Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kravgnar

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2018, 18:30
Citação de: Kravgnar em 25 de Julho de 2018, 18:14
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2018, 17:32
Citação de: Mindwars em 25 de Julho de 2018, 17:23
Citação de: Kravgnar em 25 de Julho de 2018, 16:32
Decorria Agosto de 2017 e estavam identificadas as grandes lacunas da equipa de futebol, há até quem acredite que essas lacunas foram responsáveis pela perda de um dos mais importantes títulos da sua história.

Estamos quase em Agosto de 2018, as lacunas são as mesmas.

Não é bem assim, principalmente na baliza.

O Benfica precisa, na minha opinião, de contratar mais um guarda-redes e este de créditos firmados. Mas o Odisseas parece ser muitíssimo superior ao Varela.

Há um virus perigoso à solta no SB !
Alguém começou sorrateiramente a murmurar que fazia falta um GR, quando tinhamos 4 e a coisa propagou-se como Napalm no capim.
Calma malta!
Não há provas de que o Svilar e o Odysseas não venham a dar conta do recado!
Soletrem os nomes O-DY-SSE-AS... SVI-LAR !
Já se esqueceram dos créditos do Oblak e do Ederson ?
Confessem lá, só se lembraram deles porque tínhamos uns piteiros-mor para lhes fazer frente, senão nem contariam.
Então podemos aferir que o Benfica não falha nem deixa de colmatar lacunas.

O ano passado saiu o Ederson, vieram o Svilar e o Varela, veio o Douglas para o lugar do Nelson. Afinal estivemos bem no mercado, colmatámos lacunas.

"Afinal o Ederson veio do Rio Ave, vamos ter calma para ver o Varela" e "o Douglas se não fosse bom não tinha despertado a atenção do Barcelona".
Ironias à parte (não levem a mal), podemos sempre usar o argumento "vamos esperar para ver o que vale x, talvez sejamos surpreendidos" e podemos sempre ver surgir um David Luiz ou um Ederson, há sempre espaço para surpresas e elas acontecem. Mas por cada Ederson também me lembro de cada Varela ou Roberto, o rio corre sempre para os 2 lados da corrente.

Também me podem dizer que "lá por não conheceres o jogador, não significa que os responsáveis do Benfica não conheçam", também é verdade e aceito perfeitamente que se dê crédito aos observadores do Benfica.

Mas o que eu acho, é que sobretudo na posição de Guarda Redes, é má ideia jogar ao jogo do "pode vir a ser", é bater à porta do Diabo e quando batemos à porta do Diabo...ele por vezes vem abrir.

Acreditem, espero engolir estas palavras até ao osso, mas não, não considero nem Vlach nem Svilar "reforços", considero-os adições com perspectivas de crescimento. Sobretudo na baliza acho que o Benfica não se reforçar com alguém com experiência e provas dadas é brincar seriamente com o fogo.
Eu ficava mais descansado com o Courtois na baliza mas parece que ele não se dá com a Madonna e os dois não poderiam coabitar em Lisboa.
AONDE É QUE VAMOS ARRANJAR MELHOR, CAR@LHO, SEM QUE ISSO NOS FODA A TESOURARIA TODA ?

Ainda "agora" a Roma cedeu Bruno Peres ao São Paulo e Skorupski ao Bologna. Não me pareciam inacessíveis à nossa tesouraria.
Da mesma forma o ano passado tinhas o Diego Alves livre, o Sirigu a ir para o Torino vindo de Paris por "tostões" e o Zieler a ir para o Estugarda por 4 milhões de Euros.

Este ano voltar a ter em situações semelhantes jogadores como o Trapp, que tem um ordenado em Paris semelhante aos nossos "top players", temos também homens com "perfil Júlio César", como Peter Cech.

Há sempre soluções no mercado.

Cor_rubrum

Citação de: Kravgnar em 25 de Julho de 2018, 18:48
Decorria Agosto de 2017 e estavam identificadas as grandes lacunas da equipa de futebol, há até quem acredite que essas lacunas foram responsáveis pela perda de um dos mais importantes títulos da sua história.

O Benfica precisa, na minha opinião, de contratar mais um guarda-redes e este de créditos firmados. Mas o Odisseas parece ser muitíssimo superior ao Varela.

Alguém começou sorrateiramente a murmurar que fazia falta um GR, quando tinhamos 4 e a coisa propagou-se como Napalm no capim.
Calma malta!
Confessem lá, só se lembraram deles porque tínhamos uns piteiros-mor para lhes fazer frente, senão nem contariam.

O ano passado saiu o Ederson, vieram o Svilar e o Varela, veio o Douglas para o lugar do Nelson. Afinal estivemos bem no mercado, colmatámos lacunas.

