Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Lagartos e andrades infiltrados no clube e nas casas é o que não falta desde que o Vieira chegou.

Isso para ele nem sequer é uma preocupação porque os standards dele não abrangem isso.

anselmoslb

Citação de: Dixi em 04 de Julho de 2018, 23:20
Não é fácil ser Presidente.
Há muito poucas pessoas com qualidades e disponibilidade para ser grandes Presidentes (e ainda mais gratuitamente, pois há muitos que querem é tacho em 1.º lugar e depois é que está o clube).
Quando vemos Brunos de Carvalhos, Godinhos Lopes, Vales e Azevedos, Pintos das Costas da fruta que já foi mandada, tanta gente que denigre o futebol, penso que o nosso Presidente tem alguns defeitos na demagogia, mas as suas qualidades permitem-lhe obter um saldo positivo na globalidade da sua gestão, pois teve uma visão de longo prazo para o clube.
Com tanto desastre que se vê não nos podemos queixar muito.
O Benfica consegue honrar os seus compromissos, tem tido alguns títulos e eu lembro-me bem da penúria e do caos dos anos 1995 a 2004, porque os Presidentes anteriores querendo o sucesso imediato em vez do sucesso a longo prazo, não souberam semear para colher.
Neste momento temos um Presidente que aposta bem nas camadas jovens e o Benfica tem uma perspectiva de crescimento sustentado, num clube com capital próprio positivo.

Para mim o Vale e Azevedo ao pé dele é um menino, mas isso um dia saberemos.

Slbttotosalvio

Até quando é que o seixal vai estar em obras?

sagan1976

Não conheço o critério para poder abrir uma Casa do Benfica. Agora que aquilo gera graveto, isso gera.

Scorpion8

Se dá para provar isso das casas, que se arranje maneira de o fazer, isso é gravíssimo

Denny

Guzmán

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Julho de 2018, 15:14
Até quando é que o seixal vai estar em obras?

Até sempre. Enquanto lá houver um palmo de terra para construir.
Quando não houver, muda-se o CFC para o Alentejo, onde espaço é coisa que não falta.

"É um processo que exige um trabalho e uma crença contínua."

"É um projeto que não vai parar e não tem volta atrás."

Afinal, não podemos ficar apenas com as pedras da calçada. "Pedras no caminho, guardo todas. Um dia vou construir o meu próprio castelo".

Desculpem o devaneio  ;D

Kkatso

Citação de: RMOliveira em 04 de Julho de 2018, 23:43
Um grande desejo que eu tenho é que o Benfica passe a ter um diretor desportivo declarado. Um funcionário com responsabilidades ao qual seriam exigidos resultados e que fosse um conhecedor profundo do funcionamento do mercado.
Penso que em termos de longevidade no cargo o presidente teria a ganhar pois existiria uma pessoa a assumir o projeto desportivo para o futebol e por outro lado parece—me o caminho natural para uma empresa ter profissionais bem pagos a exercer cargos de grande especialização e responsabilidade, como acontece em todas as outras áreas das empresas do grupo.
Assim não sendo, para mim fica a impressão que este estado de coisas se mantém por interesses pessoais dos envolvidos, ainda mais pronunciada por alguns negócios que não tem uma explicação normal.
Já tem!! O Jorge...

Plexas

Será que este garotão vai falar por não termos as mesmas condicionantes que os lagartos tiveram o ano passado por causa da pré da champs, ou vai ser comido de cebolada como sempre?

Mal posso esperar.

Mr.Costa

Ficou "um bocadinho" mal aquela conversa de dar a entender que ia buscar alguém aos lagartos.

Ou tinha alguem na mira já mais que apalavrado e falava, ou ficava caladinho, ou falava a dizer qur não desciamos ao nivel da lagartagem a aproveitar os maus momentos dos rivais.

Agora mandar poh ar a dizer que vai vingar o que aconteceu à 25 anos e depois nem o rafa leon (tambem nao o queria) é que não.

CitriC

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2018, 22:13
Com que então temos presidentes das Casas do Benfica que são Sportinguista... sim senhora

Que casas ?

Pokrl

Patricio resinde com o Sporting e ainda vêem 18 milhões.
Oblak = 16 milhões

Fora as comissões e tal, mas isso é válido para os 2. O que é que ambos os negócios têm em comum? O selo Mendes. Grande parceiro estratégico!

Mas é este o Benfica que os sócios querem, para quê chatear-me.

werty10

Citação de: Pokrl em 05 de Julho de 2018, 20:31
Oblak = 16 milhões

Fora as comissões e tal, mas isso é válido para os 2. O que é que ambos os negócios têm em comum? O selo Mendes. Grande parceiro estratégico!

16 milhões não era a cláusula de rescisão do Oblak?

Aslio

Citação de: werty10 em 05 de Julho de 2018, 20:55
Oblak = 16 milhões

Aquela cláusula que era de 20 e misteriosamente passou para 16?

Borges Coutinho

Citação de: Aslio em 05 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: werty10 em 05 de Julho de 2018, 20:55
Oblak = 16 milhões

Aquela cláusula que era de 20 e misteriosamente passou para 16?

Estáis a insinuar que houve alguém que botou 4 Léos Kanus ao bolso do fato de treino?