Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Império-Português em 02 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2018, 14:29
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Agosto de 2018, 14:17
Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2018, 14:15
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Agosto de 2018, 13:17
Até podes esquecer reforços que eu nem levo a mal, na condição de se fazer o melhor investimento possível esta época: pagar a indemnização e despedir o Rui Vitória e ir buscar um treinador.

É logo um salto de qualidade que dificilmente algum reforço dará.
Se isso acontecer , (despedir o Vitória e ir buscar um treinador a sério), eu aceito a não vinda de mais reforços e ainda a saída de 2 destes- Luisão, Samaris, Sálvio, Jonas, Fejsa, Rubén Dias e Pizzi.

Também não vamos brincar com coisas sérias, Fejsa, Ruben e Jonas deviam ser absolutamente intocáveis. Salvio não me importo que fique, embora uma venda não seria de descartar. Luisão é patético ainda estar sequer no plantel e Samaris também devia levar guia de marcha.
Vou-me explicar :
Fejsa - Monstro a defender, mas a atacar é zero , muitas lesões, 29 ou 30 anos,  portanto com boa proposta vendia.
Rúben - Vendia por uma proposta que batesse a claúsula ou andasse lá perto, pois penso que nos centrais não teremos problemas e podiam subir o Ferro que penso vir a ter grande futuro.
Jonas - 35 Anos, anda de birra , problemas com lesões (esperemos para ver o que ele vai jogar com a lesão que AINDA tem desde a época passada.) Portanto , na dúvida e com boa proposta , andar.
Sálvio - Fim de contrato, quer muito mais dinheiro ou vai a custo zero, não me diz nada o tipo de jogo dele, embora tenha boas estatisticas, portanto com boa proposta.
Luisão - Nem merece a pena dizer nada
Samaris- Faz bom balneário, e penso que com outro treinador..... Mas com boa proposta idem.
Pizzi - Com boa proposta era vender, embora marque golos , abre com cada buraco no meio campo.

Quanto poupávamos em salários com a venda ou saída destes ? Cerca de 16 milhões ano fora impostos.
Poderiamos obter cerca de 85 milhões com a venda deles todos, embora eu não diga que se tem de vender todos.

E com um treinador a sério haveriam jogadores no plantel que iriam explodir de certeza,
portanto para mim seria uma situação win-to-win.

Fejsa - Tem que ficar , o problema é no caso do AA não ataca muito o Benfica tem que ter 2 laterais que ataquem bastante com a proteccao do Fejsa

Falas dele e não falas do AA ?  Porra...esse é outro jogador util mas não pode ser titular do Benfica

Pizzi não abre buracos , abre crateras , demasiado lento e pastel , esta uma posição chave em que não vamos buscar ninguem decente , gravissimo

Não falei do AA, porque nem temos melhor, nem acho que seja assim tão mau jogador.
E o Fejsa expliquei o porquê de ponderar a sua venda.

flsb

Está pior que os croquetes . Parece um pastel de massa tenra .

Espoginho

Para quando uma manif à porta do estádio, com todos os pontos nos i's num longo manifesto, com a CS toda convocada. Isto, claro, precedido de um pedido de audiência ao Presidente e ao DSO (que naturalmente não será aceite).

Posso encarregar-me de fazer o ofício. Quem alinha?

:bandeira2:

aquaris

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Agosto de 2018, 14:00
Se vendes o Ruben Dias para o Lyon juro que não pago mais cotas, juro
Por favor paga as cotas, para poderes ir votar nas próximas eleições !!!

ForçadoBloqueio

Vai-me conseguir pôr a apoiar o Braga como se não houvesse amanhã na próxima época como forma de impedir o bi do Calor da Noite. Bravo, Luis!

Red Zeppelin

Citação de: 20COMER em 02 de Agosto de 2018, 14:22
Diriges um clube com adeptos que não mereces:~

http://tomawski.net/benfica/ Somos enormes, que orgulho  :clap1:

Espetáculo. Que tesao de clube

Archangel

O grande problema de Luís Filipe Vieira é não haver uma alternativa que o obrigue a trabalhar como deve ser. É exactamente o que acontece dentro de campo com os jogadores, se houver um que tenha lugar cativo e não tenha competição a treinar pelo mesmo lugar no onze, de certeza que se vai acomodar.