"Afinal o Ederson veio do Rio Ave, vamos ter calma para ver o Varela" e "o Douglas se não fosse bom não tinha despertado a atenção do Barcelona".
Ironias à parte (não levem a mal), podemos sempre usar o argumento "vamos esperar para ver o que vale x, talvez sejamos surpreendidos" e podemos sempre ver surgir um David Luiz ou um Ederson, há sempre espaço para surpresas e elas acontecem. Mas por cada Ederson também me lembro de cada Varela ou Roberto, o rio corre sempre para os 2 lados da corrente.

Também me podem dizer que "lá por não conheceres o jogador, não significa que os responsáveis do Benfica não conheçam", também é verdade e aceito perfeitamente que se dê crédito aos observadores do Benfica.

Mas o que eu acho, é que sobretudo na posição de Guarda Redes, é má ideia jogar ao jogo do "pode vir a ser", é bater à porta do Diabo e quando batemos à porta do Diabo...ele por vezes vem abrir.

Acreditem, espero engolir estas palavras até ao osso, mas não, não considero nem Vlach nem Svilar "reforços", considero-os adições com perspectivas de crescimento. Sobretudo na baliza acho que o Benfica não se reforçar com alguém com experiência e provas dadas é brincar seriamente com o fogo.
Eu ficava mais descansado com o Courtois na baliza mas parece que ele não se dá com a Madonna e os dois não poderiam coabitar em Lisboa.
AONDE É QUE VAMOS ARRANJAR MELHOR, CAR@LHO, SEM QUE ISSO NOS FODA A TESOURARIA TODA ?

Ainda "agora" a Roma cedeu Bruno Peres ao São Paulo e Skorupski ao Bologna. Não me pareciam inacessíveis à nossa tesouraria.
Da mesma forma o ano passado tinhas o Diego Alves livre, o Sirigu a ir para o Torino vindo de Paris por "tostões" e o Zieler a ir para o Estugarda por 4 milhões de Euros.

Este ano voltar a ter em situações semelhantes jogadores como o Trapp, que tem um ordenado em Paris semelhante aos nossos "top players", temos também homens com "perfil Júlio César", como Peter Cech.

Tudo gajos que não gerariam as mais valias ( %$ ) que fazem girar o carrossel...
Afinal de que estamos a falar ?

Kravgnar

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2018, 18:51
Citação de: Kravgnar em 25 de Julho de 2018, 18:48

Calma malta!

Tudo gajos que não gerariam as mais valias ( %$ ) que fazem girar o carrossel...
Afinal de que estamos a falar ?
O Benfica, infelizmente, nunca vai poder descurar o lucro das vendas de jogadores, mas por vezes é preciso fazer como fizemos com Júlio César ou Jonas.

E nesta altura, sobretudo na baliza, era quanto a mim fundamental caminhar esse caminho.

Viciado no Benfica

Citação de: Mindwars em 25 de Julho de 2018, 17:36
Citação de: Viciado no Benfica em 25 de Julho de 2018, 17:32
Citação de: Mindwars em 25 de Julho de 2018, 17:16
Citação de: Viciado no Benfica em 25 de Julho de 2018, 13:31
Citação de: Mindwars em 25 de Julho de 2018, 13:00
Citação de: ManInRed em 25 de Julho de 2018, 06:01
Os comentários neste tópico são de uma riqueza de conteudos, que até os cabelos do peito encaracolam!
Dasssssssssssssss........
As criticas (justas ou não) assentam sempre no mesmo tipo de piropo saloio que nada acrescentam ao debate. Entrando aqui, se a intenção for discutir ideias sobre a presidência de LFV, a mesma morre à nascença pois fica-se com a ideia de que se está a debater com putos de 9 anos.

Mais vale fechar a merda do tópico, pois o mesmo só serve de vomitório ou de local para descarregar frustrações. Para o bem ou para o mal, concordando ou discordando do que diariamente é feito no nosso clube, queira-se criticar ou elogiar o que LFV faz, vir a este tópico é entrar numa sala de aula da primária, com meia duzia de putos irritantes a repetir ad eternum as mesmas piadinhas parvas.

Quer esta gente evoluir e avançar para uma fase pós Vieira....

E este teu comentário é que deve ser de uma riqueza intelectual nunca antes vista.

Aliás, mostras a mesma riqueza intelectual do teu grande líder Luís Filipe Vieira. O tal que que nunca mente e que é um senhor cheio de princípios, honra, sensatez e benfiquismo para dar e vender.

Tens de disfarçar mais rapaz.

Precisas de mais formação? Fala com a Young Networks

Rapazinho, o Vieira paga-te quanto por dia? E eu é que tenho de disfarçar mais?

