Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Guzmán

É oficial!
É a loucura das loucuras!
CI às 15h30!

Phuket

Está mais do que na altura da direção chamar os bois pelos nomes.

Chega de andarem a brincar com o nosso clube,

IloveSLB2014

VIEIRA VAI ANUNCIAR A DEMISSÃO

Spoiler
LEEEEEEEEEEEEEL :rir:
[fechar]

Miguelito22

Vai ser engraçado...

Não tenhas problemas em chamar os bois pelos nomes foda se!

Schweisen Tiger

Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2018, 13:53
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:52
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2018, 13:49
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:46
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2018, 13:42
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:26
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:14
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:12
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:04
Preocupaçao com esta busca? Nenhuma. Ja toda a gente percebeu que nos mails nao ha nada e que estas denuncias anonimas nao passam de cortinas de fumo. A resposta que espero que seja dada, é com a criaçao duma equipa fortissima, para arrasar tudo e todos, desde o primeiro dia. É ali, dentro de campo, que mais lhes doi.

Sim, a PJ faz buscas porque um totó faz uma denuncia..

Parece-me que estas com muita vontade que haja alguma coisa...

Eu não quero que haja nada. Esse tipo de resposta é de quem não consegue rabater as evidências com argumentos lógicos.

A PJ anda há um ano a investigar o Benfica com dinheiro público só porque os agentes são portistas e sportinguistas? Isso faz algum sentido? Achas que isso não teria consequências?

Ou aqui tambem alinhamos nas cabalas? chamamos maluco, e com razão ao palhaço que preside o Sporting e depois quando toca a nós é tudo uma cabala do Ministério Público?

E se fôr? Chamas quem? A Interpol? Os Man In Black?

Que a CS esteja alinhada com outros interesses ainda vá, agora o MP?

E que eu saiba havia jogos do Porto sob investigação. E que eu saiba há indícios de corrupção activa no Sporting. Aí já não é cabala?

Outra... Porque é que o vieira abdicou do título do ano passado. E porque é que este ano a equipa continua enfraquecida como se não se tivesse passado nada?

O que eu espero sinceramente é que não haja elementos do Benfica acusados de corrupção desportiva.
BENFICADO!!!

O chamado comentario de merda, tipico de quem anda aqui à procura de criar confusao e mau ambiente.
porque dizer que o outro user quer haja algo, não é um comentário ao nível do forumscp. Manca-te

Manca-te tu, ao trazeres para este forum, uma expressao similar criada pelo presidente do Sporting.
e o que da trazeres comentários ao nível dos seus apoiantes

Sei bem o que queres, mas ficas agarrado ao pau.

sepol

Mostovoi82

estou sinceramente surpreendido com esta conferência de imprensa. pensava que não tinha voz para falar.

espero que não seja só uma leitura de uma declaração. que dê a cara. que refute. que responda a perguntas. que defenda, finalmente, o Benfica.

patardo_do_isaias

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:53
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 13:52
Preocupaçao com esta busca? Nenhuma. Ja toda a gente percebeu que nos mails nao ha nada e que estas denuncias anonimas nao passam de cortinas de fumo. A resposta que espero que seja dada, é com a criaçao duma equipa fortissima, para arrasar tudo e todos, desde o primeiro dia. É ali, dentro de campo, que mais lhes doi.

Podes-me explicar qual a razão para a PJ ter ido fazer buscas ao gabinete do nosso Ministro das Finanças?
Estou a falar de um ministro da Républica.

Se quiseres eu digo-te qual foi o motivo. Foi porque o CM deu uma "noticia" que o Centeno foi ver o Benfica.

Portanto, o teu argumento, é zero.

O argumento dele é muito forte. Andamos todos aqui a comer gelados com a testa ha meses. Mala Ciao? Denuncia anonima no Porto? Nao me façam rir...

Acho muito mal que coloquem em causa a honradez e lisura da PJ do Porto.
A mesma PJ que avisou o bufas para zarpar pra Galiza...
INJUSTO!

Scorpion8

espero que rebente com os fdp todos, chega de andarem a brincar aos silêncios

Guzmán

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:55
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2018, 13:53
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:52
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2018, 13:49
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:46
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2018, 13:42
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:26
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:14

Parece-me que estas com muita vontade que haja alguma coisa...

Eu não quero que haja nada. Esse tipo de resposta é de quem não consegue rabater as evidências com argumentos lógicos.

