Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tecoteco

O "amigo" Mendes vai levar os 4M€ pela venda do Ruben Dias... que se vende por ele próprio ... e devia ficar pelo menos mais 1 ano ... mas os Salvios, Pizzis, Varelas, Samaris, Seferovic's... esses é que ele não "sabe" vender ;)

Gonsantos

Citação de: diego040675 em 31 de Julho de 2018, 19:33
Não dou um dia para aparecer alguém a dizer que o Ferro tem mais potencial e tal...
Que não se pode recusar esta oportunidade...
As merdas do costume
Dá uma olhada por alto no tópico do Rúben, já lá andam. Adeptos que em vez de se revoltarem com roubos tentam racionalizar com "eita, nem gostava daquele colar de ouro, o outro que aqui tenho até pode vir a valer mais para o ano"

FKS

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2018, 19:29
Que me perdoem algum com opinião diferente mas, no Benfica, não há boas vendas.

Pelo menos dos jogadores que são titulares e diferenciados.

As vendas de jogadores, para quem conhece um pouco da história do clube, começaram por ser tragédias. Uma espécie de luto que demorava a passar junto dos adeptos.

Depois passaram a ser uma oportunidade.

Depois, uma necessidade.

Agora são um motivo de celebração.

É este o estado a que chegámos. Lavados cerebralmente por dirigentes e comunicação social.

A bem da indústria futebol.

A bem das comissões.

É o mundo do futebol hoje em dia Red...ou juntas-te a eles, ou tás fdd...

E o Benfica não têm nenhum mecenas ou é um clube com a dimensão para ter jogadores de Top que consigam efectuar receitas só com vendas de merchandising.

Por mais mau que seja, por mais contra que eu próprio seja de tudo isto...é o que é.

Ou aceitas a realidade como ela é...ou não há milagres.

E corruptos são todos, em todo o lado e em todas as Empresas. Todas ponto final. Até no nosso Governo...olha o Robles.

Só quem anda muito lá em baixo é que não se apercebe do que é a realidade do mundo dos negócios.

Mas falar todos podem e têm o direito...já ouvir..opa..é como o JJ diz...Saber liderar é uma coisa, agora saber liderar é outra coisa ! hehe poeta

Plexas

Apoiem garotões. Só dando as mãos seremos penta.

Gonsantos

Citação de: Eterno Benfica em 31 de Julho de 2018, 19:34

As vendas de jogadores, para quem conhece um pouco da história do clube, começaram por ser tragédias. Uma espécie de luto que demorava a passar junto dos adeptos.

Depois, uma necessidade.

É este o estado a que chegámos. Lavados cerebralmente por dirigentes e comunicação social.

A bem das comissões.

As vendas nao devem ser celebradas, mas devem ser entendidas como necessidade.

Síndrome de estocolmo ao mais alto nível. Quem é que realizou essa necessidade? Vais-me dizer que Talisca, Carrillo e Jimenez juntos não faziam 40 milhões, fora os outros excedentários que temos?

pmpereira11

Citação de: Eterno Benfica em 31 de Julho de 2018, 19:32
Citação de: pmpereira11 em 31 de Julho de 2018, 19:27
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Julho de 2018, 19:23
Citação de: pmpereira11 em 31 de Julho de 2018, 19:14
Citação de: FKS em 31 de Julho de 2018, 19:02
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Julho de 2018, 19:00
Precisamos de vender, se houver proposta de 38M pelo Ruben vai vende-lo.

Com uma proposta de 38M pelo Ruben, até eu o ia levar ao aeroporto.

Tá tudo louco ? Aonde raio é que o Ruben vale 38M ?...

É preciso também ter noção.
Sem DD, sem GR queres ficar tb com uma dupla de centrais que não se conhece?

Mais do que o valor financeiro convém analisar o desportivo

Não.
O ponto de vista financeiro e desportivo sao igualmente importantes.

O Benfica precisa de vender para sobreviver. Face a isso tem de analisar qual dos jogadores assegura um maior encaixe financeiro com menor impacto desportivo.

