Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Cob92

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2018, 03:25
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira

na capa da ABola de hoje dizes que não deves nada a ninguém...

Nao compreendo a parte aonde ele diz, houve um fundo internacional que propos comprar a divida do sporting, porqué falar nisso ? so se ele quer dizer que este fundo è duvidoso uma coisa assim

BlankFile

De repente "O projecto da formação é para continuar" dá lugar ao "Vitória vai ter os jogadores que me pediu"

Acho impressionante como não existe uma estratégia declarada no futebol deste clube. É tudo ao Deus de Ará. Ao invés de serem criteriosos, ambiciosos todos os anos... preferem andar a brincar ao futebol. Num clube como o Benfica não se deve investir com qualidade e critério todos os anos por frete ou por obrigação. Deve-se investir porque somos um clube ganhador e porque temos a obrigação de lutar por todas as provas onde entramos e fazer boa figura na Champions. Se for o caso, lutar pela Liga Europa (que nunca seja o caso... era mau sinal e vocês sabem porquê que digo isto)

A formação tem que ser vista sempre como um complemento de qualidade e nunca como a base principal de recrutamento. É pura demagogia dizer-se que o Benfica vai ter um 11 de jogadores formados no clube futuramente e ter muita qualidade e mais probabilidade de segurar os seus atletas. Isso nunca vai acontecer. É uma treta, é inconcebível. Nenhum clube que lute por títulos faz isso.

E claro... o treinador. Esse é o nosso principal problema de longe. O presidente pode dar os jogadores que quiser a este treinador, que dificilmente iremos ter um colectivo que funcione e que esteja à altura dos pergaminhos deste clube. O futebol das equipas do Rui Vitória só tem tendência para regredir e não evoluir. Mais uma época a desesperar que a qualidade individual resolva todos os nossos problemas. É muito triste assistir a isto no nosso clube. Muito triste mesmo. Merecíamos muito melhor!

Sempreparasemprebenfica

Cospe nos na cara quando quer e como quer.... E sai sempre aplaudido... Que patrão que é este Vieira...

Chuck

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 04:00
De repente "O projecto da formação é para continuar" dá lugar ao "Vitória vai ter os jogadores que me pediu"

Acho impressionante como não existe uma estratégia declarada no futebol deste clube. É tudo ao Deus de Ará. Ao invés de serem criteriosos, ambiciosos todos os anos... preferem andar a brincar ao futebol. Num clube como o Benfica não se deve investir com qualidade e critério todos os anos por frete ou por obrigação. Deve-se investir porque somos um clube ganhador e porque temos a obrigação de lutar por todas as provas onde entramos e fazer boa figura na Champions. Se for o caso, lutar pela Liga Europa (que nunca seja o caso... era mau sinal e vocês sabem porquê que digo isto)

A formação tem que ser vista sempre como um complemento de qualidade e nunca como a base principal de recrutamento. É pura demagogia dizer-se que o Benfica vai ter um 11 de jogadores formados no clube futuramente e ter muita qualidade e mais probabilidade de segurar os seus atletas. Isso nunca vai acontecer. É uma treta, é inconcebível. Nenhum clube que lute por títulos faz isso.

E claro... o treinador. Esse é o nosso principal problema de longe. O presidente pode dar os jogadores que quiser a este treinador, que dificilmente iremos ter um colectivo que funcione e que esteja à altura dos pergaminhos deste clube. O futebol das equipas do Rui Vitória só tem tendência para regredir e não evoluir. Mais uma época a desesperar que a qualidade individual resolva todos os nossos problemas. É muito triste assistir a isto no nosso clube. Muito triste mesmo. Merecíamos muito melhor!

Sublinho tudo o que disseste Blank mas onde fica Ará? Eu ia dizer que é a primeira vez que vejo isso escrito, até fui pesquisar e vem da expressão "Deus dará" ;D

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 13 de Junho de 2018, 03:53
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2018, 03:25
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira

na capa da ABola de hoje dizes que não deves nada a ninguém...

Nao compreendo a parte aonde ele diz, houve um fundo internacional que propos comprar a divida do sporting, porqué falar nisso ? so se ele quer dizer que este fundo è duvidoso uma coisa assim

é um fundo criado pelo Vieira e amigos de vários países para manter os rivais fortes  ;D

Semper Fidelis

Citação de: Chuck em 13 de Junho de 2018, 04:16
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 04:00

Sublinho tudo o que disseste Blank mas onde fica Ará? Eu ia dizer que é a primeira vez que vejo isso escrito, até fui pesquisar e vem da expressão "Deus dará" ;D

http://novaspalavrasnovas.tumblr.com/post/123404951167/deus-de-ar%C3%A1

Citaçãodeus de ará

Divindade responsável pelo desleixo. Para apaziguar a sua ira são sacrificados todos os dias vários assuntos importantes. O culto deu origem à expressão: "Deixar tudo ao Deus de Ará".

:2funny:

Dias13

Rui Vitória a escolher jogadores

Mais um ano com o caralho

Semper Fidelis

Citação de: Dias13 em 13 de Junho de 2018, 05:09

calma!
sei de um fontanário seguro que escolheu o Messi e o Ronaldo
ou porque achas que o Ronaldo fez o manguito ao Florentino?
pensa!

d1keke

Mas achas que foi o vitória que contratou o ferreyra?

Foi uma oportunidade de negócio muito boa.. claro que temos de pagar um prêmio de assinatura mais alto etc.. mas não temos o entrave de negociar com o Shakhtar..

Se ele tivesse mais um ou dois anos de contrato iam pedir bastante para ele sair e já não tínhamos poder para isso..

O próprio Gelson e o Bruno se vier algum (não acredito) e mesmo pela oportunidade de negócio.. o Rui come aquilo que lhe metem na mesa..

Isto tem de ser com o Rui com o Jesus ou com outro.. primeiro está o nosso clube..

fabioLupi

Posto isto parece que afinal não lhe deu os jogadores que pediu. Depois, e pelo que vem nos jornais, parece me que em vez de estar caladinho andou a falar de jogadores do sporting sem terem assinado o que vai fazer perder o negócio. Se não é burrice não sei o nome.

Almada

Que seja como os primeiros dois dos últimos três

iloy

Pelo menos a mandar areia nos olhos es muito competente

iloy

Quantos jogadores precisamos de colocar em clubes por empréstimo? Fds cada ano è o jackpot para os empresários graça ao Benfica