Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 21:23
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 21:16
Citação de: Londrino-85 em 31 de Julho de 2018, 21:13
Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 21:11
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2018, 21:02
Bernardo      3 J    15M  TS 50M

Cancelo        3 J    15M  TS 40M

A.Gomes      41 J   15M  TS 35M

Oblak          26 J    16M

Lindelof       70 J    35M

Guedes       68 J    30M

R.Sanches   35 J    35M

J.Carvalho   10 J    15M

J-Jogos pela equipa A     TS- Transferencia seguinte

Ainda está para aparecer o 1º que faça mais que uma época a titular

Atlético recusou do Real Madrid mais de 4 vezes o que pagou pelo Oblak
PSG poderá vender o Guedes pelo dobro 60M€ ... e ninguém fala nos tais objectivos a atingir de 7M€ numa futura transferência ;)
João Carvalho e Diogo Gonçalves dentro de 1 a 2 anos rendem 40M€ ao "intermediário" ... e menos de metade fica para o Benfica (20M€ - 2M€ de comissão do Mendes).

estão a "chegar" lá ... mas ainda há muito mais para se saber ;)

O André Gomes e o Cancelo não me chocam, porque nessa altura o Benfica precisava de pão pa boca com o colapso do BEs. Além do mais convém referenciar que os Ivans, Helders e afins foram vendidos muito acim do preço! Para mim chocante é o Bernardo e o Oblak!

não foi colocado nessa lista do Velasquez... 40M€ do Ederson e menos de metade entrou no Benfica ;)

mudaste de opinião sobre este?

mudei de opinião sobre a venda do Ederson????
Os 50% dos direitos económicos num "clube barriga de aluguer ... foi "negociata" desde o inicio.

Só que agora já não é possível apostar em "clubes barriga de aluguer"... como tal agora há quem seja criativo .. e aposte em "clubes intermédios" ;)

sobre LFV? Tinha uma ideia que eras um grande defensor.

capelada

Citação de: Londrino-85 em 31 de Julho de 2018, 21:37
Citação de: capelada em 31 de Julho de 2018, 21:34
Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2018, 21:30
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2018, 21:23

O André Gomes e o Cancelo não me chocam, porque nessa altura o Benfica precisava de pão pa boca com o colapso do BEs. Além do mais convém referenciar que os Ivans, Helders e afins foram vendidos muito acim do preço! Para mim chocante é o Bernardo e o Oblak!
O Helder nem acima do preço foi, quanto mais muito acima.O unico que foi acima foi o Cavaleiro

Nesse tal colapso do BES foi a equipa quase toda titular e ainda tiveram que ir os miudos.O mais curioso é que passados todos estes anos e tanta entrada de dinheiro continuar a ser necessario continuar a vender jogadores(mesmo quando as receitas ordinarias são cada vez mais altas)
Essa é a parte engraçada, a de continuarmos a ter de vender.

E mais engraçado ainda é a amnésia de muita malta, que naquele período Jorgeiano aplaudiam de pé os investimentos que hipotecavam o nosso futuro. Agora já ninguém deu amen à política de fuga pra frente, de despejar dinheiro em cima da equipa para tentar ganhar, e depois lá pra frente se vê.

A fuga para a frente, no sentido do aumentar do investimento, teve significado especialmente nas épocas de 12/13 e posteriormente de 13/14. 12/13 coincidiu com a re-eleição do presidente e a tal promessa dos 4+1+50, 13/14 pôs um peso elevadíssimo nas contas do Benfica (ainda fomos vender Mátic numa altura em que a equipa parecia muito tremida) mas pode ter passado por aí o caminho do tetra.

Isso sim é criticável...Com a estabilização do "viveiro" já devíamos ter criado as condições para segurar um jogador ou outro de vez em quando. Afinal não era uma promessa de ter 60% da equipa formada no Campus em 2020??

Aliás o mais "ridículo", que quase toda a gente achava utópico em 2012/13 (quando foi prometido), é que se o tivéssemos feito, vendendo outros jogadores, tínhamos uma equipa para disputar a Champions!

Não me recordo da promessa ter números exatos, mas é bastante possível que venha a ser cumprida. Provavelmente com Iuris (espero que me engane) e Varelas  em vez de Cancelos e Bernardos... Mesmo assim, vamos já em 2018, e bastou uma má época do João Carvalho para o chutar daqui para fora por, espante-se, 15 M, há uns meses falava-se na venda do Embaló, estamos tramados.

lonstrup

O mais triste é que depois andamos a vender um Guedes, um Ruben Dias, um Semedo por 30 e tal milhões, para depois andar a gastar 16 milhões num Rafa ou 15 num Gabriel.

