Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Darkboy

Como é que não se fala da contratação de um guarda-redes?

Não há ninguém na estrutura que lhe diga que precisamos de um guarda-redes?

Becken

Senhor Presidente, há um mercado na Segunda Liga Espanhola....que não dá tanta comissão nem é tão caro, mas que podia ser muito bom em termos desportivos. Pense nisso.

Ou seja, esqueça.

tripiatrik

Bla Bla Bla...olha e reforços? Tipo um GR e um DD de qualidade? Já só pedia estas duas posições.

Minerva

Foda-se. Cala-te e arranja mas é um guarda redes. Não quero promessas, quero atos.

Tosta Mistica

Citação de: Minerva em 27 de Julho de 2018, 13:27
Foda-se. Cala-te e arranja mas é um guarda redes. Não quero promessas, quero atos.

Eu quero athos, porthos e aramis...

Precisamos de três reforços... 

:tomates:

J074_RiP

Calado é um poeta...
Nunca mais chega o dia de ver o Benfica livre destes artistas...

JPSilva

Ao menos já é diferente do discurso do ano passado que era não vamos hipotecar o futuro por causa de um campeonato

diob121

Regresso à hegemonia? Eu queria era ser penta. Queria continuar a hegemonia. Queria um GR para a titularidade, um DD para a titularidade.

Falar é fácil. Ainda estou à espera da "loucura".

Kkatso

Citação de: JP1978 em 27 de Julho de 2018, 10:10
Citação de: Kkatso em 27 de Julho de 2018, 10:05
Vim agora do site do Record, deixo uma sugestão, que tal comprarmos a academia dos lagartos!

Assim, todos os novos elementos conheciam os cantos à casa!

Estamos a passar pela melhor fase da nossa formação que eu tenho memória, e não deve ser trabalho de 6meses ou 1ano. É trabalho de muitos anos!!! O que fazer, presidente? É or buscar a malta que estava lá quando se vendeu o Ronaldo mas que possivelmente nem tiveram nada a ver com o processo dele e de outros da mesma geração!

Estamos a ficar um antro de lagartos!!

É quem é o responsável máximo desta pujança na formação? Ele mesmo. Portanto provavelmente ele sabe o que está a fazer. Já devem ter esquecido como estava a formação quando ele chegou. Sejam coerentes

Reconheço lhe isso, mas não lhe dou carta branca para trazer lagartagem e tricolores para o nosso clube!

LFO

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Julho de 2018, 13:38
Citação de: Minerva em 27 de Julho de 2018, 13:27

Eu quero athos, porthos e aramis...

Precisamos de três reforços... 

:tomates:

O Bieira só sabe dartacão. A ti e a todos nós.

Anti-Corruptos

Citação de: flsb em 27 de Julho de 2018, 11:38
Um Clube gigante com um presidente tão pequenino .

Em tão poucas palavras disseste tudo.

Mats_Ture

Citação de: Alves86 em 27 de Julho de 2018, 11:49
Em 15 anos, estamos a falar de 6 títulos de Campeão Nacional.

40% de sucesso.

Isto não é Hegemonia.

O que deve ser provado é precisamente o contrário.  Que o Tetra não foi um mero 'acaso e perdido no tempo.

Temos todas as condições para liderar o futebol em PT.
Até ver, nao há arte nem engenho. Nem vontade nem competência.

Eu veria isto por décadas, o que facilita a comparação com outros tempos.

Na primeira década, ganhámos 2 em 7 com LFV como presidente, certo?

Na segunda, ganhámos 4 em 8, sendo que até ao final da década ainda há dois campeonatos em disputa.

Pondo em perspetiva:
- anos 40: 4 campeonatos
- 50's: 3
- 60's: 7 +2 TCE +3 finais europeias
- 70's: 6
- 80's: 5 +3 finais europeias
- 90's: 2
- 2000: 2
- 2010's: 4 (com 2 campeonatos ainda em disputa) +2 finais europeias

Provavelmente cada um tirará diferentes conclusões, mas parece-me mais útil esta divisão.

L1968

Uma Boas Férias a todos. Que o Benfica entre com o pé direito.

Tr - 17

""Hegemonia""

Ehehee..

Diz o homem que subiu à cobertura do estádio para largar uma monumental cagadela no que seria um penta-campeonato histórico. O primeiro da nossa história.

iloy

tao frustante è ver a grandeza deste clube e de ver a ambiçao ridicula deste homem.
j a percebeu que a sua estrategia nao vai dar nada na europa e cada vez mais vamos ser um clube da LE. Agora quer levar o clube novamente a ganhar o campeonato quando infelizmente è o unico objetivo onde podemos ter esperanças.