Posto isto, quem defende com unhas e dentes a saída do presidente, sem que tenha existido um único candidato credível nos últimos 10 anos (Bruno Carvalho em 2009, Rui Rangel em 2012), o que merecia era que viesse outro Vale e Azevedo. Sinceramente, não consigo perceber essa mentalidade de "primeiro manda-se embora este, depois logo se vê quem aparece".

Baron_Davis

o compadrio, a mediania, os erros básicos e amadores continuam, os negócios mirabolantes tb

mas nada que uma patocada atirada para o ar numa AG não resolva

a crise é vossa

vou cá ficar muitos anos

Kampz

Lisandro emprestado.

Agora só falta emprestar Davidowicz, Samaris, Taarabt e Seferovic e vender Rúben Dias, Umaro e Jonas.

Força Viera, tu consegues!

Andris

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Agosto de 2018, 12:07
Que se vá buscar o Abel Ferrreira ao Braga e se assuma que foi o erro a continuidade do Rui Vitória como treinador.
Há lá capacidade para isso. Aliás, o próprio Abel ganharia mais em ir para o estrangeiro do que ir para um grande.

Se bem que gostaria muito de o ver no Benfica.

slbenfever

Citação de: LeandroSLB em 02 de Agosto de 2018, 14:37
O jornal A Bola é consuante dá o vento.

O jornal Abola, virou o jornal Ovieira e é a voz dele.

_JonasThern_

Somos comidos em todo o lado. Agora foi o miúdo do hóquei. Voltamos aos tempos dos Decos e dos Jardeis... Corram-me com este gajo daqui!

nivlek

Citação de: LeandroSLB em 02 de Agosto de 2018, 14:37
O jornal A Bola é consuante dá o vento.
É mais consoante a cartilha que o Carlos Janela ordena.

vieirah1904

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2018, 14:10
#Reconquista, #Domínio, #não brincam connosco, #voltar à hegemonia e trinta por uma linha. Vamos a ver e temos:

O mesmo banana no Banco, que tacticamente é um Zero;
O Mesmo lateral direito que não sabe correr com a bola e que não era titular em metade das equipas do tugão;
O mesmo 11 com: 1 GR ligeiramente melhor(enquanto não se lembrarem que o Varela tem de jogar para ser vendido); 2 avançados novos que até podem ser bons mas não são melhores que os antigos, muito menos para jogar nesta selva de esquema que o treinador usa;
1 puto das camadas jovens que só tem provado é que já ano passado devia ter jogado, porque já cá estava e praticava futebol muito superior ao Pizzi;

Concluíndo, as segundas linhas até podem estar melhores, mas o 11 está praticamente igual!!! Mantemos os mesmos gajos viciados, o mesmo patamar de qualidade, os mesmos erros do passado. NÃO MUDOU NADA! NÃO SE TIRARAM CONCLUSÕES NENHUMAS! 2 ANOS ATRÁS, NUNCA 10 À FRENTE!

Não sejas injusto, tiraram uma conclusão sim: O Herrera nunca mais na vida faz outro golo de chouriço daqueles.

eli1904

Citação de: Archangel em 02 de Agosto de 2018, 14:50
O grande problema de Luís Filipe Vieira é não haver uma alternativa que o obrigue a trabalhar como deve ser. É exactamente o que acontece dentro de campo com os jogadores, se houver um que tenha lugar cativo e não tenha competição a treinar pelo mesmo lugar no onze, de certeza que se vai acomodar.

Posto isto, quem defende com unhas e dentes a saída do presidente, sem que tenha existido um único candidato credível nos últimos 10 anos (Bruno Carvalho em 2009, Rui Rangel em 2012), o que merecia era que viesse outro Vale e Azevedo. Sinceramente, não consigo perceber essa mentalidade de "primeiro manda-se embora este, depois logo se vê quem aparece".
isso é conversa a putin tb se diz na russia não há alternativa a ele. claro se mina o chão só os tolos tentam atravessar....