Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Obi-Juan Kenobi

Citação de: anselmoslb em 28 de Junho de 2018, 13:50
Citação de: Rmgv em 25 de Junho de 2018, 21:09
A sério que te arrependeste de ter despedido o FS?
Acho que foi das melhores medidas que tomaste enquanto presidente

Essa é uma das provas de que não percebe nada de futebol.

Essa lengalenga de LFV já enjoa.

Em rigor, devia era mostrar-se arrependido de não ter despedido FS mais cedo.

Talvez tivesse aprendido qualquer coisa com isso.

diego040675

Por acaso o meu maior receio é que depois do vitória seja o santolas

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2018, 14:09
Contratar GK de créditos firmados

Chega de brincar aos gks

Urge
quem brinca aos Treinadores com RV
Quem brinca aos reformados com Luisão

Também vai brincar aos varelas e almeidas, 

No final se falharmos a LC, continuar sem ganhar aos corruptos, levar humilhações de Basileias desta vida, e ganhar 0 títulos. 

É AZAR segundo o NGL.

SLBCARLOS

Citação de: Vmaduro em 28 de Junho de 2018, 14:08
Tínhamos problemas na baliza,na lateral direita e na posição 8,Bruno e vamos começar a época com os mesmos problemas,na baliza não temos nenhum guarda redes que dê segurança,na lateral direita igual e no meio campo vamos continuar com o "Esforçado",pizzi...
Segundo o NGL, perdemos o campeonato porque o Herrera teve sorte. 
Está tudo dito. Do presidente sabotador que disse que não percebe nada de futebol. 

Ele goza com os Benfiquistas a descarada. 

Nova época e as posições carenciadas como GR, LD continuam iguais, sem reforços de qualidade. 

Começar a época com varelas almeidas Luisão é assustador.   

Mas no final a culpa é do professor de ginástica que não exige ninguém, e que se contenta com esses cepos  porque acha que são jogadores de qualidade. O Varela para ele é um bom GR, o almeida um grande lateral e o Luisão o nosso melhor central. 

manjob

O que acham como proposta para o presidente?

"Uma pequena loucura"

Esta é uma ideia que, claramente, como se costuma dizer, primeiro se estranha e depois se entranha.
Uma ideia que nos faz sorrir por parecer completamente louca assim que ouvimos o seu objetivo, mas que depois de deixarmos assentar a excentricidade, faz todo o sentido do Mundo!
Uma ideia que faz todo o sentido do Mundo, porque junta as duas maiores marcas de Portugal e porque resolve, com final feliz para todas as partes, o impasse que se está a tornar o relacionamento  de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid.

Já dá para adivinhar o que é "uma pequena loucura"?

Trazer o Cristiano Ronaldo para o Sport Lisboa e Benfica!

Foi o que pensei quando vi Cristiano Ronaldo e Cristianinho a trocar bolas no Estádio da Luz e é o corolário natural para as duas maiores marcas de Portugal e duas das maiores marcas do Mundo! Arrisco a dizer é o destino!

E como?
O Sport Lisboa e Benfica faria propostas ao Cristiano Ronaldo  e ao Real Madrid que, nesta altura, não poderiam ser recusadas e, simbolicamente, faria o maior "sacrifício financeiro da sua história".

E porquê?
Porque, se pensarmos bem, faz todo o sentido do Mundo para todos!

Para o Cristiano Ronaldo porque:
•   Este apelo do regresso a casa, constituiria o melhor argumento para sair de um clube, de um país e de um povo (paradoxalmente, ou talvez não, o único no Mundo) que não o respeita adequadamente;
•   Não iria jogar em nenhum emblema das ligas chamadas big five, o que poderia constituir uma forte razão para o Real Madrid o deixar sair sem se sentir afrontado.
•   Continuaria a jogar na Europa e na Champions League, o que lhe permitiria manter-se sob as luzes da ribalta;
•   Depois de formado no SCP, jogaria no maior clube português e no clube que era o do seu pai;
•   Poderia assumir, e ficar associado, ao maior desafio e desígnio do Sport Lisboa e Benfica de voltar a vencer a Champions League;
•   Veria o Caixa Futebol Campus passar a ter o seu nome;
•   Teria o seu filho a ser formado em Portugal e na melhor academia de futebol do Mundo;
•   Veria o número 7 ser retirado da numeração da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica;
•   Ligaria efetivamente a sua marca a Portugal e ao futebol português e ficaria indelevelmente ligado ao renascimento do futebol em Portugal, que surgiria do acréscimo nacional e, especialmente, internacional que a liga portuguesa teria com a sua presença;
•   Seria, naturalmente, a aquisição mais cara do futebol português e, evidentemente, o jogador mais bem pago em Portugal.

