Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jar Jay

Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 13:14
Citação de: Jar Jay em 21 de Julho de 2018, 13:07
Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 12:54
Citação de: Jar Jay em 21 de Julho de 2018, 11:50
abrir as portas aos gajos que passaram 1 ano a difamar o nosso clube.. parabens ó bigode.

Isso.. Vamos fechar o clube a todos os jornais que não digam bem de nós. Tipo Coreia do Norte...
mas tu tas bem? então a CS tentou mandar o Benfica pra 2ª divisão e vens aqui defender os gajos? poupa me

Eu estou óptimo aqui no mundo real. É aí no Reino da fantasia? Imagino que seja bom também. Menos chatices pelo menos porque tudo deve ser mais fácil
Fantasia? tá bem amigo.

JP1978

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2018, 13:16
Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 12:51
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2018, 12:30
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2018, 11:50
Citação de: Alves86 em 21 de Julho de 2018, 11:37
Abrir as portas a um dos canais da Santa Aliança.

A um canal, que alinhado com outros do Grupo Cofina (CM e Sábado), tem sido dos principais repercussores e caixas de ressonancia dos emails.

A um Diretor, escolhido pela Santa Aliança, que nao tem qq podor em atacar/insinuar sobre o clube nas muitas das suas aparições na CMTV.

Tudo isto é vergonhoso. Tudo isto é ridículo. Mas não surpreende.

À deriva. Até quando?

O Benfica  cede esse tipo de conteúdos à cmtv e Record pq são os meus de comunicação líderes de audiência, logo os preferidos de muitos Benfiquistas, e assim dão exposição aoa patrocinadores que tb querem retorno e mostram se aos adeptos slb

Os políticos tb dizem mal do cm cmtv mas qd chegam eleições todos querem aparecer e ter lá boas notícias e opiniões pq eles são líderes de audiência

Portanto, podemos vender a alma em prol do negócio, é isso?

Vender a alma? O lirismo que por aqui grassa é no mínimo cómico. Há pessoal que pensa que estamos nos anos 50. O mundo evoluiu. Mas quem é que que se pode dar ao luxo de boicotar o grupo que tem a cmtv???. Cresçam um pouco.

Vender a alma ao diabo é uma coisa, boicotar é outra muito diferente que eu não defendo. Talvez defenda uns processos-crime por difamação ou será que eu estou a ver mal e afinal tudo o que têm dito acerca dos dirigentes do Benfica é verdade?

Aí concordo contigo. Resolver o que não é verdade na justiça. O resto tipo boicotes era num outro tempo.

PattyBrooks

Eu sei que a realidade é no mínimo completamente diferente daquilo que transparece dos clubes na CS, mas como em tudo, numa mentira ou projeção existe sempre algo de real que serve de bitola.

Fico abismada com a contínua incompetência demonstrada pelo Benfica no que concerne o Futebol e falo do futebol porque não estou devidamente informada sobre as outras modalidades.

Caramba, até um leigo, no final da temporada transacta percebeu as carências do plantel, posições a resolver com urgência ainda maior pelo falhanço na garantia da Liga dos Campeões, urgia começar a pré-temporada com duas contratações de inegável qualidade para fechar as posições carentes: Lateral Direito, Guarda-Redes, um médio centro b2b.

Mais uma vez chegamos a menos de 15 dias de começar oficialmente a temporada, com o desafio que poderá ditar o destino do futebol para o resto do ano sem uma movimentação que seja no sentido de colmatar essas carências.
Foram feitas abordagens de clube despreocupado com espaço para arriscar em jogadores sem créditos firmados. Amadorismo, mais uma vez.

