Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mikeslb1904

Citação de: Jar Jay em 17 de Julho de 2018, 15:41
os porquitos estão em panico.. ate andam a reciclar as tretas dos mails.
Gostava que o Benfica tivesse coragem para não perdoar este episódio dos contratos.  A credibilidade da Liga e da FPF ficaria na merda,  a nível internacional...  E eu extremamente preocupado!  ;D

L1968

Acho que estão é a utilizar a tática do ano passado que deu resultado

trucatruca

Citação de: Centrix em 17 de Julho de 2018, 15:37
Citação de: CPA em 17 de Julho de 2018, 13:13
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Julho de 2018, 13:03
É fácil de explicar o "mau ambiente" aqui do fórum: é o fiel retrato dos ataques, atropelos e insultos na praça pública de que o nosso Clube tem sido alvo. E isso mais tarde ou mais cedo gera dúvidas e desconfiança nas massas, como um vírus, instala-se. Depois é deixar propagar pois há uns que lidam melhor, outros pior com a situação. Culpados? Vários. Agora o que deveria ter sido feito sem dúvida alguma, seria demonstrar algum tipo de defesa pelo sinal que transmitiria às hostes.
Por acaso, discordo. Acho que o "mau ambiente" ou os "tópicos irrespiráveis" decorre essencialmente do que se comentava na página anterior: a certeza da maioria dos users de que o Clube não faz tudo o que está ao seu alcance para:

1. Vencer. Seja escolhendo um técnico competente, ou dotá-lo de um plantel equilibrado e sem lacunas óbvias.

2. Ser transparente. As negociatas e os compadrios minaram as fundações do Clube, muitos simplesmente já não se reconhecem nos valores desta Direcção. Legitimamente, diga-se.

3. Defesa do Clube. Os ataques externos concertados por rivais, justiça (desportiva e não só) e comunicação social, são um golpe na credibilidade do SL Benfica. Gabinetes de crise? Patéticos.

Resolvam o básico. 

Óptimo post.

Não podia ser explicado de forma mais simples. Há que fazer esta ideia entrar no máximo de Benfiquistas possível, para se poder ter esperança de mudança!
CPA,  bem,  muito bom.

Sérgio 83134

Citação de: Bros em 17 de Julho de 2018, 14:48
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Julho de 2018, 14:47
Boa tarde. Sabem se já há reforços? Gr? Dd? 8? Extremo diferenciador?

Varela
André Almeida
Pizzi
Salvio

Tá Bom? Obrigado

Quer dizer ... no Ferreyra e Castilho ficamos com um ataque brutal mas custou os olhos da cara ... só para não  dizer pior... e agora faziamos o mesmo com dd gr  8 extremo ... ..

É que tem um problema ... o nosso presidente que muitos gostariam de ver pelas  costas tem um pessimo hábito de pagar a tempo e a horas....

Assim contentem se lá com o que for possível.... contratar...

Eu tambem quero melhor .... se der ....

Jar Jay

Citação de: L1968 em 17 de Julho de 2018, 15:46

As rachas do Estoril e a CS que está ao serviço do fcporco é que deu resultado..
Benfica foi incompetente.

L1968

Citação de: Jar Jay em 17 de Julho de 2018, 15:57
Citação de: L1968 em 17 de Julho de 2018, 15:46

As rachas do Estoril e a CS que está ao serviço do fcporco é que deu resultado..
Benfica foi incompetente.

Principalmente a incompetência e o facilitismo do nosso presidente.

Kampz

Mais um ano a sermos arrastados pela lama com total impunidade para os coordenados, mais um ano de zero ambição desportiva, mais um ano de uma "política" absolutamente ridícula de abordagem ao mercado de transferências (quer nas entradas, quer nas saídas).

Impressionante como não aprende nada. Mesmo se quisesse muito, não fazia pior.

REDMYSTERY

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

blackened

Citação de: REDMYSTERY em 17 de Julho de 2018, 16:04
https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/

Logo que saiu a notícia que o Benfica vai processar a Liga e a Federação, os do Blog lançaram mais duas alfinetadas. Demonstra que não estão com medo!

Não as consigo abrir aqui no trabalho. Referem-se a quê?

Xinas

Citação de: Sérgio 83134 em 17 de Julho de 2018, 15:56
Citação de: Bros em 17 de Julho de 2018, 14:48
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Julho de 2018, 14:47
Boa tarde. Sabem se já há reforços? Gr? Dd? 8? Extremo diferenciador?

Varela
André Almeida
Pizzi
Salvio

Tá Bom? Obrigado

Quer dizer ... no Ferreyra e Castilho ficamos com um ataque brutal mas custou os olhos da cara ... só para não  dizer pior... e agora faziamos o mesmo com dd gr  8 extremo ... ..

É que tem um problema ... o nosso presidente que muitos gostariam de ver pelas  costas tem um pessimo hábito de pagar a tempo e a horas....

Assim contentem se lá com o que for possível.... contratar...

Eu tambem quero melhor .... se der ....

Dcp mas tive de me rir, custou os olhos da cara  ;D ;D por acaso até temos uma frente de ataque que nao custou muito mas que é de longe a melhor de portugal... concordo que devemos ir buscar um redes e um lateral  O0

Red Zeppelin

A próxima época vais ser 1000x pior que este findada. Benfica continua a ser atacado regularmente, aparentemente através da FPF e/ou Liga, processos sobre o Porco todos metidos na gaveta, e para cúmulo do que é coação, praticamente todos os clubes que tiraram pontos ao porco foram alvos de buscas. O tugão está totalmente minado, e temos agora uma oportunidade para o implodir, não nos podemos acobardar agora.

Mikeslb1904

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Julho de 2018, 16:10
A próxima época vais ser 1000x pior que este findada. Benfica continua a ser atacado regularmente, aparentemente através da FPF e/ou Liga, processos sobre o Porco todos metidos na gaveta, e para cúmulo do que é coação, praticamente todos os clubes que tiraram pontos ao porco foram alvos de buscas. O tugão está totalmente minado, e temos agora uma oportunidade para o implodir, não nos podemos acobardar agora.
É hora de deixarmos o campeonato português. 

Guzmán

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Julho de 2018, 15:24
Urge impludir o tugao!!
Já vem tarde, por favor não tentem a saída diplomática deste ataque ao clube

"Tá"!
O presidente da FPF é da pandilha e o da LPFP passou a fazer parte dela.

Não temos presidente para tomar medidas.

Primeiro, precisamos de um Presidente.
Porque se o tivéssemos, já estaríamos a negociar a participação noutra liga.

Este país é pequeno demais para o Benfica!

policeMAN

não fizemos nada durante o ano em que fomos mais atacados na historia do clube

não fizemos nada quando somos roubados em todos os negocios que fazemos

não fizemos nada com o estorilgate, cashball, santa clara gate

iamos fazer algo agora contra os amigos da fpf e liga?!?!? ahahahaha até parece que não conhecem o ngl

Sérgio 83134

Citação de: PorscheLM1 em 16 de Julho de 2018, 23:09
Uish, que aquele RGS anda a incomodar muito o senhor Presidente.

Com cada estouro... :rir:

Eu gostava de o ver pegar no benfica com 10 anos sem nada ganhar sem estadio nem Centro do Seixal nem jovens sem dinheiro nem credito sem jogadores de qualidade .

Assim até eu gostava de ir para lá.

Mas acho bem que ele faça frente e crie dificuldades... a concorrência é saudável.