E esse jogador deve ser mesmo o Ruben.
Não, esses jogadores deveriam ser Talisca, Jimenez, Salvio, Samaris, Luisão, Varela e as dezenas de emprestados e que muitos deles nem deveriam ter vindo.

Para vender é preciso que alguem queira comprar e desses só o Talisca tinha mercado por valores consideraveis.
Não me digas que com a venda desses jogadores não faríamos mais dinheiro que a venda do Rúben. Já nem falo no que se pouparia em salários que é outra faceta da "sobrevivência" como tu dizes, "sobreviver" devido a receitas extraordinárias requer pouca inteligência, "sobreviver" devido ao rigor orçamental e uma estratégia sustentável requer qualquer coisa mais que o Vieira e seus muchachos desconhecem.

Red2802

Depois, uma necessidade.

A bem das comissões.

Isso é um dos maiores embustes criados pela corja que gere o clube desde o tempo de Jorge de Brito.

O Benfica só deveria ter um motivo para vender jogadores. A própria vontade destes de ganharem mais e jogarem nas melhores ligas.

Tudo o resto é escandaloso. Um clube que tem 150 jogadores com contrato profissional, que tem um número surreal de jogadores comprados que nunca jogaram com a camisola vermelha, que compra jogadores em mercados de controlo duvidoso como quem compra bolotas...

É o verdadeiro fartar vilanagem. Não tem outro nome.

Necessidade. Está bem, está.

Eterno Benfica

Citação de: Gonsantos em 31 de Julho de 2018, 19:38

Depois, uma necessidade.

A bem das comissões.

Síndrome de estocolmo ao mais alto nível. Quem é que realizou essa necessidade? Vais-me dizer que Talisca, Carrillo e Jimenez juntos não faziam 40 milhões, fora os outros excedentários que temos?

E o autismo de quem repete a mesma ladainha vezes e vezes sem conta sem se conseguir aperceber da realidade?

A pessoa que realizou a necessidade de venda foi a mais votada em todas as eleições em que participou.

O jimenez foi emprestado para ver se valoriza, e o Talisca espero que esteja temporariamente emprestado.

boladeneve

Citação de: filcei em 31 de Julho de 2018, 19:33
Citação de: FKS em 31 de Julho de 2018, 19:18
Citação de: Coluna The Great em 31 de Julho de 2018, 19:10
Citação de: FKS em 31 de Julho de 2018, 19:02

Com uma proposta de 38M pelo Ruben, até eu o ia levar ao aeroporto.

Tá tudo louco ? Aonde raio é que o Ruben vale 38M ?...

É preciso também ter noção.
Quando já se pensa assim, só posso dar Parabéns à direcção do Benfica e Construções S.A.

Quando se pensa assim é a realiazação de que um dirigente não é um adepto do bla bla bla.

Gerir uma empresa não é o nesmo que mandar bitaites.

E se continuas a achar que o mundo do futebol é um desporto...hehe

Ma freind, os anos 90 acabaram há 18 anos.

E muito provavelmente e diferente de ti, eu vivi em pleno os anos 90 do meu Benfica.

Presidentes adeptos...opa...tiveste em Portugal em Maio e Junho a ver o que se passou no outro lado ?

Acorda, senão ninguém te vai levar a serio.

É so jajão, sabes ?

Gerir empresas então é vender os ativos que permitem desenvolver a atividade da própria empresa? A EDP vende a sua infraestrutura energética? A Portucel vende as suas fábricas de papel? Pois.

É que se vamos falar de um clube de futebol enquanto empresa, então o objetivo societário são resultados desportivos e é incompatível com as vendas dos melhores jogadores.

Como é possível defender que o Benfica tem uma gestão profissionalizada, quando não há uma visão de longo prazo? Andamos a vender para sobreviver, com a desculpa de um passivo criado pela mesma direcção que o usa como desculpa para o desinvestimento. A diminuir o mercado da tal "empresa" ano após ano com esse desinvestimento.