A PJ anda há um ano a investigar o Benfica com dinheiro público só porque os agentes são portistas e sportinguistas? Isso faz algum sentido? Achas que isso não teria consequências?

Ou aqui tambem alinhamos nas cabalas? chamamos maluco, e com razão ao palhaço que preside o Sporting e depois quando toca a nós é tudo uma cabala do Ministério Público?

E se fôr? Chamas quem? A Interpol? Os Man In Black?

Que a CS esteja alinhada com outros interesses ainda vá, agora o MP?

E que eu saiba havia jogos do Porto sob investigação. E que eu saiba há indícios de corrupção activa no Sporting. Aí já não é cabala?

Outra... Porque é que o vieira abdicou do título do ano passado. E porque é que este ano a equipa continua enfraquecida como se não se tivesse passado nada?

O que eu espero sinceramente é que não haja elementos do Benfica acusados de corrupção desportiva.
BENFICADO!!!

O chamado comentario de merda, tipico de quem anda aqui à procura de criar confusao e mau ambiente.
porque dizer que o outro user quer haja algo, não é um comentário ao nível do forumscp. Manca-te

Manca-te tu, ao trazeres para este forum, uma expressao similar criada pelo presidente do Sporting.
e o que da trazeres comentários ao nível dos seus apoiantes

Sei bem o que queres, mas ficas agarrado ao pau.

Sejam lá amigos, fdx!

Esbutenado

Eu não gosto de LFV, mas não me lixem, PJ do a Porto, uma cambada de fdp a soldo do FC Porco e do corrupto mor?
Não me admirava nada que o objetivo destes fdp seja tentar obter informação do Benfica, usando como desculpa estas buscas que nunca dão em nada.

pap12

Citação de: Toalhete em 25 de Junho de 2018, 13:01
Mais buscas, desta vez por corrupção desportiva activa.

O que vale é que é tudo uma cabala, o nosso presidente é demasiado idóneo para algo disto poder ser verdade.

Buscas e mais buscas mails e mais mails e descubriram ZERO!doi te nao e?

Troglodite

Citação de: Benfiquista Crítico em 25 de Junho de 2018, 13:49
Como referi no meu post anterior, durante o tempo em que o fórum tirou férias, a minha página manteve-se activa, sendo que relembrei alguns episódios que em nada deviam orgulhar os Benfiquistas. Um dos casos que relembrei foi o caso de Luis Fariña, um jogador que custou mais de 2M mas que foi posto a rodar... nos Emiratos Árabes Unidos... (que curiosamente nem sequer tem direito a tópico no fórum (ou pelo menos não encontrei))

Podem ler os textos todos na página - https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/ e podem deixar Like na página e nos posts, se gostarem do conteúdo claro! Se estiverem interessados, seleccionem também a opção "ver primeiro", conforme indicado nesta print: https://prnt.sc/hrsxng , para mais facilmente verem os meus conteúdos no vosso feed.

O caso de Luis Fariña
https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601.1073741828.821118178071220/909984695851234/?type=3&theater
Spoiler
Nos últimos mais de 10 anos, sucederem-se os negócios nos quais nenhum adepto vê necessidade. Poderia falar de muitos negócios, mas hoje dedico a minha atenção a um em particular.

Em 2013, o Benfica contratava por 2.55 milhões de euros (dados do portal transfermarkt) ao Racing Avellaneda um médio chamado Luis Fariña, garantindo assim o concurso contra o Sporting, de acordo com os jornais da época. Esperava-se que fosse aposta na equipa A, mas nem três semanas volvidas, foi emprestado para "rodar"... para os Emiratos Árabes Unidos. Desde então, passou pelo Deportivo, pelo Rayo, pelo Univ. de Chile, pelo Asteras Tripoli e rescindiu para assinar pelo Desportivo das Aves.

Qual a razão da sua contratação mesmo? Ninguém sabe. Mas depois de ter sido recambiado para o médio oriente mal chegou, poucas dúvidas restam que nunca contou realmente. E a verdade é que um Luis Fariña era o suficiente para manter um Renato Sanches mais um ano.
[fechar]

Uma visão redutora.

O Farina foi contratado precisamente para rodar e ver se valorizava.

Vocês não percebem que este tipo de contratações é na ótica de fazer dinheiro com empréstimos e talvez vendas? Nem tudo é negociatas.

Guzmán

Citação de: Scorpion8 em 25 de Junho de 2018, 13:57
espero que rebente com os fdp todos, chega de andarem a brincar aos silêncios

Isso era loucura ;D