Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbfuckfcp

o problema não está nos jogadores... nos excelentes jogadores (excepto GR e Lateral direito)

o PROBLEMA está no professor de educação física em vez de treinador da bola.

merlim

Vocês não sabem de que hegemonia estava a falar.

Almareado

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Julho de 2018, 22:22
Entradas nos quadros nesta temporada 2018/2019:

-João Amaral
-Chiquinho

Saídas dos quadros nesta temporada 2018/2019:
-João Amaral (Lech Poznan)
-Chiquinho (Moreirense)

VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porquê? Porquê que é vergonhoso.

No caso do Chiquinho então, ficamos com 50% do passe do jogador e opção de recompra, onde é que está o problema? Para não falar, que é parte do negócio Alfa.

Almareado

Citação de: kirdord em 27 de Julho de 2018, 11:02
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2018, 10:31
Falta um GR a este plantel, caso fiquemos com o Gabriel.

Senão, falta um GR e um 8, nesta ordem de prioridades!

Aí sim, pode-se dizer que fizeste tudo pela Reconquista!

Reconquista essa que acredito que seja o objectivo para esta temporada, e ao contrário de muitos, vê-se aqui uma clara melhoria do plantel em relação à época passada.

Mas esse Gabriel, é assim tão bom que chega ao Benfica é titular e muda o nosso futebol????

Fantástico, como as pessoas acham que jogadores que nem as equipas do meio de tabela em Espanha querem vem pro Benfica ser a ultima bolacha do pacote.
Existem verdadeiros craques nas equipas de meio da tabela da liga espanhola, não têm é a visibilidade e mediatismo de outros craques...

Zlatan

Claro que há planeamento, sempre houve. É ao sabor do vento.

Para já, aposto que não vira ninguém até à eliminatória contra o Fener. Nem mesmo este Gabriel. Posso estar enganado, mas é a minha previsão. Depois desse jogo, logo se verá.

Primeiro acontece, depois reage-se. Há anos que as pré-épocas do Benfica são assim. É preciso sempre as coisas entrarem a dentro pelos olhos. Infelizmente não se aprendeu nada desde 2014, portanto que se aprenda com a derrota.

brovenant

Se não tivessem gerido tão mal a época passada até acreditava na conversa da hegemonia, mas no estado em que estamos eu não acredito nem um bocadinho na lengalenga.

Maldini

Eagle 0nE

Livrinhos

Ultimamente tem sido um previlégio ouvir este Senhor. Está com um rácio entre palavras e ações a rondar o 0.

some thimes always

LFO

O Bieira planeou lançar esta entrevista no dia do eclipse lunar. A Lua irá ficar com uma tonalidade vermelha simbolizando o início da época da reconquista.

darth vader

Nada como um bom despejo de fanfarronice pela manhã para começar bem o dia.  :buck2:

Ao ver as últimas declarações, é de ficar mais pessimista, porque a experiência diz-me que cada vez que o nosso presidente sai-se com gabarolice de encher chouriços, as coisas não correm bem como ele diz.

:disgust:

Almareado

Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2018, 11:13

Para já, aposto que não vira ninguém até à eliminatória contra o Fener. Nem mesmo este Gabriel. Posso estar enganado, mas é a minha previsão. Depois desse jogo, logo se verá.

Primeiro acontece, depois reage-se. Há anos que as pré-épocas do Benfica são assim. É preciso sempre as coisas entrarem a dentro pelos olhos. Infelizmente não se aprendeu nada desde 2014, portanto que se aprenda com a derrota.
A equipa para esta eliminatória está montada.

Eagle 0nE

Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2018, 11:30
Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2018, 11:13

A equipa para esta eliminatória está montada.

Por concordar com isso é que estou com dificuldades em lidar como é possível irmos a jogo com os gr que temos no plantel.

Surreal.

L1968

Porque será que não acredito em nada do que ele diz