Não sei o que pensar desta Sistemática tendência para a incompetência. Temo mais uma época de desgoverno e deriva.

peixoto91

Só nesta pré-época
Pacheco e exclusivo do Record=Nojo
Negócios Carrillo, Jimenez e Talisca=Nojo
Negociatas João Amaral com Setúbal=Nojo
Mentiras presidente=Nojo
Comunicação Benfica= Nojo

Basta, exige-se uma revolução, temos que nos unir e marchar até à Luz , resgatando o Benfica e os seus valores da bicharada e parasitas que o consomem e denigrem a cada dia que passa, devolvendo-o aos sócios/adeptos, voltando a fazê-lo um clube temido e respeitado quer nacionalmente quer internacionalmente.

Esta empresa (sim empresa, já não é um clube) não precisa de rivais. Quem está lá dentro faz o trabalho todo deles até de titulos se abdica.

Humilha e cospe todos os dias na cara dos benfiquistas (hoje em dia meros clientes) e da sua história sem qualquer pudor ou embaraço, estrovo e incómodo.

O charlatão tricolor manda e rege a seu belo prazer encarregando os seus mercenários/lacaios de difundir a sua propaganda de mentiras, lançando o engodo e ludibriando as massas incultas e desprovidas da veracidade dilatando-se no poder espoliando o Benfica e fazendo a orgia do dinheiro com os seus comparsas.

Porque isto depende de nós, vamos resgatar o Benfica. Contem comigo.

E Pluribus Unum

Pedro84

Uma afronta ao Benfica este tipo ser presidente do clube.

Anti-Corruptos

La vai o Pacheco ser mais um a dar graxa ao Vieira futebol clube.

JP1978

Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2018, 14:22

Sou Benfiquista e não me sinto afrontado. Tenta não generalizar

Kumbayala

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Julho de 2018, 16:29
O que mais entristece nesta política de contratações, é que até o um Benfica falido tinha condições de ter um plantel melhor do que o que terá.

No pior cenário, do plantel do ano passado vendia-se:
- Varela (5M), Lisandro (5M), Luisão (0), Samaris (5M), Cristante (5M), Talisca (25M€), André Horta (5M€), João Carvalho (15M€), Salvio (20M€), Luka Jovic (10M€) + 10M€ com outros excedentários como Ponck, César, Patrick Vieira, Hermes, Milos, Dawidowicz, João Teixeira, Pedro Nuno, Murillo, Benitez, Saponjic  etc.

Conseguia um encaixe de quase 100M€, tentava um GR e DD de créditos firmados nem que fosse por empréstimo jogadores como Cillessen e Bruno Peres por exemplo, o Lema em fim de contrato e o Alfa Semedo a baixo custo, subia-se Ferro, Gedson, João Felix e Willock, retornavam Yuri e Carrillo e tinha um plantel com muita qualidade, sem posições carenciadas. Eventualmente podia-se tentar uma "loucura" pelo Ramires vendendo o Pizzi, por exemplo.

Que clube sem visão.
Isto quando os adversários estão de rastos...

também acho, mas e compradores?

JP1978

Citação de: peixoto91 em 21 de Julho de 2018, 14:01
Só nesta pré-época
Mentiras presidente=Nojo

Basta, exige-se uma revolução, temos que nos unir e marchar até à Luz , resgatando o Benfica e os seus valores da bicharada e parasitas que o consomem e denigrem a cada dia que passa, devolvendo-o aos sócios/adeptos, voltando a fazê-lo um clube temido e respeitado quer nacionalmente quer internacionalmente.

Esta empresa (sim empresa, já não é um clube) não precisa de rivais. Quem está lá dentro faz o trabalho todo deles até de titulos se abdica.

Humilha e cospe todos os dias na cara dos benfiquistas (hoje em dia meros clientes) e da sua história sem qualquer pudor ou embaraço, estrovo e incómodo.

O charlatão tricolor manda e rege a seu belo prazer encarregando os seus mercenários/lacaios de difundir a sua propaganda de mentiras, lançando o engodo e ludibriando as massas incultas e desprovidas da veracidade dilatando-se no poder espoliando o Benfica e fazendo a orgia do dinheiro com os seus comparsas.

