Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RFOMSLB

Anseio o dia em que este senhor vá pra bem longe!!!!
Ah e as pedras da calçada e tal...

RFOMSLB

O seara deixou no ar que esta semana ia trazer novidades ... falou em visitas... será a Pj na Luz outra x ou noutras paragens??? Vamos ter mais do mesmo esta época... ???

subLiminar

Citação de: Transformer em 15 de Julho de 2018, 11:30
As únicas questões pendentes parecem ser o GR e o DD.

E antes do final do mês não deve vir ninguém, até o alemão e o nigeriano darem indicações.

No mais, parece-me fechado.

E as possíveis vindas de GR e DD de créditos firmados, passam sempre pela entrada na Champions. Na minha opinião, vamos pensar mais 1 ano nas redes.

RFOMSLB

Citação de: Transformer em 15 de Julho de 2018, 11:30
As únicas questões pendentes parecem ser o GR e o DD.

E antes do final do mês não deve vir ninguém, até o alemão e o nigeriano darem indicações.

No mais, parece-me fechado.
O mesmo é dizer que vamos reconquistar bola!!!!!

Arbuckle

Até à saída do JJ, a dupla Vieira/JJ mandavam no futebol e o DSO fazia contas aos devaneios da dupla.

Após a chegada do RV, o DSO passou a mandar no Benfica. Se for preciso ganhar eleições, está lá o Vieira.

É o que me parece.

Alves86

Cada dia que passa é um prego no caixão do futuro do Benfica!

Alves86

O amigo Mendes tão perspicaz e competente a vender jovens promessas não consegue ajudar nos casos Varela, Olá John, etc?

"Parceiro"

mi mi miccoli

Tendo por base o que saiu na CS até ao momento:
Contratámos 9 jogadores ao dia de hoje.
Desses 9, para mim apenas o ferreyra entra de caras no 11. Dos outros 8 tinha-se evitado os investimentos e contratava-se no minimo 1 craque para entrar a titular: guilavogui por exemplo. Resumindo, de 9 teriam vindo apenas 2 e ficariamos com um 11 mais forte !!! Surreal
Estamos entregues às negociatas

nqsbenfica

Citação de: mi mi miccoli em 15 de Julho de 2018, 13:20
Desses 9, para mim apenas o ferreyra entra de caras no 11. Dos outros 8 tinha-se evitado os investimentos e contratava-se no minimo 1 craque para entrar a titular: guilavogui por exemplo. Resumindo, de 9 teriam vindo apenas 2 e ficariamos com um 11 mais forte !!! Surreal

verdade absoluta

MIKELPT

Scorpion8

Vergonha, isto é uma vergonha, revolta do crl

LeandroSLB

edit.

iloy

Citação de: mi mi miccoli em 15 de Julho de 2018, 13:20

Surreal è ver os Benfiquistas concordar com estas negociatas todos satisfeitos pelas contratações de jogadores medianos

flsb

A gestão desportiva do Benfica é feita por um pato bravo .

Red_Soul

De ano para ano a qualidade do nosso plantel cai. Depois dizem que cada vez o fosso para as grandes equipas na Champions será maior. Com esta política de compras e vendas é óbvio que o fosso será cada vez maior. E a culpa é TUA!!! Felizmente nunca votei em ti, durmo revoltado com tudo o que passa no Benfica mas durmo de consciência tranquila.