Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: slb2me em 07 de Julho de 2018, 19:02
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2018, 18:55
Citação de: slb2me em 07 de Julho de 2018, 18:13
Sejam democráticos, realistas e aceitem o apoio incondicional dos adeptos (os tais 90%) ao Benfica, clube, presidente, estrutura, direcção, equipa técnica, treinador, jogadores e ao Luisão!

Não apaguem esta!!!

e tu respeita quem não apoia o Presidente ou o técnico ou até a renovação do Luisão.

Nunca te esqueças, o povo é quem mais ordena.

Ali não há mascaras nem radicalismos, é o Benfica, no seu melhor.

E há falta de melhor análise, não está minimamente representado neste fórum.

Democracia è poder criticar este incompetente num fórum deste mas parece que está tal democracia è pelo menos um pouca estranho para ti, não fazes mal, basta fazer off.

anselmoslb

Sejam democráticos, realistas e aceitem o apoio incondicional dos adeptos (os tais 90%) ao Benfica, clube, presidente, estrutura, direcção, equipa técnica, treinador, jogadores e ao Luisão!

Não apaguem esta!!!

Adeptos antigos e casas com 50 votos

anselmoslb

rsd

Alexandre1976

Ia fazer uma loucura.Mais uma das mentiras do interminável catálogo de patacoadas e de conversa da treta do melhor presidente da nossa história.

Semper Fidelis

Citação de: rsd em 08 de Julho de 2018, 01:18
Citação de: anselmoslb em 08 de Julho de 2018, 01:15
Nem o Rafael Leão vai conseguir.

Ainda bem

também acho
mas mais valia ter estado calado

ai agora houve aí um jornal a dizer que foi o DSO a bloquear a vinda de jogadores do clube assumidamente dele???

interessante...

agora percebe-se aquela de "o Benfica não estudou o impacto da contratação desses jogadores"

pokrl com esta estrutura que tem tanto de mentirosa como de incompetente!

Sempreparasemprebenfica

Gr DE QUALIDADE
Dd DE QUALIDADE
8 DE QUALIDADE
BERNARD
VENDER BEM OS EXCEDENTÁRIOS

onnel

Ontem mais uma vez mais uma prova como alguma coisa não anda bem no nosso clube num dia que se abre a porta a nossa família e dar apoio aos nossos jogadores apenas se abre uma porta do estádio dificultado a entrada de sócios e adeptos até parecia que não nos queriam lá a saída a mesma coisa portão da saida para o colombo fechado apenas um bocado aberto ,reina a incompetência no clube apenas o excelente comportamento da nossa família fez que não fosse gerada confusão

XineloBranco

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2018, 17:59

Presidente, o Sr. Shéu merece uma homenagem pelos 48 anos de dedicação ao clube.

Diamond_1904

Citação de: slb2me em 07 de Julho de 2018, 19:02
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2018, 18:55

Não apaguem esta!!!

e tu respeita quem não apoia o Presidente ou o técnico ou até a renovação do Luisão.

Nunca te esqueças, o povo é quem mais ordena.

Ali não há mascaras nem radicalismos, é o Benfica, no seu melhor.

E há falta de melhor análise, não está minimamente representado neste fórum.

E, como sabemos, o povo "nunca" se engana. Nem é preciso recuar aos inúmeros exemplos na história política de Portugal. Basta recuar aos exemplos no passado do Benfica.

Diamond_1904

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Julho de 2018, 20:09
Esta saída do Shéu Han não percebi. 

Ó Luís,  explica lá por favor!

Esta saída não é a saída de um Bilal ou de um Clésio,  merece uma dignidade e um reconhecimento apropriado à dimensão do ser humano em causa.

Vamos lá, o mínimo é assinalar o momento com solenidade numa cerimónia e no campo que é o verdadeiro habitat de Shéu Han.

Provavelmente tem algum dragarto em lista de espera a precisar de tacho nessa função.

werty10

Citação de: terrorista em 07 de Julho de 2018, 22:15

Não apaguem esta!!!

Isto faz-me lembrar a argumentação de um presidente deposto de um clube rival. 

Ganhar eleições não equivale a livre trânsito para se fazer a merda toda que se quer

E a este acontecerá o mesmo se um dia a maioria dos Benfiquistas assim quiser.

Mas não é o caso.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Julho de 2018, 09:08
Gr DE QUALIDADE
Dd DE QUALIDADE
8 DE QUALIDADE
BERNARD
VENDER BEM OS EXCEDENTÁRIOS

Não queres mais nada, oh Garotão?

rsd

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Julho de 2018, 02:24
Citação de: rsd em 08 de Julho de 2018, 01:18
Citação de: anselmoslb em 08 de Julho de 2018, 01:15
Nem o Rafael Leão vai conseguir.

Ainda bem

também acho
mas mais valia ter estado calado

ai agora houve aí um jornal a dizer que foi o DSO a bloquear a vinda de jogadores do clube assumidamente dele???

interessante...

agora percebe-se aquela de "o Benfica não estudou o impacto da contratação desses jogadores"

pokrl com esta estrutura que tem tanto de mentirosa como de incompetente!

Vou colocar dois cenários hipotéticos:

Vocês preferem que ele diga que vai tentar contratar alguém, depois tenta e como não aceita os valores pedidos acaba por não contratar ninguém ou que vá até ao fim porque fez essa promessa?