E Pluribus Unum

Nas eleições vota noutro.o teu comentario parece de um artigo do Diabo. A cegueira é tanta que não deixa pensar. Faz uma revolução onde quiseres mas o Benfica ainda é uma instituição democrática pelo que quando se abrir um novo ciclo eleitoral ver se à as candidaturas. Tristeza ter que ler os termos usados aqui.

Alexandre1976

É juntamente com os acéfalos que o veneram uma vergonha para o Benfica.Um sujeito sem qualquer noçao dos valores do Benfiquismo.Mas existe quem aplauda estas atitudes.Já agora poe o paulo sousa a dar nos liçoes de Benfiquismo.Figura nojenta e execravel,até mete dó compararem-no com grandes presidentes da nossa história.

Guzmán

Citação de: Kumbayala em 21 de Julho de 2018, 15:11
O que mais entristece nesta política de contratações, é que até o um Benfica falido tinha condições de ter um plantel melhor do que o que terá.

- Varela (5M), Lisandro (5M), Luisão (0), Samaris (5M), Cristante (5M), Talisca (25M€), André Horta (5M€), João Carvalho (15M€), Salvio (20M€), Luka Jovic (10M€) + 10M€ com outros excedentários como Ponck, César, Patrick Vieira, Hermes, Milos, Dawidowicz, João Teixeira, Pedro Nuno, Murillo, Benitez, Saponjic  etc.

Conseguia um encaixe de quase 100M€, tentava um GR e DD de créditos firmados nem que fosse por empréstimo jogadores como Cillessen e Bruno Peres por exemplo, o Lema em fim de contrato e o Alfa Semedo a baixo custo, subia-se Ferro, Gedson, João Felix e Willock, retornavam Yuri e Carrillo e tinha um plantel com muita qualidade, sem posições carenciadas. Eventualmente podia-se tentar uma "loucura" pelo Ramires vendendo o Pizzi, por exemplo.

Que clube sem visão.

Ora essa!!!!

Para que serve o parceiro privilegiado?

Para vender Ederson, Bernardo, Guedes, Witsel & etc até eu o faço a partir do meu sofá!

Ou então espera... que vem aí o Cintra, outro analfabeto, e mostra como se limpa o rabinho a génios da gestão.

JP1978

Citação de: Guzmán em 21 de Julho de 2018, 15:43
Citação de: Kumbayala em 21 de Julho de 2018, 15:11

Que clube sem visão.

Ora essa!!!!

Para que serve o parceiro privilegiado?

Para vender Ederson, Bernardo, Guedes, Witsel & etc até eu o faço a partir do meu sofá!

Ou então espera... que vem aí o Cintra, outro analfabeto, e mostra como se limpa o rabinho a génios da gestão.

Tudo dos outros é bom. Aqui no nosso clube nada presta... Tristeza de comentarios

Sérgio 83134

Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 15:02
Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2018, 14:22

Sou Benfiquista e não me sinto afrontado. Tenta não generalizar

Idem

peixoto91

Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 15:43
Citação de: peixoto91 em 21 de Julho de 2018, 14:01
Só nesta pré-época
Mentiras presidente=Nojo

E Pluribus Unum

Nas eleições vota noutro.o teu comentario parece de um artigo do Diabo. A cegueira é tanta que não deixa pensar. Faz uma revolução onde quiseres mas o Benfica ainda é uma instituição democrática pelo que quando se abrir um novo ciclo eleitoral ver se à as candidaturas. Tristeza ter que ler os termos usados aqui.

"O pior cego é aquele que vê e finge que não vê"

Kumbayala

Ainda bem que fazes a partir do teu sofá  :amigo:.

O que há mais hoje em dia é clubes com milhões a investir em jogadores de campeonatos periféricos.
Além disso, existem outros clubes de grandes campeonatos de meia tabela que gostam de investir 5M ou mais em flops do campeonato português.

Em relação ao Cintra creio que foi um empresário de sucesso, bem ou mal, honesto ou desonesto não o sei. Mas até agora nota positiva para o Cintra: Peseiro e Nani reformas. Gosto, mas preferia o Bruninho.