Não tentes disfarçar criança. Não tentes desviar a atenção

Já foste caçado

Sua criancinha, não tentes disfarçar. Já foste caçado e bem caçadinho.

É aguentar e chorar.

És bom a repetir

É assim quando não se sabe fazer mais. Pede o guião puto

Para te orientares

slbfuckfcp

o Svilar é uma banhada publicitária...depois dos frangos que levou...está ao nível do Varela

dois 0 zeros

o outro, tenho esperança por ser titular da seleção Alemão de Subxx

BARÃO1904

Sê um homenzinho e defende o clube caralho. De uma vez por todas põe esses filhos da puta desses lagartos na ordem.
Estou farto de ter um manso nos destinos do clube. Não perdem uma oportunidade para atacar e nós não fazemos nada....
Reage caralho......

Kyoto

o problema do piccini e que quando chegou ao sporting sairam noticias a dizer que os adeptos do Betis estavam contentes por se terem visto livres dele.

o que eu vi no sporting foi um defesa bastante competente que fez 40 jogos a um bom nivel.
8M€ nao me parece um preço exagerado face ao que rendeu.

o problema de alguns e que perdem tempo a mais a criticar tudo e todos, a por tudo em causa e tempo a menos a ver jogos de futebol. tem as prioridades trocadas

paulomaia1972

PRESIDENTE DO FENERBAHÇE ANTECIPA JOGO COM AS 'ÁGUIAS': "ESTE JÁ NÃO É O ANTIGO BENFICA"

Ali Koç, o novo presidente dos turcos do Fenerbahçe

Gonsantos

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2018, 20:37

PRESIDENTE DO FENERBAHÇE ANTECIPA JOGO COM AS 'ÁGUIAS': "ESTE JÁ NÃO É O ANTIGO BENFICA"

O Benfica agora é o que fizeram dele, um benfiquinha de diretores, equipa técnica e adeptos sem um pingo de ambição ou vontade de vencer. É-lhes igual ao litro.

cernache1

Citação de: BARÃO1904 em 25 de Julho de 2018, 19:15
Sê um homenzinho e defende o clube caralho. De uma vez por todas põe esses filhos da puta desses lagartos na ordem.
Estou farto de ter um manso nos destinos do clube. Não perdem uma oportunidade para atacar e nós não fazemos nada....
Reage caralho......

Pedes ao homem para defender o clube. Qual deles ?

The Horror

Citação de: redarmy1904 em 25 de Julho de 2018, 17:56
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2018, 17:51
Citação de: redarmy1904 em 25 de Julho de 2018, 17:41
Citação de: Mindwars em 25 de Julho de 2018, 17:38

Calma malta!

O Odisseas acho que é bem bom, ele tem a escola germânica e os guarda-redes alemães são os melhores do mundo já há largos anos.

Mas eu acho que precisamos ainda mais de outro guarda-redes. O varela tem de sair do Benfica e o Svilar acho que ainda não está preparado.

Eu acho que o GR não seja o maior problema, prioridade mesmo tem que ser um lateral direito.

Outro worm perigoso!
O Almeida tem bigode para aguentar sozinho as hordas dos hunos e dos otomanos que nos ameaçam !
O Oboé (prefiro chamar-lhe assim) não desafinará uma nota só se for chamado a jogo !
Também em Setembro diziam isso com o Douglas e depois em Maio choraram.

Epá, fdx.

Isto anda impossível, a sério. A escumalha infiltrada ainda se dava ao trabalho de disfarçar, agora nem isso.

Sugestão: Vetar entrada a novos users, durante as férias. Banir iniciados.

Godescalco

Boa noite, presidente.

Como estamos de loucuras?

SLBCARLOS

As loucuras foi o Vieira entrar em novos países para continuar as suas negociatas com os sheiks e chineses.....

ManInRed

Citação de: Gonsantos em 25 de Julho de 2018, 20:39
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2018, 20:37

O Benfica agora é o que fizeram dele, um benfiquinha de diretores, equipa técnica e adeptos sem um pingo de ambição ou vontade de vencer. É-lhes igual ao litro.
São os mesmos directores do tal Benfica que os turcos se referiam....

vermelhao_33

No anterior mandato prometeu títulos e cumpriu. Neste não prometeu nada e está a cumprir con o que prometeu.

Um plantel equilibrado deveria ter sido a prioridade. Optou-se por comprar centrais e avançados, dando a ideia que o Rúben e o Jonas serão despachados, em especial o Rúben.

Depois é difícil de entender esta opção pelos empréstimos em vez da venda. Quem é que realmente ganha com isto.

E por fim nem todos os jogadores podem ser contratados numa perspetiva de rentabilização. O clube foi fundado para ganhar e só nos grandes palcos é que realmente se rentabiliza os jogadores.