Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20COMER

Citação de: Pequeno_Genial em 02 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2018, 12:44
Citação de: Pequeno_Genial em 02 de Agosto de 2018, 12:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2018, 12:01
Citação de: Holmesreis em 02 de Agosto de 2018, 11:32
Entretanto, depois da primeira página de «A Bola» de hoje, notam-se já algumas movimentações internas de crítica a Rui Vitória. Este é um dos principais conselheiros de Vieira, vejam o que escreveu hoje:

Em lume brando cozinha-se melhor, meus amigos...
Caro amigo, eu já o disse por diversas vezes, o LFV nunca irá colocar em perigo a sua posição dentro do Benfica.
Se o Benfica não chegar à Champions, o RV sai no dia seguinte, no entanto, temo bastante de quem será posteriormente escolhido !

Ora aqui está!

Saindo RV, ninguém me tira da ideia de que virá um Paulo Bento qualquer. Não há visão/ambição para mais e nós, adeptos, já interiorizámos isto e acabamos por vê-lo como uma inevitabilidade...
Se ,e se o RV for despedido o sucessor está neste momento nas arábias, penso eu.

A competência do senhor das Arábias não está em causa, mas espero bem que LFV, já que nada percebe de futebol, tenha ao menos memória e amor próprio.

Prepara-te a cama está a ser feita, para o Judas voltar...

jgbg91

O Benfica de vieira está bem espelhado no futebol e nas modalidades. Futebol, hoquei e futsal com treinadores fracos para o que se exige, mas vão-se mantendo porque são grandes amigalhaços. No andebol temos um bom treinador, mas depois não há dinheiro para posições deficitárias.

BenficaSetsFire

Até podes esquecer reforços que eu nem levo a mal, na condição de se fazer o melhor investimento possível esta época: pagar a indemnização e despedir o Rui Vitória e ir buscar um treinador.

É logo um salto de qualidade que dificilmente algum reforço dará.

+1benfiquista

Vendemos os miúdos todos. Vamos renovando com jogadores acabados. Não colocamos os excedentarios. Não contratamos para as posições debilitadas. Mantemos um treinador completamente esgotado.

Anedotico, melhor presidente de sempre...

20COMER

Aconteça o que acontecer, se a época redondar num fracasso (MT provável) a culpa tem um nome é só um LFV.
Época 17/18 tem culpa de não dar reforços a um treinador limitado.
Época 18/19 tem culpa por manter o treinador limitado...

pjmorce

Citação de: Aguia31 em 01 de Agosto de 2018, 05:33
Negociador implacável dizem.......Para mim falta pelo menos um guarda redes um lateral direito, um lateral esquerdo e um nº 8!
Jogadores para chegarem e entrarem de caras ou perto disso no onze titular!

Pior do que tudo. é que essas lacunas têm sido apontadas, ha meses, aqui no forum e resultados nesse sentido nem vê-los.
Faria sentido a direção começar a vir ca ler os posts e levar em conta o que pensamos. Se ha dinheiro para renovar com Luisão porque sim, tb ha dinheiro para distribuir pelos users do forum. Se bem que nos, users e verdadeiros benfiquistas, até fariamos o trabalho de borla...

bugpaul2000

Se queres salvar o teu poleiro, muda o treinador!!!!!

Tiago_I_

Sr. Presidente,

Dá para parar com essa burrice do hashtag "reconquista? É que não jogamos merda nenhuma, continuamos com um treinador fraco e não contratou nenhum guarda-redes nem defesa direito de qualidade indiscutível para entrar de imediato no onze.

Tá? Obrigado e bom trabalho!

Carlitos Tevez

Se vendes o Ruben Dias para o Lyon juro que não pago mais cotas, juro

kino

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Agosto de 2018, 13:04
Alguém consegue arranjar o nome das empresas do Vieira que aparece no R&C?

Ve lá se queres problemas garotão.

Greis

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2018, 13:18
Vendemos os miúdos todos. Vamos renovando com jogadores acabados. Não colocamos os excedentarios. Não contratamos para as posições debilitadas. Mantemos um treinador completamente esgotado.

Anedotico, melhor presidente de sempre...

Porto finais da década passada. Exactamente a mesma coisa.

tacuaracardozo

#Reconquista, #Domínio, #não brincam connosco, #voltar à hegemonia e trinta por uma linha. Vamos a ver e temos:

O mesmo banana no Banco, que tacticamente é um Zero;
O Mesmo lateral direito que não sabe correr com a bola e que não era titular em metade das equipas do tugão;
O mesmo 11 com: 1 GR ligeiramente melhor(enquanto não se lembrarem que o Varela tem de jogar para ser vendido); 2 avançados novos que até podem ser bons mas não são melhores que os antigos, muito menos para jogar nesta selva de esquema que o treinador usa;
1 puto das camadas jovens que só tem provado é que já ano passado devia ter jogado, porque já cá estava e praticava futebol muito superior ao Pizzi;

Concluíndo, as segundas linhas até podem estar melhores, mas o 11 está praticamente igual!!! Mantemos os mesmos gajos viciados, o mesmo patamar de qualidade, os mesmos erros do passado. NÃO MUDOU NADA! NÃO SE TIRARAM CONCLUSÕES NENHUMAS! 2 ANOS ATRÁS, NUNCA 10 À FRENTE!

nuno16577

Citação de: omgjh em 01 de Agosto de 2018, 22:01
Está dupla está a destruir o Benfica. Mais um ano na merda. Eu até acho que o plantel não é mau, mas o treinador é péssimo. Como é possível o presidente não ver isso?
Porque também é péssimo, e mediocridade junta-se sempre.

odistraido

Vão abdicar desta época tb.
A PJ que passa a vida na Luz a mando dos corruptos não se quer fazer útil e descobrir pq o Benfica deixou de investir? Qual a razão de deixar a equipa cada vez mais banal com um treinador mediocre enquanto vende os jovens da Academia?

nuno16577

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Agosto de 2018, 14:00
Se vendes o Ruben Dias para o Lyon juro que não pago mais cotas, juro
Podes cancelar o cartão de sócio.