Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JP1978

Citação de: Gonsantos em 27 de Julho de 2018, 09:54
Citação de: JP1978 em 27 de Julho de 2018, 09:41
Citação de: Gonsantos em 27 de Julho de 2018, 09:37
Citação de: JP1978 em 27 de Julho de 2018, 09:35
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2018, 08:42

Mais um discurso populista.

Fim de ciclo, é preciso novas ideias e novas pessoas.

Por isso há ciclos eleitorais e até já há um candidato assumido. É quando houver eleições discutem se projectos. Até lá é para desagrado teu, manda a democracia do clube
Ui, deve ser um desagrado para ele que haja democracia no clube... Se ao menos a houvesse, não considero uma eleição em que betão vote e em que não há transparência no voto eletrónico democracia real.

Já sei... É uma conspiração com fraude eleitoral e são os 200 ou 300 users aqui que não o suportam que estão certos. É tudo uma maquinação... Ou então ele percebe melhor como pulsa a nação Benfiquista e tu não. Provávelmente confundes o universo eleitoral do Benfica com este fórum e o blog do RGS. Pode ser isso
Sim, são só eu e três gatos pingados do blog do RGS que têm problemas com o voto electrónico, lol. Vou-te responder não por ti, mas para quem possa estar a ler e ache que o voto electrónico é seguro ou confiável.

https://www.youtube.com/watch?v=G0qivPudp6U

https://www.theguardian.com/technology/2017/jun/05/russia-us-election-hack-voting-system-nsa-report

https://www.esquire.com/news-politics/politics/news/a56773/electronic-voting-machine-hack/

https://www.cnet.com/news/defcon-hackers-find-its-very-easy-to-break-voting-machines/

Se isto acontece na maior democracia do mundo, com todas as ONGs com o olhar bem atento na legalidade da eleição, porque não num clube em que ninguém sabe bem de onde vêm as máquinas, quem as programou e que código é que lá têm dentro? Quem é que verifica a legalidade da eleição? Tenho apenas de confiar que o resultado final é o correcto? Como se faz uma recontagem, é impossível? Então não é democracia.

É que tal pensares noutra possibilidade? Que grande parte dos Benfiquistas que votam não andam aqui no fórum. Não lêm blogs. Que querem é vitórias. E que depois de um tetra estão contentes com esta direcção apesar de um ano mau a seguir. É que bastará ganhar o campeonato que antecede as eleições para ele ganhar outra vez. Tenta pensar nisso. Eu sei que comparada à tua ideia de fraude massiva e outras maquinações a minha é completamente estapafúrdia. Mas mesmo assim dá lhe uma oportunidade

JP1978

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2018, 09:56
Citação de: JP1978 em 27 de Julho de 2018, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2018, 09:50
Citação de: JP1978 em 27 de Julho de 2018, 09:49
Citação de: Romarvalhal em 27 de Julho de 2018, 09:47
Está completamente perdido. Impotente. Acabado.

É cada vez mais óbvio.

Acredito que está a viver os seus últimos anos como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Ou não....

Ó futuro Pedro Guerra, faz um favor aqui ao pessoal e vai lamber botas e botins para outro tópico..ou então ligas para a VTV que lá tens audiência de certeza..

Clássico. Bom comentário. Estás em forma.

Deve ser de ver o Benfica pujante e forte, financeiramente e com um espírito inegável de reconquista, baseado na competência dos quadros Benfiquistas que por lá andam e que o nosso Ilustre presidente faz o favor de contratar para regozijo de todos nós...

Tens razão. 4 títulos em 5 anos é péssimo. E estamos com ordenados em atraso. E o centro de estágio está a cair de podre bem como o estádio. Tens toda a razão. Como é que eu não vi antes. Obrigado. És brutal

policeMAN

Mais um discurso made in Carlos Janela...
Demagogo e populista....

somos, fazemos, temos....

e depois perdemos o PENTA por incompetência... mantemos a rodar um numero infindável de jogadores.. continuamos muito deficitários em posições chave... isto no futebol..

nas modalidades a incompetência ainda é maior...

isto tudo a juntar ao fato de despachar verdadeiros Benfiquistas de postos importantes, para colocar sportingados... pagos a peso de ouro...

claro que não vai dar em nada esta revolta... o VIEIRA ao contrário do Bcarvalho, conseguiu a tempo minar o clube para que qualquer votação que lhe apeteça seja ganha por ele... imaginem só que até colocou o cimento a VOTAR!!!

iloy

mais uma préparaçao de época desastrosa e quase inacreditavel!!
contratou avançados por milhoes e todas as lacunas que temos ha 2 anos continuam a nao ser colmatadas!!
o ano passado falhamos os objectivos e os milhoes da LDC por incompétencia, este ano parece que os gajos querem continuar a jogar com a sorte.

sardao

O SLBCARLOS foi ao jantar? Era épico vê-lo a atacar o presi com o manancial de alcunhas que tem para todas as figuras do universo Benfica

Kkatso

Vim agora do site do Record, deixo uma sugestão, que tal comprarmos a academia dos lagartos!

Assim, todos os novos elementos conheciam os cantos à casa!

Estamos a passar pela melhor fase da nossa formação que eu tenho memória, e não deve ser trabalho de 6meses ou 1ano. É trabalho de muitos anos!!! O que fazer, presidente? É or buscar a malta que estava lá quando se vendeu o Ronaldo mas que possivelmente nem tiveram nada a ver com o processo dele e de outros da mesma geração!

