Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: Guzmán em 09 de Julho de 2018, 12:29
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 12:21
o LFV comete erros. PONTO.

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Um exemplo disto é o suposto empréstimo do Carrillo.

Recebermos 4 Milhões de euros por um ano de empréstimo é gestão danosa?!?!?!?

Por amor de Deus!

Tem o Everton e outros tantos da BPL à perna... até ao fecho do mercado ainda restam 2 meses...

Vai daí empresta-se o jogador quando está mais valorizado do que nunca, precisamente, para um mercado onde todos sem exceção se desvalorizam.

Por amor de Deus!
Mercado na EPL este ano fecha no início de Agosto antes de eles começarem a competição .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


Davidoff´

#734161
Modinha dos empréstimos...

Compreendo que é necessário encontrar soluções para alguns jogadores do extenso plantel mas o empréstimo não é a melhor via.

O empréstimo tem sentido para a evolução do jogador de forma que possa ser integrado no plantel futuramente.

Nestes casos o jogador vai ficar vinculado ao nosso clube mas como.objetivo a venda... e caso não renda o suficiente e o clube não queira acionar a opção de compra? pois é  perdeu se a oportunidade de venda anteriormente e ficamos com um jogador mais velho e menos valorizado.

Esta política não serve os interesses do S  L Benfica


_adviser_

É propositado. Ninguém é tão incompetente.

subLiminar

O sonho de qualquer adepto de futebol, ter no seu clube do coração um presidente-agente/empresário de jogadores.

Está merda dói, foda-se!

Um gajo vê o clube que ama estagnado, e sabe que nada pode fazer para haver uma mudança.

Elvecchio

Citação de: Zetuga em 09 de Julho de 2018, 12:25
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 12:21
o LFV comete erros. PONTO.

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Um exemplo disto é o suposto empréstimo do Carrillo.

Recebermos 4 Milhões de euros por um ano de empréstimo é gestão danosa?!?!?!?

Por amor de Deus!

Quando vires ele vender o Felix porque tem que fazer dinheiro por nao conseguir vender o Carrillo, o Raul, etc, vem ca explicar tambem, sff.

Sabes porque é que ele não consegue vender o Carrillo e o Raul, assim como em tempos não muito distantes não conseguia vender o Cardozo?


Dou-te uma pista:

É exactamente pela razão oposta a que vende sem problemas nenhuns o Bernardo Silva ou agora o João Felix ...

Becken


Romarvalhal

Citação de: Romarvalhal em 02 de Julho de 2018, 12:56
Durante muitos anos fui bastante irritado com este senhor porque tinha a convicção que não fazia o máximo para defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica e que a politica desportiva não estava suficientemente ambiciosa.

Mas hoje, estou a perceber que isso mudou. O problema não é "não faz o máximo pelo SLB", o problema é "não é capaz de fazer mais pelo SLB". Sete buscas na Luz em menos de 2 anos, fuga dos emails, degradação internacional da imagem do clube, fraqueza do departamento medico, Varelas e Almeidas no 11, Vitoria no banco, a "pequena loucura", os "10 anos a frente", o enorme fail com Raul Jimenez etc etc etc: tudo isso não acontece porque não quer fazer mais, é porque não pode fazer mais. Perdeu simplesmente qualquer tipo de controlo. Dentro e fora de campo. Está literalmente desatualizado. E isso é normal. Tem quase 70 anos e o mundo do futebol evolui muito rapidamente.

Obrigado por tudo, mas agora o Sport Lisboa e Benfica precisa de um novo rumo. Urgentemente.

Volto a dizer: está desatualizado. Não tem mais nada a oferecer ao Sport Lisboa e Benfica. Não é capaz de fazer mais.

Fim de ciclo.

pjmorce

Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 11:55
A incapacidade que tem para não vender os jogadores que estão a mais é confrangedora.



Estão a mais? está sempre a ir buscar outros para aumentar o lote!

Zetuga

Citação de: aguia de prata em 08 de Julho de 2018, 20:27
Mas vocês acham que o LFV ia de propósito ao Dubai...emprestar um jogador ???

Nem tudo o que a CS diz é verdade !

Aliás, eles também deviam pensar nesse aspecto ! Ir de propósito ao Dubai ??? Emprestar Carrilho ??






Claro que nao. Ele deve ter coisas bem mais importantes a fazer por la! nao sao e' necessariamente ligadas ao Benfica.

Mika21PA

Este senhor, infelizmente, não tem os interesses do Benfica como prioridade.

Que incompetência e má figura, andar pelas arábias a despachar (e logo por empréstimo, depois de um bom Mundial) o Carrillo.

Ou ficava, ou era vendido. Nunca emprestado. Em 2020 espero que saias do meu clube.

Tosta Mistica

Citação de: Zetuga em 09 de Julho de 2018, 13:23
Citação de: aguia de prata em 08 de Julho de 2018, 20:27
Mas vocês acham que o LFV ia de propósito ao Dubai...emprestar um jogador ???

Nem tudo o que a CS diz é verdade !

Aliás, eles também deviam pensar nesse aspecto ! Ir de propósito ao Dubai ??? Emprestar Carrilho ??






Claro que nao. Ele deve ter coisas bem mais importantes a fazer por la! nao sao e' necessariamente ligadas ao Benfica.

A areia no Dubai é mais barata, e a que havia aqui para atirar estava acabar...   :confused:

:-X     :cry2:

X-rated

Quantos, quantos destes perfis que passam por aqui só para criticar, seja o Presidente, sejam os jogadores, tudo e toda a gente, quantos destes perfis serão alimentados do outro lado da circular ou lá de cima no norte, Quantos...

rp

Não sei se o motivo da visita não será o JJ...

L1968

Citação de: X-rated em 09 de Julho de 2018, 13:37
Quantos, quantos destes perfis que passam por aqui só para criticar, seja o Presidente, sejam os jogadores, tudo e toda a gente, quantos destes perfis serão alimentados do outro lado da circular ou lá de cima no norte, Quantos...

critico o Presidente quando tenho de criticar. Os jogadores não critico. Quem critica o Presidente é do outro lado?

Tosta Mistica

Citação de: rp em 09 de Julho de 2018, 13:39
Não sei se o motivo da visita não será o JJ...


... longe da vista, perto do coração...