Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

OrangeOne

"o Benfica está a contratar jogadores em Portugal".... Alvalade até treme!!

Eagle 0nE

Puches

Então não era o jogo com o Marítimo?

jo3l

"podemos deixar de emprestar jogadores em Portugal, excepto jogadores da formação"

rudra28

Vieira a dizer que fomos roubados a época passada.

melo7

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2018, 15:47
Citação de: Bailey em 25 de Junho de 2018, 15:46
Malta alguem relate sff

Mesmo
Basicamente nega as acusações e diz que o objetivo é limitar os emprestimos de jogadores porque pelos vistos a denuncia deve ir por este caminho.. Jogadores emprestados

jo3l

"Mas sou eu que digo para meter um jogador, que já não é nosso há dois anos, para fazer um penalty a favor do Benfica a 2 minutos do fim?"

Acho que se está a referir ao jogo de Setúbal.

matavelhos

É sobre a denuncia de hoje. Diz que não se pode continuar com este clima de suspeição sobre os jogadores e clubes.

Que se isto assim continuar, o Benfica deixa de contratar e emprestar jogadores em PT.

Que há coisas na denuncia que não faz sentido. Nomeadamente um jogador que entrou e fez penálti quase a acabar o jogo e que esse jogador já não é do SLB há 2 anos.

Basicamente é isto...

alsohugo

Esta gaja, que cómica!

Quer à força toda passar a ideia de que a PJ não faz buscas se não tiver indícios fortes!

Almeida92

N1c0

Citação de: jo3l em 25 de Junho de 2018, 15:49
"Mas sou eu que digo para meter um jogador, que já não é nosso há dois anos, para fazer um penalty a favor do Benfica a 2 minutos do fim?"

Acho que se está a referir ao jogo de Setúbal.

É. O mais engraçado disso é que os rivais queixaram-se que não era penalti. Engraçado ver o contorcionismo agora. Ou não era penalti ou ele estava comprado para fazer penalti. Vão ter de se decidir.

Calcio