Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: pmmp20 em 12 de Junho de 2018, 15:19
Citação de: darth vader em 12 de Junho de 2018, 14:44
LOL o nosso presidente é mesmo o negociador implacável. Essa de anunciar a contratação de ex-jogadores do sporting em AG reforça o poder negocial... dos jogadores pretendidos.

Mais valia ficar calado e fazer. Até porque todos sabem como costumam correr as coisas quando ele abre a boca, desde "a dream-team", ao "10 amos à frente", passando pela "espinha dorsal da seleção".

Mas como LFV é um bom contorcionista, se no fim não vier ninguém, ou se vier apenas o refugo, já dá para imaginar o teor das declarações "o jogador pediu muito dinheiro", "deu o dito por não dito", "não vamos entrar em loucuras" (essa, depois do que disse ontem, seria sublime).

para falar, é pq ja esta td tratado.

espero bem que sim.

BlankFile

Completamente condicionado pela porcaria de renovação de contrato nefasta que fez com o Sr. Rui Carlos até 2020. Muitos parabéns por isso, pá.

Agora o Sr. Rui Carlos exigiu-lhe muita pasta para se pirar e ele não quer pagar. O tal que é grande Benfiquista, esse falso humilde. 

Parabéns Sr. Presidente. Que brilhante medida.

darth vader

Há uma coisa que me faz alguma confusão desde que li o presidente dizer qualquer coisa como "Há 25 anos brincaram connosco, mas não brincam mais".  Mas e então este ano foi o quê? Não foi pior? Não está pelo menos ao mesmo nível? Nem quero imaginar que ele esteja conscientemente a desvalorizar aquilo tudo que ouvimos este ano.

Quem esteve na assembleia é que poderá dizer o que se disse sobre isso... Tirando aquela dos sacos azuis e das invasões aos centros de treino, ouve mais alguma coisa?

Fragaxez

Fez mal em ter falado. Se nao vierem a moderaçao devia dar lhe um amarelo.

AnotherDoom

Foi só mais uma merda que disse da boca para fora, ao nível da,  Nos próximos 2/3 anos não sai ninguém da formação.

Não é para levar a sério.

Aliás, ainda haverá alguém que leve a sério uma palavra que sai da boca de Vieira?

Mata-Mata

Sou totalmente contra o SLB ir buscar jogadores ao SCP. Isso nao é o BENFICA! tenho a certeza que o sr Eusebio e o sr Mario Wilson nunca aprovariam isso. Nos não  temos que ser baixo nivel por outros o serem! Nao vale tudo!

Londrino-85

Citação de: Mata-Mata em 12 de Junho de 2018, 16:50
Sou totalmente contra o SLB ir buscar jogadores ao SCP. Isso nao é o BENFICA! tenho a certeza que o sr Eusebio e o sr Mario Wilson nunca aprovariam isso. Nos não  temos que ser baixo nivel por outros o serem! Nao vale tudo!

:rir:

quinjeajero

;D

Menino de Ouro RS

URGE VINGAR 93

Eoburrosoueu

LOL

Benfica Lisbon

Vamos Vieira, tu consegues.. Rui e Bruno F

paulomaia1972

De olhos nas duas eliminatórias da liga milionária, a SAD entende que, nesta fase, não há espaço para experiências.

Típica política de solavanco. Não há projetos a médio-longo prazo. A aposta na formação serviu para vender miúdos ao desbarato e lançar outros sem qualidade (Ex. Varela, Pedro Pereira).
Quando não há ideias convictas, é isto que nos resta.

A permanência de Rui Vitória é a consagração da incompetência. Aliás, esta é a emanação da gestão - a permanência de Paulo Gonçalves, Luís Bernardo, Pedro Guerra ultrapassa a pura incompetência, é o descaramento pelos valores que norteavam este clube.

De LFV já espero tudo. Desde a ignorâncias até à mentira, espero que não tenha o desplante de vender as 3 maiores jóias da formação sem terem a oportunidade de jogarem (duas épocas) na 1ª equipa.

Depois de uma época falhada a todos os níveis, rivais sob escrutínio da UEFA, sem investirem no plantel, o outro governado por um louco, conseguimos a proeza de perder o penta, ser humilhado na Europa, perder as taças.
Acresce que nas modalidades tivemos um ano igualmente deplorável.
Balanço feito em assembleia geral - "às vezes a bola não quer entrar"!!!
Os responsáveis técnicos vão continuar, seja do maior ao menor incompetente - RV, João Tralhão, Pedro Nunes, dirigentes como Domingos Soares Oliveira.
Não há escrutínio, nem espirito crítico. Ou seja não há vergonha, porque não há coluna vertebral, nem valores.

Utopia

se os jogadores ficam livres qual é o problema?

sou contra ir buscar tudo o que mexe, mas assinaria com Bruno Fernandes e Rui Patricio, 2 jogadores de qualidade para posicoes carenciadas do plantel

Orgulhosamente_SLB

A pequena loucura será oferecer um cargo ao Bruno de Carvalho pelos excelentes serviços prestados...

Cloughie