Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Citação de: Baron_Davis em 29 de Junho de 2018, 13:34
Quem é o responsável pela composição do plantel?

Será tao difícil e complicado ver que é necessario um GK de qualidade inequívoca? Um defesa direito de craveira? Uma alternativa credível a Fejsa, um box to box robusto e com meia distancia?

Quase quarenta jogadores e as lacunas continuam

Acordem de uma vez por todas

Urge competência, conhecimento e excelencia

Ochoa, Bruno Peres e Manuel Fernandes.

Playah

Não foi o Ola John que foi titular em todos, ou quase todos, os jogos na primeira pré-época do RV? E se não estou em erro também foi titular na Supertaça, e depois nunca mais jogou.

Não fico admirado se andar a ter minutos que não merece na pré-época só para valorizar.

diego040675

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Junho de 2018, 14:01
Citação de: Baron_Davis em 29 de Junho de 2018, 13:34
Quem é o responsável pela composição do plantel?

Será tao difícil e complicado ver que é necessario um GK de qualidade inequívoca? Um defesa direito de craveira? Uma alternativa credível a Fejsa, um box to box robusto e com meia distancia?

Quase quarenta jogadores e as lacunas continuam

Acordem de uma vez por todas

Urge competência, conhecimento e excelencia

Ochoa, Bruno Peres e Manuel Fernandes.
ochoa?
Preferia o redes da coreia
O Ochoa é redes de engate

Mikeslb1904

Alguém sabe a razão para o CN estar trancado?

Novavida13

Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2018, 10:51
A verdadeira intenção do Vieira com a tirada das "loucuras" foi apenas e só agradar aos sócios e abafar as críticas que possam ter surgido na AG.

Ou acham que se ele tivesse mesmo interesse vinha dizer que estava disposto a uma loucura!?! Era ver os empresários a pedirem logo o dobro.
Renovar com Luisão, o jogador mais caro do plantel a caminho dos 38 anos, deverá estar meia época lesionado, já não é uma "loucura".

alsohugo

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Junho de 2018, 14:47
Alguém sabe a razão para o CN estar trancado?

Edit: foi por causa de umas insinuações.

d1keke

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Junho de 2018, 11:22
Metes me um nojo...

Ja meteu mais.. na assembleia apertaram com ele para ver os jogos das modalidades e lá estava ele no futsal..

E mesmo o ano passado nós todos sabemos que foi ele que deu os tiros nos pés..

E ele sabe disso.. este ano se não formos campeões as outras alternativas ganham força...

Eu não gosto dele.. mas prefiro mil vezes o meu Benfica a ganhar do que a perder e ele sair.. isso até nem se coloca

Cor_rubrum

O Manuel Fernandes está livre ? Eu sempre gostei deste jogador. Bem sei, que não teve uma saída 100% limpa, mas dava-nos um jeitaço a sua experiência como 8 ou 10.

Cor_rubrum

O plantel não está fechado, mas o normal no nosso clube é essa situação arrastar-se até 30 de Agosto. Também não me parece boa ideia esperar pelo resultado da pré-eliminatória da LC.

iloy

Citação de: d1keke em 29 de Junho de 2018, 17:07
Metes me um nojo...

Ja meteu mais.. na assembleia apertaram com ele para ver os jogos das modalidades e lá estava ele no futsal..

E ele sabe disso.. este ano se não formos campeões as outras alternativas ganham força...

Eu não gosto dele.. mas prefiro mil vezes o meu Benfica a ganhar do que a perder e ele sair.. isso até nem se coloca

Eu prefiro mil vezes ver o meu Benfica ganhar e ele sair.
Como se à saída deste gajo era o fim!!
Atè parece os gajos com as histórias do vale tudo.
Quem sabe se com outro presidente mais concentrado no futebol que no betao se o Benfica nao podia ganhar mais e ser mais grande?
So falta afirmar que depois do LFV vem o deserto e só fica as pedras!!
Serei muito feliz ver este mentiroso sair do clube, farto da incompetência e negócios nojentos.

FP3

Citação de: iloy em 29 de Junho de 2018, 18:06
Citação de: d1keke em 29 de Junho de 2018, 17:07
Metes me um nojo...

Eu prefiro mil vezes ver o meu Benfica ganhar e ele sair.
Como se à saída deste gajo era o fim!!
Atè parece os gajos com as histórias do vale tudo.
Quem sabe se com outro presidente mais concentrado no futebol que no betao se o Benfica nao podia ganhar mais e ser mais grande?
So falta afirmar que depois do LFV vem o deserto e só fica as pedras!!
Serei muito feliz ver este mentiroso sair do clube, farto da incompetência e negócios nojentos.
Pelos vistos, vamos ter de fechar o clube qdo o vieira morrer  :coolsmiley:

Império-Português

A % das comissões é tão obscena que me pergunto como é possivel ninguém se insurgir contra este assalto á mão armada

iSLBenfica

Bem nas aquisições. Pena que tardias.

Estas contratações deveriam ter sido feitas o ano passado, quando tínhamos um histórico penta para conquistar.

No entanto, há que voltar ao titulo e estou a gostar das contratações. Lema, Conti, Facundo Ferreyra, Castillo, parecem-me ser 4 contratações de qualidade para o plantel.

Vlachodimos, Ebuehi podem ser boas surpresas, mas precisamos de garantias de qualidade para estas posições.

O regresso de Yuri Ribeiro também me parece bem, bem como a integração de Gedson, Willock e João Felix.

Estou a gostar da construção do plantel deste ano.

Guzmán

Dispenso Gelson, Pavón, Bucetos & CIA Lda.;

GUARDA-REDES!!!!
GUARDA-REDES!!!!    TITULAR!!
GUARDA-REDES!!!!

Martin;
Bruno Fernandes;
Maneléle.

Loja fechada e chaves ao rio!

Baron_Davis

mas ainda acreditam nele?  ;D

300 mil sócios

espinha dorsal

não vou vender nenhum jovem do seixal nos proxs tempos (Carvalho)

um dia vão perceber os 15 milhões

Jimenz vai ser a venda mais cara da estratosfera

não devia, mas vou cometer uma loucura...