Para o Real Madrid porque:
•   Constituiria uma saída airosa para aquilo que se percebe que é atualmente um problema, o futuro de Cristiano Ronaldo no Real;
•   Permitiria iniciar um novo ciclo desportivo, sem ter a forte ameaça de ver Cristiano Ronaldo ser campeão europeu num outro clube;
•   Teria em Florentino Perez a maior figura do clube;
•   Apesar de não fazer uma grande receita com a venda de Cristiano Ronaldo, ainda receberia do Sport Lisboa e Benfica uma verba significativa.

Para o Sport Lisboa e Benfica não me vou alongar muito porque:
•   Saberá certamente melhor que eu quais as razões para todo o sentido que isto faria;
•   Mas por todas as razões que possam haver, há mais uma que faz um enorme sentido do ponto de vista da estratégia do Sport Lisboa e Benfica para se impor em Portugal e no Mundo, evitar que o inevitável regresso de Cristiano Ronaldo faça todo este sentido num clube nosso rival.

Guzmán

Podia ser RUMO AO HEXA, mas não é.

Obrigado, deve-se inteiramente a si.

Rmgv

Citação de: diego040675 em 28 de Junho de 2018, 14:49
Por acaso o meu maior receio é que depois do vitória seja o santolas
Não brinques com o meu coração

Rmgv

Citação de: anselmoslb em 28 de Junho de 2018, 13:50
Citação de: Rmgv em 25 de Junho de 2018, 21:09
A sério que te arrependeste de ter despedido o FS?
Acho que foi das melhores medidas que tomaste enquanto presidente

Essa é uma das provas de que não percebe nada de futebol.
Ele próprio já o admitiu, devido a isso deveria de se rodear de pessoas que verdadeiramente entendam da poda e não de professores de ginástica e seus muchachos.

SLBCARLOS

Queres cometer uma loucura, vai buscar o Ospina ao arsenal. 

Já sabemos que a desculpa deve ser o salário, mas bastava não andar a pagar 2/3 M ao reformado do Luisão e dinheiro já  não era um problema.....

RAFL

28-06

não me parece que tenhamos um GR top
o reforço do LD é uma incognita
o reforço dos DC parece interessante, mas a renovação com o luisão é ridicula
o LE parece-me bem
o trinco acho muito curto o alfa semedo de 20 anos para "sombra" do fejsa que todos conhecemos o historico de lesões
a posição 8 nem vou comentar, é o que mais me entristece
o 10 estou tranquilo
os alas estou tranquilo
a avançado estou na espectativa

Ricardo Teixeira

Começámos hoje, e até agora nenhum dos 'empecilhos' saiu. O Treinador continua.
Só reforcámos o trio de PL. Não temos muito tempo para começar já as eliminatórias da LC.

Portanto, prevê-se mais do mesmo. Vão jogar os mesmos do costume. O futebol do costume.

andoaleme

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Junho de 2018, 17:05
Queres cometer uma loucura, vai buscar o Ospina ao arsenal. 

Já sabemos que a desculpa deve ser o salário, mas bastava não andar a pagar 2/3 M ao reformado do Luisão e dinheiro já  não era um problema.....
Oh está bem, está! Ao ouvir o nome pensará ser um medicamento para a dor de cabeça.

Calcio

Só porque deu asneira uma vez, não quer dizer que dará sempre. Às vezes um despedimento motiva os jogadores... ;)

Vê lá, se eles fizerem a cama ao Rui nem te atrevas a não mandar-lo embora. O clube a cima de tudo!

NoNameGirl_Norte