Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Aliás, há escutas da net do Pinto da Costa a oferecer contractos profissionais a familiares de sub comissários da PJ só para lhe ficarem a dever favores.

Schweisen Tiger

Ha meses que o Benfica fez um comunicado com nomes ligados ao Porto, da qual constavam nomes de agentes da PJ. Meses.

cipri_slb

SergioX

Vai apresentar o novo treinador. O primo do amigo do contabilista da papelaria da esquina disse que viu o Sarri a chegar ao aeroporto hoje de manhã.

Menino de Ouro RS

Benfica Lisbon

está na hora de chamar os bois pelos nomes. mostrem as provas ou deixam de acusar e a difmar.

já todos nos percebemos que isto é uma campanha para coagir

Troglodite

Se fosse a eleições não havia candidato que lhe fizesse frente. A realidade é que com negociatas ou não, profissionalizou e modernizou o clube. Tinha o meu voto, apesar de não concordar com tudo no plano global teve um mandato com sucesso.

Como este forum vive numa bolha, acham que a maioria não gosta do gajo, mas sem duvida que iria ganhar novamente.

Tosta Mistica

Citação de: Benfica Lisbon em 25 de Junho de 2018, 14:02
está na hora de chamar os bois pelos nomes. mostrem as provas ou deixam de acusar e a difmar.

já todos nos percebemos que isto é uma campanha para coagir

Bobi e Tareco   :knuppel2:

melo7

Mala ciao?

Ehehe, ta beim.

Não me fodam, já começa a ser à cara podre.

Phuket

O grande culpado disto tudo, é a pessoa que dá o nome a este tópico, foi desinvestir logo num ano crucial para o clube! Agora tomaram-lhe o gosto!

Cor_rubrum

Vai dar uma conferência de Imprensa às 15 .30.
Já vai tarde. O tiro ao alvo tornou-se o tiro aos tordos.
Inimaginável, isto acontecer no meu clube !

johnny supernova

Deixa-te de marasmos e defende o Benfica como ele merece. Contra ataca!!

Cor_rubrum

A PJ do Porto não tem, nem nunca teve isenção ou preocupação genuina pela Justiça. Está a cumprir a sua agenda própria de ajudar os  do costume.