança pessoal contra o BdC. O homem nos últimos anos foi insultado, enxovalhado e humilhado por BdC que, sempre que podia ... ate o chamava de traficante de droga.

Quanto a mim ... e talvez fale por muitos benfiquistas ... nos últimos anos vi um lado dos sportinguistas, patologicamente anti-Benfica - com campanhas pestilentas como a dos vouchers, ou o ataque ao Renato Sanches, so para falar de dois exemplos - que me da vontade de os fazer sofrer. Ainda mais.

Trataram-nos como lixo nos últimos anos.

Payback is a bitch.

Os vouchers e o Renato doeram tanto que até fomos dar tacho ao seu criador...

A unica coisa que move o NGL é o interesse pessoal e, neste caso, a sede de vingança contra o BDC...