Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cesarslb

Este indivíduo falou de mais nos jogadores do Sporting... além de incompetente foi muito pouco inteligente... falta pouco mais de um mês para começar a época e as lacunas as mesmas após 25 milhões gastos... ridículo...por mim ia já para a rua... começa a ser indigno para nós Benfiquistas...

Denny

Citação de: Tacuara7 em 01 de Julho de 2018, 23:57
Será que a loucura que referiu não passava da continuidade do RV e de vender mais jogadores, não colmatando da mesma forma e arriscar pelo segundo ano consecutivo outro ano de seca? isso seria de facto grande loucura.

Há um ou outro bom reforço mas ainda vão sair jogadores.

Ele disse: "talvez cometa uma loucura".
Sabe muito ele.

iloy

Citação de: sardao em 01 de Julho de 2018, 23:52
Ambição em níveis indignos.

Pior è que  maioria dos Benfiquistas tem a mesma ambição

Alves86

O Bruno Fernandes seria um bom reforço. É um excelente jogador e para uma posicao carenciada.

Agora, estou me a cagar se nao vem. Nao é o unico 8 no mundo.

As lacunas estao mais do que identificadas. E isso é que é ruinoso e deplorável.

Querer manter tudo igual, é mandar mais uma epoca para o lixo. Vergonhoso!

JMIGUEL

Começou aquilo que falei hoje á tarde, sermos gozados pelos lagartos. E assim vai tudo calmo no reino da águia. Qual será a próxima presidente? Se calhar ainda diz que vamos comprar as ações da sad do Sporting para fazermos de equipa b e alguns vão bater palmas....e acreditar.

JMIGUEL

Citação de: JMIGUEL em 02 de Julho de 2018, 00:30
Começou aquilo que falei hoje á tarde, sermos gozados pelos lagartos. E assim vai tudo calmo no reino da águia. Qual será a próxima presidente? Se calhar ainda diz que vamos comprar as ações da sad do Sporting para fazermos de equipa b e alguns vão bater palmas....e acreditar.
agora e tudo no Rafael leão para depois dizer que foi sempre o que queria. Ou se calhar ainda nos calha o gajo que era do rio ave.....

Slbttotosalvio

Scorpion8

Citação de: iloy em 01 de Julho de 2018, 23:41
Estas à espera de que para reforçar a equipa antes da pré eliminatória?
Vais ser tão incompetente que o ano passado?
Vais arriscar novamente para perder a entrada na LDC e os 40 milhões?
Acho que a entrada na champions está mais depende do treinador do que de reforços, portanto estamos fdds

CH10

Estou com uma preocupação do c*ralh com o gozo das osgas...
Pôr o homem no assador porque, assim repente, não quis abrir os cordões à bolsa pelos portentosos Bruno Fernandes, Gelson Martins ou whatever... se calhar esse foi praí um dos poucos actos lúcidos e de boa gestão nos últimos tempos  ::)

JMIGUEL

Citação de: CH10 em 02 de Julho de 2018, 00:39
Pôr o homem no assador porque, assim repente, não quis abrir os cordões à bolsa pelos portentosos Bruno Fernandes, Gelson Martins ou whatever... se calhar esse foi praí um dos poucos actos lúcidos e de boa gestão nos últimos tempos  ::)
espera lá mas quem foi que disse que ia fazer uma loucura e que não devia, par vingar o verão quente. É só mentiras e ainda á pessoas a desculpar essas mentiras. Que fale verdade ao sócios que deveriam ser os donos do clube. Já fomos em tempos.

G10

Com esse prêmio que oferece.. ao burro Fernandes..

Compra um GR

E calado é poeta.. o segredo é alma de negócio.. fan fan

anselmoslb

Citação de: CH10 em 02 de Julho de 2018, 00:39

Queres ver que o obrigaram a afirmar que ía cometer uma loucura?

Se calhar também o obrigaram a vender o J. Carvalho deppois de ter dito que nos próximos anos não vendia ninguém da formação.

vlad

está a abusar um bocado no mercado argentino não?

anselmoslb

Um dia gostava de saber quem é que lhe disse que devia deixar de despedir treinadores pelos maus resultados.

Não me sai da cabeça que deverá ter sido o lagarto infiltrado das finanças.

Isso e todos os anos vender jogadores ao fim de 6-12 meses na equipa.