Podemos pagar bem a certos jogadores, mas não podemos meter bons contratos na frente destes jogadores?

Londrino-85

Citação de: capelada em 31 de Julho de 2018, 21:42

O Helder nem acima do preço foi, quanto mais muito acima.O unico que foi acima foi o Cavaleiro

Nesse tal colapso do BES foi a equipa quase toda titular e ainda tiveram que ir os miudos.O mais curioso é que passados todos estes anos e tanta entrada de dinheiro continuar a ser necessario continuar a vender jogadores(mesmo quando as receitas ordinarias são cada vez mais altas)

E mais engraçado ainda é a amnésia de muita malta, que naquele período Jorgeiano aplaudiam de pé os investimentos que hipotecavam o nosso futuro. Agora já ninguém deu amen à política de fuga pra frente, de despejar dinheiro em cima da equipa para tentar ganhar, e depois lá pra frente se vê.

A fuga para a frente, no sentido do aumentar do investimento, teve significado especialmente nas épocas de 12/13 e posteriormente de 13/14. 12/13 coincidiu com a re-eleição do presidente e a tal promessa dos 4+1+50, 13/14 pôs um peso elevadíssimo nas contas do Benfica (ainda fomos vender Mátic numa altura em que a equipa parecia muito tremida) mas pode ter passado por aí o caminho do tetra.

Isso sim é criticável...Com a estabilização do "viveiro" já devíamos ter criado as condições para segurar um jogador ou outro de vez em quando. Afinal não era uma promessa de ter 60% da equipa formada no Campus em 2020??

Aliás o mais "ridículo", que quase toda a gente achava utópico em 2012/13 (quando foi prometido), é que se o tivéssemos feito, vendendo outros jogadores, tínhamos uma equipa para disputar a Champions!

Não me recordo da promessa ter números exatos, mas é bastante possível que venha a ser cumprida. Provavelmente com Iuris (espero que me engane) e Varelas  em vez de Cancelos e Bernardos... Mesmo assim, vamos já em 2018, e bastou uma má época do João Carvalho para o chutar daqui para fora por, espante-se, 15 M, há uns meses falava-se na venda do Embaló, estamos tramados.

Penso que era 60% mas já não me recordo propriamente se era esse nr ou não. Seja como for, conseguimos segurar tudo, excepto jogadores da formação...o que é exatamente o contrário do prometido.

Londrino-85

Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2018, 21:42
O mais triste é que depois andamos a vender um Guedes, um Ruben Dias, um Semedo por 30 e tal milhões, para depois andar a gastar 16 milhões num Rafa ou 15 num Gabriel.

Podemos pagar bem a certos jogadores, mas não podemos meter bons contratos na frente destes jogadores?

Isso é que é o condenável...Isso é que nos faz pensar nos negócios obscuros dos comparsas todos!

tecoteco

Citação de: Império-Português em 31 de Julho de 2018, 21:34
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2018, 21:02

Bernardo      3 J    15M  TS 50M

Cancelo        3 J    15M  TS 40M

A.Gomes      41 J   15M  TS 35M

Oblak          26 J    16M

Lindelof       70 J    35M

Guedes       68 J    30M

R.Sanches   35 J    35M

J.Carvalho   10 J    15M

J-Jogos pela equipa A     TS- Transferencia seguinte

Ainda está para aparecer o 1º que faça mais que uma época a titular

VALOR ACTUAL

Bernardo      3 J    15M  TS 50M               50M

Cancelo        3 J    15M  TS 40M              40M

A.Gomes      41 J   15M  TS 35M              25M

Oblak          26 J    16M                         55M

Lindelof       70 J    35M                         25M

Guedes       68 J    30M                         40M

R.Sanches   35 J    35M                         25M

J.Carvalho   10 J    15M                         15M

176M                      275M

Para mim o BEnfica perdeu entre 30M a 40M

Mais grave é que desses 176M depois de tirar as comissões obscenas...quanto se recebe..

Errado.. juntando as propostas do Oblak e do Guedes que foram superiores a esses montantes... a diferença é de 175M€ para 320M€, no mínimo ... e o pack vai continuar a inflaccionar, tal como o Ederson, Helder Costa, Ivan Cavaleiro e Diogo Gonçalves vão inflaccionar.

E o João Carvalho e o Diogo Gonçalves dentro de 2 anos valem o dobro.
Ainda só agora estão no início da fase da "engorda".