Estamos a ficar um antro de lagartos!!

Monstro_SLB

Ultimamente sé tens conversa.
Quero R. Sanches de volta. = Nada
Vamos cometer uma loucura. = Nada
Vamos dar uma facada ao Sporting  = Nada
Vieira faz tudo para ter Bernard. = Nada
E muitas outras coisas.

JP1978

Citação de: Kkatso em 27 de Julho de 2018, 10:05
Vim agora do site do Record, deixo uma sugestão, que tal comprarmos a academia dos lagartos!

Assim, todos os novos elementos conheciam os cantos à casa!

Estamos a passar pela melhor fase da nossa formação que eu tenho memória, e não deve ser trabalho de 6meses ou 1ano. É trabalho de muitos anos!!! O que fazer, presidente? É or buscar a malta que estava lá quando se vendeu o Ronaldo mas que possivelmente nem tiveram nada a ver com o processo dele e de outros da mesma geração!

Estamos a ficar um antro de lagartos!!

É quem é o responsável máximo desta pujança na formação? Ele mesmo. Portanto provavelmente ele sabe o que está a fazer. Já devem ter esquecido como estava a formação quando ele chegou. Sejam coerentes

Gonsantos

Citação de: JP1978 em 27 de Julho de 2018, 09:59

Por isso há ciclos eleitorais e até já há um candidato assumido. É quando houver eleições discutem se projectos. Até lá é para desagrado teu, manda a democracia do clube
Ui, deve ser um desagrado para ele que haja democracia no clube... Se ao menos a houvesse, não considero uma eleição em que betão vote e em que não há transparência no voto eletrónico democracia real.

Já sei... É uma conspiração com fraude eleitoral e são os 200 ou 300 users aqui que não o suportam que estão certos. É tudo uma maquinação... Ou então ele percebe melhor como pulsa a nação Benfiquista e tu não. Provávelmente confundes o universo eleitoral do Benfica com este fórum e o blog do RGS. Pode ser isso
Sim, são só eu e três gatos pingados do blog do RGS que têm problemas com o voto electrónico, lol. Vou-te responder não por ti, mas para quem possa estar a ler e ache que o voto electrónico é seguro ou confiável.

https://www.theguardian.com/technology/2017/jun/05/russia-us-election-hack-voting-system-nsa-report

https://www.esquire.com/news-politics/politics/news/a56773/electronic-voting-machine-hack/

https://www.cnet.com/news/defcon-hackers-find-its-very-easy-to-break-voting-machines/

Se isto acontece na maior democracia do mundo, com todas as ONGs com o olhar bem atento na legalidade da eleição, porque não num clube em que ninguém sabe bem de onde vêm as máquinas, quem as programou e que código é que lá têm dentro? Quem é que verifica a legalidade da eleição? Tenho apenas de confiar que o resultado final é o correcto? Como se faz uma recontagem, é impossível? Então não é democracia.

É que tal pensares noutra possibilidade? Que grande parte dos Benfiquistas que votam não andam aqui no fórum. Não lêm blogs. Que querem é vitórias. E que depois de um tetra estão contentes com esta direcção apesar de um ano mau a seguir. É que bastará ganhar o campeonato que antecede as eleições para ele ganhar outra vez. Tenta pensar nisso. Eu sei que comparada à tua ideia de fraude massiva e outras maquinações a minha é completamente estapafúrdia. Mas mesmo assim dá lhe uma oportunidade
Não estou a pôr em causa nada disso, até acredito que o Vieira ganhasse mesmo sem betão a votar por ele e com votações completamente legais e transparentes. Só acho que o Benfica, que tem a democracia como a sua pedra basilar, devia esforçar-se ao máximo para que as eleições fossem o mais corretas possíveis, e essa vontade deveria expressar-se nos sócios, também. Não é isso que vejo a acontecer.

ElToto

Até o Guimarães (!) parece ter um planeamento de pré-época melhor que o teu...

SLD’ouro

Eu até tenho receio dos jogos a seguir aos discursos deste senhor.
Cada vez que fala, levamos na boca.
Seja amigáveis , seja campeonato ou competições europeias.

SAL.

Nada como uma capa dA Bola para fazer o sol brilhar!!!  :whistle2:

subLiminar

E vergonha na cara, não? Deixa-te dessas merdas hegemónicas e compra um GR, foda-se!

Seven Red

Citação de: SLD'ouro em 27 de Julho de 2018, 10:12
Eu até tenho receio dos jogos a seguir aos discursos deste senhor.
Cada vez que fala, levamos na boca.
Seja amigáveis , seja campeonato ou competições europeias.

são as forças do além

JP1978

Citação de: Gonsantos em 27 de Julho de 2018, 10:11
Citação de: JP1978 em 27 de Julho de 2018, 09:59

Não estou a pôr em causa nada disso, até acredito que o Vieira ganhasse mesmo sem betão a votar por ele e com votações completamente legais e transparentes. Só acho que o Benfica, que tem a democracia como a sua pedra basilar, devia esforçar-se ao máximo para que as eleições fossem o mais corretas possíveis, e essa vontade deveria expressar-se nos sócios, também. Não é isso que vejo a acontecer.

Concordo contigo. Também prefiro os votos à antiga. E tudo o que se possa fazer para legitimar ainda mais os resultados eu sou a favor. É também creio que ele ganharia na mesma.