Numa empresa o investimento gera resultados, não ao contrário, ao contrário do que esta direção tenta incutir na cabeça dos adeptos

esse "desinvestimento" é um mito made in sb

como sempre, desde que me lembro, há anos em que se contrata mais e anos em que se contrata menos

mas não existe nenhuma tendência clara de redução orçamental

Gonsantos

Citação de: Eterno Benfica em 31 de Julho de 2018, 19:43
Citação de: Gonsantos em 31 de Julho de 2018, 19:38

Depois, uma necessidade.

A bem das comissões.

E o autismo de quem repete a mesma ladainha vezes e vezes sem conta sem se conseguir aperceber da realidade?

A pessoa que realizou a necessidade de venda foi a mais votada em todas as eleições em que participou.

O jimenez foi emprestado para ver se valoriza, e o Talisca espero que esteja temporariamente emprestado.
Antes autista que cartilhado.

Apoia as vendas, garotão, apoia tudo o que se faz porque ele ganhou as eleições. Depois vais com ele festejar para a tribuna do pintinho com o roseta de prata.

Brunobroas

O passivo não baixa, os reforços de qualidade não chegam.
A pergunta que se Impõe é : precisamos de vender necessariamente para quê?
É todos os anos a mesma lenga lenga.
Se precisamos de vender porque raios é que  emprestaram jogadores como o Carrillo, Jimenez ou Talisca?
A com cada anjinho

terrorista

Jogo importantíssimo à porta e até agora, contratamos dois ponta de lança e deixamos o resto da equipa desequilibrada.

GK incógnita, MC nem vê-lo, LD...

Vão-se lançando notícias sobre Bernards e não sei quantos MC mas na realidade não chega ninguém.

Se ficarmos de fora da LC a culpa é exclusivamente tua.

Eterno Benfica

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2018, 19:42

Depois, uma necessidade.

A bem das comissões.

Isso é um dos maiores embustes criados pela corja que gere o clube desde o tempo de Jorge de Brito.

O Benfica só deveria ter um motivo para vender jogadores. A própria vontade destes de ganharem mais e jogarem nas melhores ligas.

Tudo o resto é escandaloso. Um clube que tem 150 jogadores com contrato profissional, que tem um número surreal de jogadores comprados que nunca jogaram com a camisola vermelha, que compra jogadores em mercados de controlo duvidoso como quem compra bolotas...

É o verdadeiro fartar vilanagem. Não tem outro nome.

Necessidade. Está bem, está.

Mas que embuste? É factual que o Benfica precisa de vender para equilibrar contas.

Num mundo ideal o Benfica nao vendia, mas nao vivemos nesse mundo. E ja era tempo de se aperceberem disso.

Enquanto as contas nao estiverem equilibradas vamos continuar a vender.

Red2802

Citação de: FKS em 31 de Julho de 2018, 19:37

Depois, uma necessidade.

A bem das comissões.

É o mundo do futebol hoje em dia Red...ou juntas-te a eles, ou tás fdd...

E o Benfica não têm nenhum mecenas ou é um clube com a dimensão para ter jogadores de Top que consigam efectuar receitas só com vendas de merchandising.

Por mais mau que seja, por mais contra que eu próprio seja de tudo isto...é o que é.

Ou aceitas a realidade como ela é...ou não há milagres.

E corruptos são todos, em todo o lado e em todas as Empresas. Todas ponto final. Até no nosso Governo...olha o Robles.

Só quem anda muito lá em baixo é que não se apercebe do que é a realidade do mundo dos negócios.

Mas falar todos podem e têm o direito...já ouvir..opa..é como o JJ diz...Saber liderar é uma coisa, agora saber liderar é outra coisa ! hehe poeta

Um Benfica gerido por gente séria, que não ponha os interesses do clube abaixo de outros, jamais teria que passar por isto.

Como é que alguém com o mínimo de discernimento pode crer na história da necessidade quando o clube desbarata dinheiro em jogadores de forma escandalosa.

No defeso passado - para quem está desatento - o Benfica fez mais de quarenta transações de jogadores. Quarenta!

Isto tem um nome. Só não vê quem não quer.

Laranja18

Estou farto deste "senhor". Urge uma candidatura forte para o tirar do poleiro