Tirando as comissões, ficaram 160M€ para o Benfica em 320M€. Metade. 50%, e outros 50% para os "intermediários" e "comissionistas".

No "PACK" total ... duplicar o investimento em 3 a 4 anos?
Nem na bolsa!

Velazquez

Isto é uma grande hipocrisia.As vendas acontecem porque necessitamos de vender mas quando compramos já não precisamos do dinheiro e podemos gastar á grande

Agora fala-se que estamos dispostos a dar 10M por um jogador e vender o Ruben por 38

Entre comissões(que pelo que se diz pagamos tanto a vender como a comprar, devemos ser os unicos porque ninguem recebe dos 2 lados) quanto acham que ficamos a ganhar?

capelada

Citação de: Londrino-85 em 31 de Julho de 2018, 21:43
Citação de: capelada em 31 de Julho de 2018, 21:42

Penso que era 60% mas já não me recordo propriamente se era esse nr ou não. Seja como for, conseguimos segurar tudo, excepto jogadores da formação...o que é exatamente o contrário do prometido.

Porque são exatamente os que mais se evidenciam, os que têm mais potencial e valia! Porque todo o trabalho de topo desenvolvido pelo Benfica no Seixal e afins serviu apenas para os interesses do presidente e de seus comparsas,  os jovens craques a surgir são um mero efeito secundário positivo que logo é posto de lado para dar lugar ao movimento eterno de capital.

FKS

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2018, 21:29
Citação de: FKS em 31 de Julho de 2018, 19:02
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Julho de 2018, 19:00
Precisamos de vender, se houver proposta de 38M pelo Ruben vai vende-lo.

Com uma proposta de 38M pelo Ruben, até eu o ia levar ao aeroporto.

Tá tudo louco ? Aonde raio é que o Ruben vale 38M ?...

É preciso também ter noção.

O Bernardo e o Cancelo por 15 Milhões? Até vou levá-los ao aeroporto.. e com lacinho! Nem sequer jogaram no Benfica!

Farto...

Quem está a falar de um jogador ser avaliado por jogar ou não jogar no plantel principal, és tu e não eu.

Acorda para a vida e não metas palavras na minha boca.

Segundo, se me disseres que o Ruben vale mais do que 38M ,e que o encaixe de hipotéticos 38M é um mau negocio por 1 só activo, que é um DC formado no clube e que o Benfica detem 100% do passe + valores em futuras transferências por formação, então desculpa lá chefe, mas tu não percebes mesmo nada disso.

SLBCARLOS

Já está a prevenir a não ida à LC. 

Força Vieira. 

Mais uma vez a meter os interesses do Benfica em primeiro lugar.

Não se esqueçam que quando sair vai mais pobre. 

Acho que nas próximas eleições devia usar o slogan "Benfica Primeiro"

capelada

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2018, 21:45
Isto é uma grande hipocrisia.As vendas acontecem porque necessitamos de vender mas quando compramos já não precisamos do dinheiro e podemos gastar á grande

Agora fala-se que estamos dispostos a dar 10M por um jogador e vender o Ruben por 38

Entre comissões(que pelo que se diz pagamos tanto a vender como a comprar, devemos ser os unicos porque ninguem recebe dos 2 lados) quanto acham que ficamos a ganhar?

Nem vale muita a pena tentar adivinhar, com a falta de transparência geral que existe nessas questões... Analisando muito superficialmente as contas da SAD o saldo da jiga-joga só pode ser positivo numericamente, se calhar devia ser bem mais positivo.

Alexandre1976

Este resmingoso não passa de um aldrabão e de um autentico vendedor da banha da cobra.

capelada

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Julho de 2018, 21:49
Já está a prevenir a não ida à LC. 

Força Vieira. 

Mais uma vez a meter os interesses do Benfica em primeiro lugar.

Não se esqueçam que quando sair vai mais pobre. 

Acho que nas próximas eleições devia usar o slogan "Benfica Primeiro"

:rir:

Só se doar tudo a fortuna acumulada nos últimos anos à caridade.

giiin

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2018, 21:45

Oi? Se vendes tens de comprar. Se n ficas sem jogadores. Quando compras n gastas à grande. Gastaste muito no Ebuhei, Alfa,conti,lesma,vlaco,yuri,ferreira? Aparentemente so significativamente no Castillo. O racio lucro/despesa é maximo nos jogadores da formacao.

bmuc79

Transferência para o Lyon deve ficar fechada esta quarta-feira. Avança cmtv