Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flavius

Aposto que deve ser sócio do SC Braga

andymc

Não despediu o treinador após o desastre de Basileia e com isso hipotecou a época 17/18 e por este andar, a 18/19.

Ghost.Of.Red

BAZA Tu e os teus "compadres" todos, faz um favor ao Benfica uma vez na vida.

Holmesreis

Entretanto, depois da primeira página de «A Bola» de hoje, notam-se já algumas movimentações internas de crítica a Rui Vitória. Este é um dos principais conselheiros de Vieira, vejam o que escreveu hoje:

Em lume brando cozinha-se melhor, meus amigos...

Ricardim19

Vieira: "Vou fazer uma pequena loucura. Há 25 anos brincaram connosco" 12 de Junho

Bom passado quase 2 meses acho que TODOS NÓS percebemos a loucura.

Adeus 40 Milhões da LC
Olá Lyon  :drool:

20COMER

Citação de: Holmesreis em 02 de Agosto de 2018, 11:32
Entretanto, depois da primeira página de «A Bola» de hoje, notam-se já algumas movimentações internas de crítica a Rui Vitória. Este é um dos principais conselheiros de Vieira, vejam o que escreveu hoje:

Em lume brando cozinha-se melhor, meus amigos...

Para mim era mandar logo para dentro da panela com agua a ferver...

adidas

Citação de: Ricardim19 em 02 de Agosto de 2018, 11:35
Vieira: "Vou fazer uma pequena loucura. Há 25 anos brincaram connosco" 12 de Junho

Bom passado quase 2 meses acho que TODOS NÓS percebemos a loucura.

Adeus 40 Milhões da LC
Olá Lyon  :drool:

A grande loucura foi ter roubado o Pacheco ao Sporting.

Flavius

Tenho vergonha deste Benfica e tudo por causa do vendedor implacável

flsb

A renovação do Luisão é que era importante .

LFO

https://youtu.be/CYddi4NH0jM?t=1h25m5s

Ups, ele hesitou, logo não tinha a certeza. Não prometeu nada.

Kampz

Ora bem, chegado o dia das inscrições para a pré-eliminatória da Champions, não chegou o Gabriel (depois de um mês de impasse) nem qualquer outro reforço após o Alfa.

Afinal os maluquinhos (achava eu) que diziam que não vinha mais ninguém sempre tinham razão...

Assim sendo, não temos um GR, DD, MC/MO e EE com a mínima qualidade para a titularidade, sendo que temos 3 jogadores em final de contrato, 2 deles titulares.

E agora todos conhecemos a fórmula:

1) Se passamos com o Fener é porque a equipa está boa e não precisa de reforços;

2) Se não passamos (provável), é preciso vender para compensar os 40M€ "perdidos".

É deprimente, no ano da autoproclamada "reconquista", termos:

- Vlachodimos a titular, que não é mau entre os postes mas não sai nunca da linha da baliza;

- Almeida como única opção para a lateral direita, com as limitações que se conhecem;

- Samaris como alternativa única a Gedson e Pizzi como médio centro;

- Nenhum extremo decisivo para resolver jogos com golos e assistências.

É o Benfica de Vieira, um clube amorfo sem qualquer ambição onde se constroem plantéis pelos mínimos para tentar apenas minimizar danos face ao ano anterior e os títulos logo se vê, "também não se pode ganhar sempre".

Uma última menção honrosa para as alegadas "loucuras" e outra para o fantástico gesto de deixar as camisolas 7, 8 e 9 sem dono... Pode ser que uma delas fique para um Douglas dessa vida a 31 de agosto.

Kampz

PS - A falta de ambição também é notória quando se tem Marco Silva e Paulo Fonseca disponíveis e com vontade de vir e se mantém a aposta num treinador altamente limitado e com a imagem gasta só porque é o que convém para os negócios da "estrutura" porque lhe podem vender o plantel todo e o homem continua a sorrir.

Transformer

Essa dos números 7, 8 e 9 é qualquer coisa mesmo...pequenos sinais que revelam muito desnorte.

A teimosia e a prepotência saiem caro.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

tripiatrik

Olha já que és tão amigo do Salvador vai lá até Braga e propõe-lhe a troca do RV pelo Abel. O problema é que ele não é parvo como tu e nunca ia aceitar tal coisa porque só alguém que não percebe porra nenhuma é que vai buscar um RV para treinar o Benfica...

merlim

Azar do caralho. Há mais de 20 anos que não temos um presidente de jeito, se bem, que os outros azelhas eram totalmente benfiquistas. Este tenho as minhas dúvidas.