Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: RubenFerreira54 em 17 de Julho de 2018, 22:33
Até o amego Sousa Cintra contrata melhor que o Vieira....
esta a mais de 15 anos e continua tudo igual. 

O milagre financeiro foi aumentar o passivo para perto dos 500 milhões.

E desportivamente comemos as migalhas que os corruptos deixam.

O Benfica já a muitos anos podia ser o juventus/ Bayern do tugao, mas não.......  6 campeonatos em 15/16 anos para o maior clube português é apenas patético/ridículo.....

Alexandre1976

Negociatas,favores aos amigos,vender tudo o que seja possivel.É isto que podemos esperar de quem mente com quantos pêlos tem no bigode e que se ufana de dizer que estamos 10 anos á frente da concorrencia.

slb2me

Citação de: Animalejo_Domado em 17 de Julho de 2018, 20:54
Vender o melhor extremo do plantel ao desbarato é só mais um dislate no rol de baboseiras do Senhor Vieira. Se o Jesus vier, perdoar-lhe-ei esta.

Mas alguém quer o Jesus?

Também queremos o Manuel José ou Manuel Cajuda...

Que vá para os por€os do mercadodebenfica.

Temos treinador e muito mais temos presidente, bastam 2/3 jogadores top.

8, extremo e LD. Vender Salvio, Samaris, Carrillo, Seferovic, Lisandro, Bruno Varela.

luger_tap

A malta inglesa que foi ver o treino (aquela hora e meia que é capaz de ser o menos importante..) e como ponto de elogio, conseguiram referi a capacidade dos treinos serem corridos porque o material é trocado muito rapidamente. E a alegria dos jogadores.

O resto.... (grilos e mais grilos)

Kampz

Por mais limitado que seja o Rui Vitória, eu nem quero acreditar nesta onda pró-JJ que vejo neste fórum...

Que falta de tudo.

Nem me vou alongar no seu período cá onde, entre outros, nos prendou com resultados desportivos no máximo medianos para os planteis que teve, com humilhações históricas com o rival, com o buraco no meio-campo na CL ano após ano, com Bernardo a lateral esquerdo, Gomes 2 minutos por jogo, Cancelo sabe-se lá onde, Bruno César no lugar do Nolito, Cortezes e Emersons até ao fim, entre tantos outros disparates por ser burro e teimoso.

Isto para além dos insultos periódicos à história do clube, como se não existisse antes dele, de onde é exemplo o empurrão ao Sheu.

Dava para escrever um livro mas não quero reviver esses tempos traumáticos que, após um longo martírio, felizmente terminaram.

Só desde que saiu, relembro que:

- Começou a trabalhar para o nosso rival ainda com contrato connosco;

- Ainda com contrato, descarregou propriedade intelectual do clube para usar no rival, nomeadamente planos de treino (e foi burro ao ainda se queixar que tinha sido ele o "cérebo");

- Compactuou, alegre e saltitante, com a fantochada do "roubo" que o seu presidente quis montar, laçando farpas do estilo "agora é que estou em casa";

- Andou a enviar mensagens aos jogdores para os picar antes do jogo, nomeadamente dizendo-lhes o 11 e táctica que um dos seus colegas (Talisca) lhe confidenciou;

- Ofendeu o treinador do SLB, independentemente de quem seja, dizendo que o clube não tinha treinador e coisas do género (e depois perdeu fácil 2 campeonatos para ele);

- Deixou, sem nada dizer como molusco que é, o presidente do seu clube gritar que os seus 3 títulos de campeão nacional foram totalmente roubados, na campanha coordenada mais nojenta da história do futebol português (com a colaboração de vários jornalistas seus amigos);

- Desportivamente, conseguiu não ganhar mais que os seus antecessores, apesar da fortuna que recebia e investimento histórico feito pelo seu clube, sendo tão pé frio que perdeu 2 campeonatos para Rui Vitória e 1 para Sérgio Conceição com um plantel de remendos - para o ano nem à CL ia, por culpa própria.

Conclusão:

- É de uma falta de amor próprio gritante um adepto do Benfica equacionar, sequer, ter este animal de volta ao clube;

- Para além de uma besta, é treinador de fogo de artifício, os resultados falam por si;

- Acho vergonhoso e criminoso termos um presidente que, por ter relações de amizade, deixa cair um processo que o clube ia vencer por alguns dos factos acima e ainda anda a oferecer empréstimos de jogadores de 15/20M€ para apoiar o imbecil.

Todos os dias desejo voltar a ter um clube gerido por pessoas competentes, sérias e benfiquistas. Quando e se esse dia chegar, ninguém nos pára.

Slb04Sempre

Slb04Sempre

Alexandre1976

Ninguem da formação sairá nos proximos 2 ,3 anos.

Adepto10

Se fosses competente era tao fácil...

1º contratar 1GR de inegável qualidade para o 11 e um DD de inegável qualidade para o 11.

2º contratar uma alternativa credível ao Grimaldo e ao Fejsa.

3º despachar a titulo DEFINITIVO: cerca de 50 jogadores que temos atualmente no quadro, dos atuais 98, e que não servem para nada.

Adepto10

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2018, 23:12
"Vamos cometer uma loucura!"

:rir:

ainda ontem cometi uma fui a banhos qd estava a fazer a digestão. deve ser qq cs do género q o vieira se estava a referir.

Andris

Citação de: Adepto10 em 17 de Julho de 2018, 23:50

ainda ontem cometi uma fui a banhos qd estava a fazer a digestão. deve ser qq cs do género q o vieira se estava a referir.
Não, a loucura é mesmo manter certos elementos.

Eagle 0nE

E está a cumprir: atacar a época sem guarda redes, lateral direito, back up do Fejsa e Grimaldo e 8 de classe indiscutível.

luger_tap

Citação de: Eagle 0nE em 17 de Julho de 2018, 23:56

E está a cumprir: atacar a época sem guarda redes, lateral direito, back up do Fejsa e Grimaldo e 8 de classe indiscutível.

E sem treinador.

Nirvana_87

Citação de: Sérgio 83134 em 17 de Julho de 2018, 16:53
Citação de: PorscheLM1 em 16 de Julho de 2018, 23:09
Uish, que aquele RGS anda a incomodar muito o senhor Presidente.

Com cada estouro... :rir:

Eu gostava de o ver pegar no benfica com 10 anos sem nada ganhar sem estadio nem Centro do Seixal nem jovens sem dinheiro nem credito sem jogadores de qualidade .

Assim até eu gostava de ir para lá.

Mas acho bem que ele faça frente e crie dificuldades... a concorrência é saudável.

Pedras da calçada 2018...

Sem estádio? este pertencia ao Amora ou Alverca?

E aqueles campos de treino eram para a prática de hipismo?

Phuket

O Jesus diz que não fecha as portas ao Benfica, na próximas 2 época não, mas quem sabe depois...